Horas antes
— Hoje vou arrumar um boy para você, Si — declarei enquanto meu amigo dirigia em direção da boate onde Andrew conheceu sua colombiana.
Andrew estava de quatro por aquela mulher, e por isso quis vir atrás dela e tentar reparar o seu erro.
— Minha vontade é de socar o Andrew por ter contato isso justamente a você — Simon falou frustrado.
— Qual é vou apenas lhe ajudar!
Dei um sorrisinho confiante, Simon é um homem bonito por isso seria fácil. Chegamos na boate ele estacionou em frente, assim saímos do carro, arrumei a minha saia, ajeitando o decote da minha camisa, joguei meu cabelo para o lado caminhando ao lado dos meus dois amigos.
Andrew deixou seu carro estacionado atrás do nosso, não quis vir dirigindo por isso vim junto com Simon, assim podendo tirar uma palhinha da sua cara.
Entramos na boate, onde o reggaeton ecoava no ambiente, caminhamos em direção do bar, olhei no palco reconhecendo a mulher dançar, lá estava ela, literalmente ela era linda, usando esses trajes conseguia ficar ainda mais sexy. Sentei na banqueta, notando o barman, pelo seu biótipo julgava que era colombiano também, os americanos não tem esse xingado que ele tinha, um sorriso fácil no rosto.
Ele se aproximou pegando nossos pedidos, consegui analisá-lo mais de perto, vendo o quanto sua beleza era pálpebras uma barba acompanha de um bigode charmoso, olhei para o lado e vi Simon o analisando. Assim que o homem se afastou perguntei ao Si:
— E aí o que achou?
— Nem se atreve Lax! Nem sabemos se ele curte homem.
— Vamos descobrir então.
Como ele não falou nada, deduzi que poderia analisar o território.
Assim que ele voltou com nossos drinks Andrew se afastou indo atrás da sua mulher.
— Aqui está.
Notei a gola da sua camisa amassada assim me levantei arrumando a mesma. Olhando seu rosto de mais perto, seus olhos castanhos, um sorriso fácil nos lábios.
Descobri que seu nome é Guzman, assim confirmando minhas suspeitas, um americano não teria esse nome e sobrenome.
Guzman gostava de homens, isso foi um tiro certeiro, meu faro estava muito bom agora só faltava Simon aceitar, mato ele se recusar esse gostoso!
Por fim Simon disse:
— Só aceito se você vier junto Lax?
Arregalei meus olhos, não esperava essa atitude dele, sempre foi bem decidido quando brigávamos.
— Tá doido? — perguntei exaltada — Somos amigos, esqueceu? E a regra da amizade?
— Que se dane essa regra! — Simon foi bem decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...