— Acho que posso fazer um ajuste aqui, o que acha Lia? — ergui meu croqui mostrando o esboço de um novo projeto para minha amiga.
— Talvez uma acinturada, não é mesmo?
Concordei com a cabeça, pondo a ponta do lápis em minha boca. Meu celular vibra ao meu lado, é Simon, coloco o aparelho em meu ombro, encostando com a cabeça enquanto vou fazendo o desenho.
— Lax? — ele foi o primeiro a falar.
— Não o papa — declarei irônica — fala Simon!
Ouvi ele bufar do outro lado da linha.
— Andrew quer saber se vai viajar conosco, assistir a corrida? — ele falou de má vontade.
— Ainda pergunta? Lógico que sim!
— Consegue ficar arrumada em quatro horas? Apareceu um imprevisto.
— Sério? Pra acabar mesmo Simon, aposto que tudo isso é culpa sua que não quer que eu vá junto! — indaguei indignada.
— MINHA? — ele praticamente berrou do outro lado da linha — Deve pensar que minha vida gira em torno de você, tá pensando que é uma espécie de princesa?
— Se está dizendo, adoro ser a princesa Laxie Bannet! — declarei em deboche.
— Consegue?
Ele quis cortar o assunto, bem estilo dele, adorava tirar Simon do sério, ele era tão pavio curto, qualquer coisinha já ficava irritado.
— Para o bem da humanidade, consigo sim! — finalizei falando com soberba.
— Pensa que tem uma rainha no estômago, né!
Dito isso ele desligou enquanto eu ria da sua cara. Voltei para o meu desenho, finalizando ele com calma. Assim que terminei. Organizei minha bolsa, deixando minha mesa arrumada.
— Amanhã não venho Amélia, estou com meus projetos bem adiantados — declarei levantando da minha cadeira.
— Tudo bem amiga, se cuida nessa viagem.
Dei uma risadinha, piscando um olho. Possuía um ateliê com minha amiga, graças ao meu amigo Andrew Armstrong, conseguimos fazer muitos clientes, assim conseguindo ir viajar quando quisesse, claro que sempre tinha meus projetos bem adiantados para isso. Amélia fez faculdade comigo, decidimos abrir o ateliê juntas no último ano do curso.
Minha mãe foi contra a minha opção de curso no início, mas como eu nunca lhe dei ouvidos segui meus sonhos. Margareth dizia que esse curso não me daria um status diante da alta sociedade, até ela ver que grandes nomes do nosso meio estavam me procurando, nisso seus olhos cresceram para cima de mim. Não consigo ser ruim com ela, esse é o jeito dela, Mary minha irmã já é ruim o suficiente, por mais que mamãe seja meio interesseira de vez em quando ela é minha mãe, não consigo ser indiferente quanto a isso.
Saí pela porta, sendo recebida pelo clima atípico de Denver, cumprimentei alguns comerciantes que estavam na sua porta observando o movimento.
Apertei meu sobretudo, sentindo meu corpo tremer, meus saltos ecoando no chão, cheguei até o estacionamento, destravando meu carro, entrei no mesmo, dando a partida. Seguindo em direção da casa de mamãe, várias vezes já tentei sair de lá, mas é sempre a mesma novela, a choradeira rola solta, e eu acabo cedendo. Morar com mamãe é Mary e complicado, já que ambas vivem se brigando. Meu pai nem cheguei a conhecer, ele se envolveu em um acidente fatal quando eu tinha 3 anos, desde então mamãe mantém uns relacionamentos que não são muito duradouros.
Acelerei pegando a via rápida, chegando em nosso condomínio, graças a pensão gorda que Margareth recebia todo mês, conseguia manter todos seus luxos, eu ajudava dentro de casa, mas também guardava uma graninha extra.
Estacionei ao lado do carro de Mary, sua Land rover reluzente, minha irmã era a típica caça dotes, fica às custas da minha mãe, vivendo apenas de status.
Sai do meu automóvel, passando ao lado do chafariz onde tinha um anjo mijando, sempre achei esse troço estranho, um tanto cômico.
Passei na porta de casa, não encontrando com ninguém, subi as escadas chegando em meu quarto, fui logo pegando uma mala, colocando roupas dentro, uma muda de cada estação já que não sabia qual era a temperatura atual de onde estávamos indo e, não queria dar o braço a torcer ligando ao Simon.
Amarrei meu cabelo em coque no topo da cabeça, tirei minhas roupas entrando na suíte, andando na ponta dos pés, o chão estava frio.
Liguei o chuveiro, deixando a água cair em minha pele, passando a mão em meu corpo, enquanto esfregava com a ducha. Fechei meus olhos respirando fundo.
Quando finalizei desliguei o chuveiro, me enrolando na toalha. Coloquei uma música na minha playlist lista, dançando ao som de Supergirl, sempre dizia que essa música foi feita para mim, uma super garota.
Vesti uma calça Jeans preta justa ao corpo, uma segunda pele branca, fazendo uma maquiagem leve em frente ao espelho da minha penteadeira.
Ao acabar, soltei meus cabelos pretos, caindo em cascatas, contrastando com meus olhos verdes.
Fechei minha mala, calçando uma bota de salto — mais um fato sobre mim, sou a doida dos saltos — peguei na alça da minha mala, enquanto passava a mão na minha bolsa de mão, olhei no meu relógio de pulso vendo que já estava atrasada.
Desci as escadas segurando a mala para não arrastar na escada, encontrei com minha irmã e mãe na sala de visitas.
— Vai sair querida? — mamãe foi a primeira a perguntar.
— Vou viajar com o Drew e o Si.
— Quantas vezes tenho que falar para você laçar um desses dois hein minha filha?
Revirei meus olhos.
— Não tá vendo que ela é apenas a cadelinha deles, mamãe!
Nem dava mais bola para as provocações da minha irmã, em certo momento percebi que isso tudo era inveja dela, pois nenhum dos dois dava moral a ela.
— Mamãe — declarei respirando fundo — já falei um milhão de vezes que eles são apenas meus amigos! Agora beijinhos para você.
Sem dar ouvidos a elas sai de lá. Já estava atrasada e tenho certeza que Simon vai ficar irritadinho, pensei rindo.
Olá amores❤️
O que acharam desse começo?
Não esqueçam de votar e comentar ❤️
Me acompanhem nas minhas redes sociais:
Instagram @jaqueaxt.escritora
Facebook: JaqueAxt Autora
Beijos da Jaque ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...