Cheguei no colombiam stars, depois de me auto martirizar por ver o que eu não queria em minha rede social. O imprestável do Juan terminou comigo a menos de um mês e já assumiu namoro com outro. Custo a acreditar nisso. Aquele verme arrogante, odeio ele, como pude amar aquele traste?
Andei até a cozinha guardando a minha mochila, encontrei com Sunny sentada em uma banquete.
— E aí gatinha? — declarei fechando meu armário querendo saber como foi sua noite com o bonitão do Armstrong.
— Ai amigo — ela tampou o rosto.
— Foi tão ruim assim, não faz jus ao corpo que tem? — perguntei ficando próximo a ela estendendo minha mão a ela.
— Pior, foi maravilhoso!
— Ué isso não é bom?
Perguntei pegando na sua mão e andando em direção ao bar.
— Sim é, porém no amanhecer a fantasia acabou e ele se mostrou o merda de homem que é.
Olhei chocado, deixando os copos todos preparados.
— Conta mais mona, não me deixa frustrado assim!
— Acordamos com uma mulher batendo na porta, não me recordo o nome dela, parecia amiga dele, Andrew foi bem infeliz nas palavras, me fez parecer uma qualquer. Sei que foi apenas uma noite, mas mereço mais que isso!
Ela concluiu respirando fundo. Concordei com a cabeça enquanto perguntava sobre os detalhes da transa, sim eu era o doido por detalhes e queria saber tudo. Sunshine contou tudo enquanto eu ficava de boca aberta.
O bar abriu e ela seguiu para o palco, se preparar para o seu show. Os clientes começaram a chegar e junto com Ronnie eu preparei os drinks.
Trabalhar como barman chegava a ser cômico, às vezes, tinha cada pessoa estranha que passava por aqui contando suas pitangas.
Minha amiga começou a apresentação dela, nesse momento o lugar chegava a ficar num silêncio onde só se ouvia a música e ela dançando. Ela parecia uma musa, sempre fiquei admirado com a desenvoltura dela.
Continuei fazendo os pedidos, às vezes dançando entre as músicas, o sangue colombiano corria em minhas veias e eu adorava o meu xingado. Virei meu corpo olhando para o balcão vendo Andrew se aproximar com mais um casal de amigos, parece que tem alguém louquinho pela Sunny, pelo visto ele voltou por ela, pois seus olhos grudaram no palco.
Aproximei deles, recebendo um olhar bem sugestivo da garota, já era acostumado com esse tipo de olhares das mulheres, muito dificilmente elas descobriam que eu gosto da mesma fruta que elas. Já fiquei com mulheres, até me sinto atraído por algumas, porém meu ponto forte é um pau bem gostoso, e confesso que esse amigo do Andrew deve ter um maravilhoso!
— Boa noite crianças — declarei sorrindo — em que posso ajudar?
Cada um fez o seu pedido, o show da minha amiga acabou, preparei as bebidas, sobre o olhar atento dos dois que conversam entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...