Seguimos o carro do Guzman, chegando a uma casa. Simon estacionou atrás do carro dele, assim que saí do carro analisei o terreno um vasto jardim com uma casa no fim, era simples e grande, em nada se parecia com uma casa de alguém que mora sozinho.
Me aproximei do carro de Guz, o vendo sair do mesmo com sua mochila.
— Mora sozinho?
— Não! Moro com minha mãe, mas pode ficar tranquila, ela é de boa, e não está em casa, foi fazer uma viagem, essas viagens de velhos! — ele declarou sorrindo.
Pelo tom da sua voz notei que ele se dava muito com a sua mãe.
Simon parou ao meu lado, assim seguimos Guzman para dentro da residência. Ele destrancou a porta assim dando espaço para ambos passarem. Fui logo analisando tudo, adorei o ambiente, em nada se parecia com a minha casa, tudo era tão acolhedor.
Guz fez sinal para nós segui-lo. Passando por um correndo entrando em seu quarto onde possuía uma cama de casa, ele deixou sua mala em um canto, olhei para Simon, o mesmo tinha um sorriso safado em seu rosto em direção ao Guzman, me mantive um pouco distante, qualquer coisa eu saia fora e deixava ele a sós. Meu maior medo em um trisal é acabar sobrando.
Guzman foi o primeiro a tomar iniciativa, caminhando em direção ao Simon, dei um passo para trás vendo os dois se entreolharam, Si passou sua mão na nuca de Guz, dando início a um beijo, e puta merda que beijo foi esse, só de olhar senti minhas pernas bambas, não sei se conseguiria sair dali. A mão de Guzman desceu espalmando a bunda do Si. Meu amigo foi descendo o beijo pelo pescoço do Guz, assim fazendo meu olhar encontrar com o Guzman, o qual estendeu sua mão para mim, a peguei caminhando até eles, aproximando nossos corpos.
Simon desceu sua mão por minha cintura, me puxando para o meio deles, uma mistura deliciosa de perfumes. Fiquei de frente ao Guzman o qual desceu seus lábios de entro ao meu, seus lábios devorando o meu, nossas língua em sintonia erótica, Simon colocou meu cabelo para o lado beijando meu pescoço deixando pequenas mordidas, pressionando seu membro em minha bunda, me fazendo suspirar nos lábios de Guz.
Senti a mão forte de Simon erguer minha saia apertando minha bunda. Em um movimento rápido Guzman me pegou em seu colo, me carregando em direção a sua assim me depositando sobre ela. Fiquei de joelhos vendo os dois homens a minha frente.
— Acho que vocês estão com muita roupa — declarei mordendo a ponta do lábio.
Os dois começaram a tirar suas roupas em um movimento sexy e quente. Fiz o mesmo tirando minhas botas em seguida a saia, quando pensei em tirar a blusa Simon foi mais rápido, abaixando a minha frente erguendo minha blusa e jogando em um canto, nossos olhos se encontraram brevemente, assim fazendo ele abaixar sua boca e abocar um seio desnudo meu. Joguei minha cabeça para trás suspirando.
Guzman sumiu por alguns minutos, não sei o que ele havia ido fazer. Ergui minha cabeça passando a mão no membro ereto do meu amigo, assim fazendo ele sentar na cama ficando de joelhos no chão, abaixando a sua cueca. Nesse momento Guzman saiu do seu banheiro vindo em nossa direção com um sorriso sacana em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...