Mia lennox(parte 01)

124 17 2
                                    

Não consigo esquecer aquele cabeludo tatuado, muito másculo um sonho de qualquer mulher,o problema que ele é igual a mim,não tem amarras.

Vou fazer o que Francesco me esclareceu quando abriu meus olhos vou querer me apaziguar meu coração, procurar um amor e que me tira do eixo.Mais não vou me envolver com água de chuchu não.

Me levanto vou até o shopping visitar a Anita e meus futuros afilhados,estou tão feliz por ela está casada com uma verdadeira rocha que ama e a faz feliz,os dois são uns ciúmes só,mas se amam.

Chego no shopping e vejo logo a loja de Anita e a vejo com o marido a abraçando e se beijando:

-Hei, cheguei se desgruda.-falo para os dois.
-Quero vê quando vc e o Fred se amarrar não vai ficar igual a gente.-Anthony me responde.
-Deus que me livre me envolver com aquele água de chuchu.-respondo fazendo a cruz.

Anthony beija Anita apaixonadamente e se despede.

-Tchau baixinha,mais tarde nos vemos.-fala com uma cara mais descarada.
-Voce não tem jeito viu thony.-diz Anita envergonhada.

Lindo os dois juntos e Anthony passa por mim e me dar um beijo no alto da cabeça.

-Tchau teimosa, dá uma chance pra o Fred,ele é gente boa.-fala rindo para mim.
-Nunca.-respondo

Me viro para Anita e vejo suspirando para o marido,não é oficial ainda mais são como marido e mulher.

-Voces dois sao lindos juntos.-elogio
-Obrigada amiga,e voce não vai se acertar com o Fred.-fala Anita.
-Nao,nunquinha.-respondo.

Quando vou me sentar e vejo entrar um negão de tirar o chapéu de mais de 1,90 de altura.

Quando vou me sentar e vejo entrar um negão de tirar o chapéu de mais de 1,90 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que olhos e que boca,que músculos e que bumbum meu Deus.
-Boa tarde, queria encomendar um buquê de flores para dá de presente.-fala o negro gato
-Pois não,tem alguma preferência de flores.- fala Anita e começa a desenvolver uma conversa com o tal Atílio.
-Meu Deus voce é de verdade-falo alto e ele se volta pra mim.
-Sim sou todo de verdade.-responde com sensualidade e estendendo a mão se apresentando.-Atilio Fonseca ao seu dispor.

-Mia lennox, prazer todo meu.-falo toda dada para ele,até ouvir alguém falando.

-Que porra é essa aqui.-ouco o água de chuchu vociferando.
-O que você quer seu ogro.-respondo segurando a mão de Atílio e olhando com ódio para aquele louro e tatuado na minha frente.

AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora