Fico feliz por Anita por esta namorando e ter uma pessoa que cuide da minha amiga.
Sabe onde estou em meio ao trânsito infernal indo para uma sessão de fotos para uma capa de revista.
Quando o trânsito desafoga parece que algo ruim acontece é aconteceu,bati meu carro em um outro carro monstruoso que só fazia barulho do inferno.Quando desci do carro já vi o estrago no meu e me virei para o carro monstro para socar o dono quando vejo ele,1,92,todo tatuado de corpo inteiro,cabeludo estilo roqueiro e com piercing pelo nariz.Meu Deus se a situação não foi trágico seria engraçado.
-Seu maluco como vc bate no meu carro sem olhar onde mete seu carro monstruoso pela frente.-Mia sai gritando
-Oh maluca vc que é estabanada que não vê que a preferência é minha.-Fred responde a olhando de cima a baixo a achando bem gostosa.-Seu ogro,estúpido.-grita MIA.-Quem vai pagar meu prejuízo?-pergunta.
Mia fica batendo o pé e cruza os braços deixando os seios mais empinados no decote deixando a visão panorâmica para Fred olhar com admiração.
-Meu carro tem seguro,vamos nos acertar,tá e sair daqui pq estamos engarrafando o trânsito.-responde
O ogro se dirige para seu carro e mia tbm se dirige para tirar o carro da via e para levar para autorizada para fazer o concerto.
A frente do carro está quase tudo destruído e ela segue o ogro até autorizada,mas ela foi xingando ele por ter feito aquilo no carro.
Chegam na oficina adentram e ele já chega falando com o dono e eu desço quando vejo quem é o dono.Vejo que é Anthony o namorado de Anita.
-Oi Anthony tudo bem?-fala mia.
-Tudo bem e vc?-diz Anthony.
-Vim fazer um concerto no meu carro pq o pequeno grande ogro fez o favor de bater no meu carro.-mia fala reclamando.E Fred chega e ouvi o que ela fala.
-Oi ogro aqui tem nome é Fred.-Fala reclamando-So bati em voce pq é maluca e não olha por onde anda.-Fred fala se inflamando pelos seus 1,92 de altura.
- Eu olho sim por seu conhecimento meu nome é Mia Lenoxx,seu água de chuchu.-xinga Mia.Fred funga para não começar a brigar com aquela baixinha que nem chegava ao seu peito.
-Nao sabia que você conhecia essa louca.-fred fala para Anthony.
-Sim conheço,ela é amiga da minha namorada a Anita.-diz Anthony falando que está namorando.
-Parabens cara pelo namoro mas a amiga da sua namorada é uma louca viu.-salienta Fred.Mia funga e sai perto do ogro que nos pensamentos dela é um gato mais porém não passa de um mal educado.Nunca viu um homem tão tatuado,já viu homens bonitos mas o água de chuchu é muito sexy.
Se fosse em outros tempos chamaria ele para sair e depois dá uma esticada e ter uma noitada maravilhosa.-Oh água de chuchu como vai ficar meu carro?-pergunta mia ao ogro
-Vou resolver isso tá bom.-fred fala olhando bem para ela.E enquanto isso Anthony observa o embate dos dois ja vendo que esses eles no final vai sair algo dali.
-É bom mesmo.Pq não quero ficar sem o meu bebe.-Mia fala carinhosamente do carro.
-Pela amor de Deus mulher voce não fecha esta boca não.-Fred fala grosseiramente com mia.
-Olha aqui agua de chuchu ninguém me manda calar a boca não.-fala mia grita.Fred sem pensar e esperar avança contra Mia e a beija para calar a boca da mulher que não parava de falar.Nao pensou no amigo Anthony que estava de camarote assistindo a tudo.
Sim beijei,o beijo mais doce e gostoso da minha vida,penetrei aquela boca carnuda e petulante.Suguei aquela língua impetuosa que ela tem.
Mia começou a ceder a pressão dos lábios só ogro,um ceder gostoso que dava calafrios que era gostoso,tinha eletricidade que mia não sabia que existia.
Quando começava a ficar bom para os dois,Mia se afastou e o empurrou com força que tinha mas sem efeito,o ogro cambaleou um pouco por causa do efeito do beijo que tinha trocado com ela.-Merda,vc me beijou,seu cretino.-Mia grita
-Sim a beijei e vc gostou.-fala Fred cínico.-Labios gostosos.Anthony dá uma gargalhada da situação dos dois.
-Voces dois ainda vão se casar e terão trigêmeos.-fala Anthony.
-Deus me livre ter trigêmeos desse água de chuchu,deste ogro.-retruca Mia.Mia tenta recuperar a respiração para falar sobre o amasso do carro e enquanto Fred o ogro a olha com cinismo e gostando de vê meu estado.
Que beijo,parece possuído pelo diabo quando me beijava e ainda pior gostei e muito do beijo,nunca imaginei ser beijada desse jeito com tanta volúpia.
Eu,o ogro e Anthony os dirigimos para onde meu carro está e Anthony observa o estrago feito pelo ogro e diz:
-Vai demorar uns 15 dias para ficar pronto.O estrago foi um pouco grande mas dá resolver.-diz Anthony.
-Nossa,15 dias sem carro,como vou trabalhar agora.-lamenta mia
-Eu tenho uma proposta,eu te dou carona todos dias até seu tiver pronto.E ainda meu seguro vai pagar o serviço.-diz Fred-Vou fazer pelo senso,mas pq sou obrigado a fazer.-resmunga.
-E ainda reclama,é um ogro mesmo.-responde altura.
-Eita Anita vai adorar saber disso viu dona mia.Brigando feito uma criança barrenta.-diz Anthony rindo.
-Ai Anthony,não venha vc nao viu.-diz mia.
-Tá bom,MIA vou começar o trabalho para adiantar.tchau.-Anthony se aproxima e dá um beijo na testa.Fred a olha como se fosse doce no deserto,mas não deu o braço a torcer e foi logo dizendo:
-Vamos logo que não tenho o dia todo.Vou te levar ate seu trabalho e vou segui meu caminho.-Fred fala grosseiro.
-Voce não sabe o que te espera.-Mia fala diabólica.E sai,se dirigindo ate o carro monstro.-Vamos até agencia de modelo que hoje tenho sessão de fotos.-diz mia nervosa.
-Você é modelo?-pergunta Fred.
-Sim,sou modelo.-responde mia
-Bem seu jeito mesmo,tem jeito que modela, é bonita e chama a atenção.-elogia Fred
-obrigada,ogro.-diz mia com cinismo.Chegaram na agência para sessão de fotos,Fred se despede e segui sua viagem,pensando naquela modelo de pele negra e de boca suculenta.
E Mia,faz sua sessão de fotos aérea pensando em um certo ogro tatuado e de boca endiabrada.Ja pensando na volta para casa com aquele grandão,louro e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento
RomanceMia lennox uma modelo estabilizada e desenrolada,mas porém sua vida vai de mal a pior.Namoradeira,mas quer um homem ser chamado de seu até um ogro de 1,92 bate em seu carro. Fred Lima um bad boy bem singular e experiente com as mulheres,um tanto qua...