Entramos na casa dele que é enorme,Fred já foi tirando meu vestido me deixando de calcinha.Ele me ataca com ânsia.
-Como imaginei de calcinha fio dental que adoro.-fala Fred me jogando no sofá.
-Eh então vou está sempre com elas para te atiçar.-falo descaradamente.Fred cobre o meu corpo com dele,me atraco nele o abraçando sua cintura com minhas pernas.
-Fred quero com brutalidade e força.-digo e ele se espanta com meu pedido.
-Nao esperaria outra coisa de você.-diz se levantando e tirando sua roupa ficando só de cueca box preta que ficou linda nele.Fred me arrasta até a beira do sofá,abre bem minhas pernas e joga minha calcinha de lado.Me olha de um jeito safado e passa a língua na minha vagina me fazendo gemer.
-Ai Fred,que gostoso.-falo e faz de novo, começo a rebolar na sua boca,começando a me chupar de uma forma tão lasciva.Me sinto sugada e depreciada como se fosse uma fruta suculenta e madura,cheguei ao orgasmo que parecia que um tornado tinha passado por mim.
-Voce é tão.....-fico sem palavras respirando com dificuldade.
-Ficou sem palavras não foi.-fred vem até a mim,me beija com meu gozo em seus lábios sugando minha língua e me penetrando com os dedos.-Hum que delícia,vem meu garanhão me fode gostoso.-gemo perto da sua boca.
-Fique de quatro para mim,vou te mostrar quem é o água de chuchu.-diz aproveitando para tirar minha calcinha e me coloca de novo em movimento rápido e eu empino a bunda para ele, olho para trás vejo que já está sem a cueca com seu mastro pronto para mim.Fred vai esfregando a glande do seu pau na minha buceta molhada e não resisto rebolo,ele para e fica na expectativa,me estoca de uma vez e grito.
-Meu garanhão,me rasga ao meio.-fred me penetra mais fundo,empino mais ainda a bunda para senti-lo melhor.
Fred começa a fazer o movimento de entra e sai de um jeito bruto e gostoso.
-Isso gostosa,minha cadela,quero você assim a minha mercê,sendo só minha,você é minha,minha puta.-diz rouco e começo a rebolar feito louca.
-Hum gostoso,sim,sou sua puta.Bate na minha bunda vai.-fred bate e forte.Fred é um homem que gosta de dominar,gosta de ficar no controle.Sou muito ativa,mais ele me tem sob controle.Sinto que Fred está no ápice.
-Vem meu gostoso,goze,quero senti-lo todo dentro de mim.-fred não se fez de rogado goza e urra alto,logo depois,gozo até escorrer pelas minhas pernas.
-Mulher,esse só foi primeiro round,não vou te deixar sentar amanhã.-como prometido transamos a noite inteira.
Fred é insaciável,quando mais tem mais quer,e isso foi meu maior sonho, ter um homem que seja um homem na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento
RomanceMia lennox uma modelo estabilizada e desenrolada,mas porém sua vida vai de mal a pior.Namoradeira,mas quer um homem ser chamado de seu até um ogro de 1,92 bate em seu carro. Fred Lima um bad boy bem singular e experiente com as mulheres,um tanto qua...