Já é o batizado dos meu afilhado e sobrinho,ainda não esqueço da imagem daquela bunda dessa mulher que está do meu lado.Imaginei ela de 4 e batendo nela,meu pau todo enterrado nela,gritando meu nome e pedindo mais.
-O que foi Fred,está com uma cara de segunda intenções?-pergunta Anita
-E estou,sua amiga vai me pagar por me atiçar daquele jeito,essa bunda vai virar pandeiro na minha mão.-falo a ela.
-Ja se resolveram foi?-pergunto
-Nunca vou transar com você água de chuchu.-fala desaforada
-Quer apostar que vai me pedi,e ainda gemendo para fuder bem gostoso.-falo e a deixo sem resposta e ouço Anita ri alto,indo buscar os filhos pra batizar.Estamos fora da igreja e entramos logo depois do segundo batizado,o meu amigo está feliz pelos filhos é só sorrisos e Anita só suspiros para ele.
Olho para a Mia,quando percebi que a observo ainda mais empina se achando,quando eu pegar de jeito vou deixar ela mole,mole.Nao vou mais brigar,vou ficar quieto,quando menos esperar vou para o ataque.
Mulheres como ela gosta de dominar e de se achar que está no poder,mais vou quebrar a crista dela,vou mostrar quem manda essa parada de quem domina quem.Nós dirigimos até o altar, Anthony está com um dos gêmeos e Anita está com outro, fomos até onde joga faz o batismo,o padre diz as palavras de bençãos,faz o sinal da cruz na cabeça das crianças e joga a água os batizando, percebo que Anita chora de felicidade e Anthony a beija no alto da cabeça a confortando, dizendo baixo o quanto a ama.
Fico feliz por eles,serem felizes e dedicados um ao outro,e os filhos são de uma alegria imensa até mesmo a Chloe é só sorriso quando está com irmãos.Sinto falta desse calor humano em minha residência.
Tenho meus pais mais moram em outra cidade, tenho uma irmã que está morando fora,de vez enquanto nós falamos,mais calor humano assim não tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento
RomanceMia lennox uma modelo estabilizada e desenrolada,mas porém sua vida vai de mal a pior.Namoradeira,mas quer um homem ser chamado de seu até um ogro de 1,92 bate em seu carro. Fred Lima um bad boy bem singular e experiente com as mulheres,um tanto qua...