Mia lennox (parte 02)

252 39 5
                                    

Entrei no carro de Francesco calada.E meu amigo ficou preocupado pelo meu silêncio.

- Princesa,o que foi?-pergunta Francesco
-Nada,amor.-respondo carinhosa,mas fiquei em silêncio.

Cheguei em casa e Francesco me acompanha e senta no sofá esperando eu contar o que aconteceu e me olha com aqueles olhos claros e os cabelos.
Francesco é um típico homem que modela,alto,moreno e másculo,mas porém gosta do mesmo que eu.
Gosta de homens,mas tem um dedo podre para namorado.
- Aí,Fran,tô me sentindo atraída por um cara que odeio.-diz mia
-Voce o odeia por ser igual a você no mínimo.-diz Francesco.-Miga,você precisa apaziguar sua piriguita,será que este cara é o que você precisa.-diz Francesco.

Mia diz o que aconteceu e fala e ficou muito balançada pelos sentimentos que o ogro despertou,nem sei porque sinto.

Sou uma mulher intensa, independente empoderada e gosto de transar e ficar com homens de diferentes.

-Gata eu sei que é seu corpo e suas regras mas tá mais que na hora de apaziguar seu coração.-aconselha Francesco.

Francesco é um amigo e tanto, sempre me aconselhando e sempre me ajudando,abrindo minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Francesco é um amigo e tanto, sempre me aconselhando e sempre me ajudando,abrindo minha mente.Ele merece uma pessoa que cuide dele.

Sei que ele tem uma certa carência por isso não achar um alguém,mas demonstra é sempre alto astral e alegre.

-Bebe dormi comigo hoje.-peco manhosa.
-Sempre que precisar minha beldade do ébano.-fala me chamando assim e dou risada e vou para o banheiro tomar banho.Logo após ele também foi fazer sua higiene pessoal.E veio vestido com uma cueca box branca e deitou comigo encostada em seu peitoral e dormimos logo de imediato.

E me perco em pensamento e sentimentos conflitantes.

AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora