Mia

153 20 9
                                    

Acordamos no meio da manhã,eu com uma letárgica no corpo e marcas,e Fred preguiçoso,me olhando com se fosse uma única mulher do mundo.

-Voce me deixou marcas pelo corpo.-reclamo.
-Isso para lhe dizer e para os outros se que você é minha e de mais ninguém.-fala cínico.
-Quem te disse que sou sua,você não é meu dono.-comeca querer brigar.
-Nao sou seu dono,mais seu corpo gritou que me queria,e você não precisa falar com a boca que me quer na sua vida,ontem e hoje falou tudo,então pare de brigar,vamos ficar juntos nos conhecer,nos curtir,tá bom.Prometi para mim mesmo que iria te dá um gelo,mais consegui,foi mais forte do eu, então te quero na minha vida.-fala de um jeito como se tivesse apaixonado.
-Nao sou mulher de me apegar e nem ficar,só transo e pronto.-digo,fingindo que não quero sua proposta.
-Pois aprenda a ter alguém na sua vida,a dividir suas alegrias e tristeza, falar de seu dia,não sou um homem grudento e nem tão pouco quero satisfação,só quero uma pessoa em casa,que possa abraçar,ter alguém que dívida minha cama, falar do meu dia.Voce não quer o que Anita tem.-falando que quer.
-Mais Anita nasceu para isso,ela é maresia e eu sou vulcão, tornado, nenhum homem me aguentaria.-fala de um jeito que até parece que é um defeito.
-Pois quero este vulcão,este tornado na minha vida.Quero este fogo de mulher que você é,na minha vida.-diz simplesmente.
-Voce não aguentaria,sou muito chata, tenho manias,sou horrível de manhã.-ponho defeitos.
-Pois se acordar desse jeito toda manhosa,depois de uma noite de sexo é ter manias e ser chata,vou transar com você até cansar.-fala rindo.
-Nao vou aguentar todo dia não.Voce é muito gostoso e grande.-elogia a performance dele.
-Pois você não fica atrás,você receptiva e ativa,ainda mais insaciável também.Quero você na minha vida sim,pare de briga,vamos nos acertar tá bom.-diz e o beijo quente e delicioso.
Nunca imaginei ter um namorado e ainda fixo,andar de não dada, adorei a ideia de ter esse água de chuchu na minha e na minha cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora