-Ogro eu,o que este daí tá fazendo,pegando desse jeito?- fala fred avançando em Atílio.
-Meu amigo estou somente me apresentando para essa bela mulher e você quem é?-pergunta o Atílio
-Agua de chuchu,ogro mais imbecil que existe neste mundo.-responde mia
-Eh mia,sou ogro mesmo, não é.-retruca-Ela te falou que é minha namorada e que louca por mim.-fala Fred cínico.
-Alem de ogro é maluco.-grita a mia
-Fred vc está passando dos limites.-fala Anita
-Nao estou não.-avanca Fred em direção da mia a beijando ferozmente deixando espantados tanto Atílio como a Anita.Os dois perdem a noção de tempo e espaço,tensão e a eletricidade é latente entre os dois.Mia suga a língua se Fred e o mesmo aperta sua cintura como se não houvesse amanhã.
-Pois isso prova que você é minha como eu sou seu.Nao há como mudar,sentimos atração um pelo outro,e você tem raiva de mim porque somos iguais.-fala Fred em um fôlego só.
-Pois sinto mesmo a atração mais não diminui meu ódio por você.-fala a Mia
-Vamos vê quando tiver gemendo no meu ouvido pedindo que eu vá fundo em você.-fala Fred junto ao seu ouvido.Anita solta um pigarro e os dois se volta,a Mia limpa os lábios borrado do gloss e Fred olha cínico para Atílio.
-Essa bela mulher me pertence e não existirá outro aqui que vai tomar meu lugar.-diz e se volta para Anita lhe um beijo no alto da cabeça e pergunta.-Como estão os meus afilhados?
-Estao bem.-responde a Anita e Atílio se despende e vai embora do mesmo jeito que chegou.
-Seu orgro endemoniado quem você pensa que é?-grita Mia retornando a mulher nervosa e estressada.
- O homem que vai te dá um prazer inenarrável.Que vai te fazer gemer sem sentir dor -fala com a cara descarada.
-Nunca vou transar com você.-respondo
-Nao precisa transar e uma oral bem feita deixa qualquer mulher satisfeita e principalmente você que sob medida para mim.-fala de um jeito indecoroso.Anita não acredita no que viu e olha para a Mia chocada e começa ri.
-Voces dois foram feito um para outro e se eu e tal Atílio não tivesse aqui vocês teriam transado,e Mia você teria engravidado dos trigêmeos.-diz Anita rindo.
-Ta louca só porque teve gêmeos e eu tenho que ter trigêmeos,ainda mais de um ogro.-reclama a Mia
-Pois vamos ver mais para frente.-arremata Anita olhando a Mia nervosa e se ajeitando a bagunça que o Fred deixou nela.Os dois fazem um lindo casal:ele loiro e tatuado,mia uma mulher negra e baixinha de uma língua afiada.Sei que posso ter qualquer homem aos meus pés mais este ogro está me tirando do eixo,preciso de uma boa noite de sexo sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ARDENTE(spin off de alma gêmea) Andamento
RomansaMia lennox uma modelo estabilizada e desenrolada,mas porém sua vida vai de mal a pior.Namoradeira,mas quer um homem ser chamado de seu até um ogro de 1,92 bate em seu carro. Fred Lima um bad boy bem singular e experiente com as mulheres,um tanto qua...