Acordo com o despertador de Percy, que não é bem um despertador, e sim um feitiço... Percy é um garoto muito esperto, isso é uma das coisas que eu mais admiro nele.
- Bom dia. - disse Percy
- Bom dia. - digo
- Dormiu bem?
- Sim. E você?
- Também. - ele disse - Cedrico vai vir aqui hoje.
- O churrasco com os Diggory. - digo - Havia me esquecido.
- Pois é. - disse Percy - Ele sabe que veio?
- Acredito que não. - digo - Ele sabe que não deve contar né.
- Sim. - disse Percy - Cedrico sempre vem aqui com o pai nos verões. Ele sabe manter segredo. Talvez ele leve um susto com você aqui.
- Provavelmente. - digo - Mas eu falo com ele.
- Certo. - disse Percy - Acho melhor ir, antes que Ginny acorde. Vision corredor.
- Ninguém a vista. - digo - Te vejo no churrasco.
- Te vejo no churrasco. - disse Percy que em seguida me deu um beijoEu saí do quarto do Percy e fui direto pro quarto da Ginny, ela ainda estava dormindo, tomei um banho e me arrumei, quando eu sai ela falou:
- Acordou cedo de novo? - perguntou Ginny - Ou será que você chegou cedo.
- Do que está falando? - perguntou me fazendo de sonsa, que menina esperta
- Você tem saído escondido a noite. - disse Ginny - Pra onde vai?
- Lugar nenhum. - digo - Acho que você sonhou com isso Gin.
- Talvez, Lo. - disse Ginny - Mas não vou desistir de descobrir!
Ela disse de forma animada, como se estivesse brincando e ao mesmo tempo falando sério.
- Mas sério. - disse Ginny - Me espera que eu tenho que me arrumar. Os Diggory vem aqui hoje. Vai encontrar seu amigo.
- O Cedrico? - pergunto retoricamente - Ah sim, vai ser legal ve-lo.
- Me espera!
- Pode deixar.Ginny termina de se arrumar enquanto conversamos, essa garota é muito divertida e inteligente, nos tornamos grandes amigas.
Descemos pra tomar café da manhã. Os Diggory já haviam chegado. Cedrico estava lá com os pais. Quando eu desço as escadas ele me olha e se assusta:
- Loris? O que faz aqui?! - pergunta Cedrico em pânico
- Oi pra você também Ced. - digo - Vim passar o verão na casa dos meus melhores amigos Fred e George.
- Ah sim. - disse Cedrico, ele vem me abraçar como se fosse me cumprimentar, mas sussurra no meu ouvido - O Percy...
- Relaxa. - digo baixinho - Sei o que devo fazer.
Ele me solta do abraço e sorri.
Cumprimento os pais de Cedrico, e como um pão rápido de café. Logo Fred e George descem, junto com o Ron.
Ginny estava enchendo o saco de Ron para saber sobre o Harry Potter. Cedrico estava um pouco perdido com a minha presença. Fred e George estranharam um pouco a minha proximidade com o Ced, mas se lembraram que eu sou popular e já fui vista andando com ele.
Então Percy chegou. Cedrico olhou pra ele, Percy retribuiu o olhar, ninguém naquela casa além de mim, sabia sobre a amizade dos dois, nem se quer imaginavam.Como eu era a única nascida trouxa, vamos dizer que Amos Diggory e Arthur Weasley precisaram da minha ajuda pra fazer um churrasco. Não que eu me importe, fico até feliz por poder ajudar.
Quando já era hora de comer eu estava com Fred e George, e vi de relance Percy e Cedrico conversando distantes fingindo que estão pegando suco. Admito que estou curiosa para saber o que eles estão falando, mas não quero interromper a conversa dos dois.
- E então Loris, o que acha? - perguntou George, acabei de perceber que não estava prestando atenção na conversa deles
- O que? - pergunto
- Estava prestando atenção? - perguntou George
- Que... Sim, sim. - digo mentindo descaradamente
- Babando pelo Diggory? - perguntou Fred - Achei que gostasse dos mais velhos.
- E gosto. - digo involuntariamente - Quero dizer... Cedrico é um amigo, eu só estava distraída.
- Sei. - disse Fred - Vai nos ajudar ou não?
- A fazer o que? - pergunto
- Explodir a churrasqueira. - disse Fred
- Oi? - pergunto
- Relaxa, uma explosão segura. - disse George - Vai virar fogos de artifício.
- Lembrando que eu estou na casa de vocês. - digo - Eu não vou ajudar. Não me façam cúmplice disso.
- Ah vai ser divertido. - disse Fred
- Fiquem a vontade para levar bronca da mãe de vocês. - digo - Eu passo.
- Bom nós vamos fazer. - disse Fred
- É uma péssima ideia. - digo - Esqueçam.
- Aff Loris! Você tá muito chata. - disse Fred
- Ei! - digo
- Ela não está chata. - disse Ginny vindo com o Ron na nossa direção - Ela está apaixonada.
Engulo seca.
- Tá doida Gin? - pergunto
- Por quem? - pergunta George
- Ninguém. - digo
Ginny se sentou ao meu lado e disse baixinho:
- Eu sei mais coisas do que você imagina. Conversamos melhor de noite. Cunhada.
Puta que pariu, ela descobriu. Menina esperta. Eu tô ferrada.
- Vocês garotas são estranhas. - disse Ron - O que o Diggory conversa tanto com o Percy?
- Deve ser papo de nerd. - disse Fred desconfiado - Cedrico pode ser popular, mas é um nerd.
- Se me dão licença. - digo - Vou pegar um suco.
Eu saio então e vou em direção aos meninos:
- Devo lhes lembrar. - digo - Que tecnicamente não são amigos.
- Ah sim. - disse Cedrico - Estávamos falando sobre a festa de meio das férias.
- Será no terceiro morro. - disse Percy - Tenho falado com o Oliver. Mas te explico depois.
E assim Percy saiu, me deixando com o Cedrico.
- O que tá rolando entre vocês dois?
- Como?
- Tão tendo um caso de verão? - perguntou Cedrico e eu assinto - Bem a cara do Percy fazer isso. Mas não se apega, ele ainda é o Percy Weasley.
Esse comentário do Ced mexeu comigo, eu não havia parado pra pensar no fato que o verão vai acabar, e quando acabar nada de Percy Weasley pra mim... O céus eu estava me apegando a ele, me apegando ao maior babaca de toda Hogwarts! O que eu vou fazer?
Fui interrompida de meus pensamentos com a churrasqueira explodindo. Não acredito que o George e o Fred explodiram mesmo a churrasqueira!
Cedrico ria do meu lado, admito comecei a rir também. Ginny e Ron quase rolavam de rir no chão. Percy tentava se manter inexpressivo. O senhor e a senhora Diggory estavam se segurando para não rir, assim como o senhor Weasley. Já a Molly, ela estava brigando feio com os gêmeos, que por sinal nem estavam ligando pra bronca.
- Não acredito que eles fizeram mesmo isso. - digo depois de parar de rir
- Você sabia? - perguntou Ced e eu assisti
- Não conta pra ninguém. - digo
- Relaxa. - disse Cedrico - Você pode perceber que eu sou ótimo em guardar segredos.
- Não posso discordar. - digoO resto do dia foi ótimo, os Diggory foram embora ao anoitecer. E antes de subir para seu quarto, Percy sussurrou em meu ouvido "Não preciso nem dizer que estou te esperando." . Por outro lado me lembrei de Ginny, o que será que ela havia descoberto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um verão com diversão - Percy Weasley
FanfictionLorena Liff, uma jovem bruxa de 15 anos nascida trouxa, uma Corvina. Lorena virou melhor amiga dos famados gêmeos Weasley, Fred e George. Mas Lorena guarda um segredo dos gêmeos, um segredo que envolve, aquele que ela não sabia ser o irmão mais velh...