🔞🔞🔞 Capítulo com hot 🔞🔞🔞
Eu tirei um cochilo durante o restante da tarde, apenas acordei com Ginny me chamando pro jantar.
Molly havia atarefado Fred, George e Ron como um castigo por terem buscado Harry, e Harry foi de brinde ajudar os três nas tarefas.
Ginny e eu descemos pro jantar, Percy estava lá, ele soltou um breve sorriso quando me viu, eu sentei na frente dele, ao lado de Ginny, e do outro lado estava George, seguido de Fred. Eu dei um breve sorriso para o meu namorado, céus nem acredito que estamos realmente namorando.
O jantar seguia tranquilo, estava tudo perfeito, e eu estava num completo bom humor, assim como Percy, estávamos tudo perfeito. A junção de Harry com o restante dos Weasley's deixava tudo melhor, estava um clima perfeito, estava tudo perfeito.Depois do jantar eu subi pro quarto da Ginny, e esperei dar um certo horário para ir ao quarto de Percy.
Quando eu cheguei lá, eu nem havia aberto a porta direito quando ele me puxou para um beijo apaixonado.
- Senti sua falta. - ele disse acariciando meu rosto
- Nos vimos no jantar Percy. - digo sorrindo pra ele, ele sorri de volta
- Sim, o Percy filho perfeito viu a Lorena a melhor amiga dos irmãos dele no jantar. Mas eu o verdadeiro Percy, estava sentindo a falta da namorada.
- Então eu também senti a falta do meu namorado. - digo juntando nossos lábios
Percy começa a segurar minha cintura e eu seu cabelo, e o beijo passa de apaixonado para um beijo quente cheio de desejo em segundos.
- Eu disse que quando namorado e namorada fazem é mais gostoso. - ele disse sorrindo maliciosamente
- Vai ter que me provar. - digo sorrindo maliciosamente
Então Percy tranca a porta e ativa o sistema de deixar o quarto sem som. E me pega no colo beijando meus lábios.
Fazia um tempinho que nós não transavamos, era bom ter ele pra mim novamente.
Percy tirou minha blusa a jogando longe, seguido do meu sutiã e começou a brincar com meus peitos ainda no colo dele, ele mamava no direito enquanto apertava o esquerdo, e logo trocou de peitos, fazendo o processo inverso. Um pequeno gemido saiu de minha boca.
Percy então fez uma jogada rápida, tirou meu shorts e minha calcinha e me jogou na cama. Depois ele tirou sua camiseta, e sua calça ficando apenas de cueca e subiu em cima de mim sem me encostar.
Percy beijou minha boca enquanto levava um de seus dedos para minha vagina e começou a mexe-lo lá dentro. Eu soltei um pequeno gemido dentro da boca de Percy, que parou de me beijar colocando dois dedos, e em seguida três. Ele movimentava lá dentro com os três dedos enquanto me encarava nua, eu gemia baixinho, suplicando por mais. Percebi também que o volume dentro da cueca dele só aumentava.
- Vai-i enrolar mais aí? - perguntei com dificuldade e ele sorriu
Percy tirou os dedos da minha vagina e rapidamente tirou a cueca, pegou uma camisinha na cômoda e colocou em seu membro. E logo o enfiou em mim. Eu soltei um gemido alto, e então ele começou a se movimentar lá dentro e ele gemia baixinho assim como eu.
Eu então inverti as posições sem tirar o membro dele de mim, sentando em seu colo e rebolando enquanto ele ainda movimentava seu pênis ereto lá dentro.
Estávamos quase chegando em nosso limite, quando gozamos juntos e ele saiu de cima de mim e eu deitei na cama ao lado dele.
Percy tirou a camisinha e a jogou fora, depois limpou todo o gozo presente na cama com sua varinha para não ocorrer riscos de uma gravidez inesperada. Depois então ele deitou na cama ao meu lado, estavamos os dois completamente pelados e então demos as mãos.
- Isso foi... - digo
- Nossa melhor vez. - ele me corta e eu concordo - Quando tem sentimento explicito é ainda mais gostoso. Sabe não precisa acabar...
- Quer tomar banho junto? - pergunto
- Tirou as palavras da minha boca. - ele diz e me puxa para o banheiroEntramos no banho juntos, mas digamos que gastamos um pouquinho de água a mais... Claro nós não transamos em si, mas Percy recebeu o melhor boquete da vida dele naquele banho.
No final nos vestimos e eu deitei em seu colo e dormimos abraçados, como um belo casal de namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um verão com diversão - Percy Weasley
FanficLorena Liff, uma jovem bruxa de 15 anos nascida trouxa, uma Corvina. Lorena virou melhor amiga dos famados gêmeos Weasley, Fred e George. Mas Lorena guarda um segredo dos gêmeos, um segredo que envolve, aquele que ela não sabia ser o irmão mais velh...