Harry Potter

507 54 11
                                    

Tive que praticamente arrastar Ginny do quarto.
- Bom dia. - digo puxando Ginny para cozinha
- Lorena querida, porque demorou tanto? - Molly perguntou ao me ver entrar
- Perdão senhora Weasley acabei dormindo demais, e ao estar pronta a Ginny... - foi quando eu olho pro Harry - Harry?
- Lorena? - ele pergunta
- Eu explico. - George dizia - A Lorena tá aqui porque veio passar o verão comigo e com o Fred. O Harry tá aqui porque ele tava passando fome, então eu o Fred e o Ron invadimos a casa dele.
- Vocês sequestraram ele. - afirmo já sentada na mesa
- Eu disse a eles que tinha um jeito melhor de resolver! - Molly disse
- Pelo menos o Harry está bem agora. - era Percy encostado na porta da cozinha - Bom dia a todos.
Percy parecia ótimo. Nem parecia que tinha bebido que nem doido na noite passada. Ele é um gênio, provavelmente tem uma poção que o deixou inteiro, mas depois eu vou questiona-lo sobre tudo, ah o Percy vai me ouvir e muito!
- Bom dia Percy querido. - Molly disse - Dormiu muito?
- Isso mãe. - Percy disse se sentando
Foi quando a coruja da família bateu na janela.
- Percy meu filho. - Arthur disse - Pegue as cartas por favor.
- Claro pai. - Percy disse se levantando e pegando as cartas - São as de Hogwarts, a de Lorena e a de Harry estão aqui também.
Percy então destruiu as cartas, e me lançou um olhar "temos que conversar", e eu lancei o mesmo olhar de volta.
Eu abri minha carta assim que terminei meu café, ainda na mesa. Quando eu vi aquilo. Eu estou indo para o quinto ano. E felizmente me tornei a nova monitora da Corvinal!
- Não acredito! - digo
- O que aconteceu?! - os gêmeos perguntam em uníssono
- Meus caros gêmeos favoritos, a amiga de vocês é a mais nova monitora da Corvinal! - exclamo
Todos me dão parabéns, todos mesmo, eles ficam muito felizes por mim, eu me sinto como se fizesse parte dessa grande família... Os Weasley's são incríveis!

Molly fez Ron, Fred e George limparem lá fora, algo a ver com gnomos, Harry insistiu em ajuda-los, Percy, Ginny e eu ficamos livres. Percy me disse para conversamos mais tarde, eu assenti. Subi com Ginny pelo quarto dela e avisei que ia tirar um cochilo, e depois contava tudo pra ela.

Apenas um verão com diversão - Percy WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora