Festa do meio de verão

498 53 26
                                    

Os últimos dois dias foram simplesmente, eu transando com o Percy de noite, passando as tardes com o Fred e George, Ron desesperado preocupado com o Harry, Ginny preocupada também, Fred e George planejando alguma coisa, e Molly e Arthur conversando sobre o Harry de canto, ah e Percy trocando cartas e mais cartas sobre a festa, e de vez enquanto até indo no local da festa para arrumar as coisas, e fácil quando se tem uma lareira ligada a rede de flú no quarto.
Agora eu estou me arrumando para ir a festa.
- Uau! - Ginny exclama ao me ver pronta - Acho que eu não sou completamente hétero! Garota você me faz duvidar da minha sexualidade num nível!
- Obrigada, eu acho. - digo envergonhada, eu adoro a Ginny, ela é uma garota incrível e sem igual
- Se meu irmão não te quiser, eu posso te ajudar a entrar pra família sabe. - ela disse - Mas enfim, boa festa garota! Arrasa!
- Obrigada Gin. - digo indo até a porta, mas com medo de pegar alguém lá fora lanço o feitiço que Percy me ensinou - Vision Corredor.
Consigo ver o Rony entrando no quarto dos gêmeos, o que é muito suspeito, mas não me importo com isso agora.
- Você tem que me ensinar isso! - Ginny exclama admirada
- Méritos ao seu irmão mais velho. - digo sorrindo - Depois te explico como, mas tenho que ir, tchau Gin, não me espere acordada.
- Não mesmo! Tchau Lo!

Eu saio do quarto de Ginny e rapidamente entro no quarto de Percy, ele estava me esperando sentado na cama e lendo um livro de sexo...
- Você está linda. - ele diz
- Obrigada. - digo - Você também está lindo.
- Obrigado. - ele diz - Você vai primeiro. - ele aponta para lareira e me entrega um pouco de pó de flú - Diga claramente "Morro número 3, salão de festas, hora da festa dos 5.". Corretamente.
- Ok. - digo pegando o pó de flú
Subo na lareira e com medo, porque essa é a primeira vez que uso pó de flú, digo as exatas palavras que Percy disse "Morro número 3, salão de festas, hora da festa dos 5.".
Tudo começa a girar e girar, e quando vejo, estou num salão de festas com um pouco de poeira na roupa, saio da lareira e observo a festa, fico um pouco afastada com medo de alguém sair da lareira e bato a poeira da minha roupa.
- Você é a Lorena certo? - um garoto que não me é estranho veio falar comigo - Lorena Liff.
- Sim. - eu apenas assinto
- Oliver Wood ao seu dispor. - ele disse, então esse é o tão famoso Oliver Wood, sabia que ele não me era estranho - Espero que curta a festa, e aproveite a noite, porque sem uma aliança ninguém é de ninguém nas festas dos 5.
Ok, isso com certeza foi uma indireta. É claro que o melhor amigo do Percy iria falar isso pra mim, é como um "ei, Percy não te quer, ele vai pegar outras garotas na festa, então pegue outros garotos também".
- Curta a festa Lorena. - ele me disse
- Obrigada. - digo e ele sai aproveitar
- Olha só quem está aqui, Lorena Liff. - era o Cedrico chegando ao meu encontro
- Cedrico Diggory. - digo abraçando meu amigo - Como vai Cedric?
- Muito bem, e você Loris?
- Maravilhosamente bem.
- Vem comigo que eu quero comer alguma coisa. - ele me arrasta para mesa de comes e bebes - Então, pronta para fazer ciúme em Percy Weasley?
- Oi? - pergunto
- Você tá afim dele e morrendo de medo que ele pegue alguém. - ele diz enquanto come - Você não vai pegar ninguém, mas vai curtir a festa ao lado do seu amigo virgem, que só tem 14 e quer aproveitar uma festa com a amiga.
- Eu esqueço como você é novo.
- Anda você vai curtir comigo essa noite, e esquecer do Percy, uma noite de diversão entre amigos, sem ter que rolar alguma coisa.
- Uma grande ideia. - acabo dizendo
- Maravilha! - Cedrico disse sorrindo para mim

Devo dizer que topar curtir uma festa com o Cedric foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu nunca me diverti tanto em uma festa, sem ter que se preocupar com caras chegando em mim, até porque eu estou "acompanhada", e apenas se divertir com um amigo. Foi a melhor festa dos 5.
E sobre Percy? Eu nem sei onde ele esteve a noite inteira. Na verdade já tá amanhecendo, e eu realmente preciso acha-lo para irmos embora. Cedric está ajudando as pessoas a irem embora agora, já que ele é um dos 5 tem essa função, imagino que Percy esteja fazendo o mesmo.
- Lorena. - era a voz de Oliver me chamando
- Oi Oliver. - digo indo até ele
- Temos um problema, vem comigo. - ele me puxa até uma salinha fechada
Quando eu chego lá eu vejo Percy desmaiado, havia vômito na sala, e bebidas e mais bebidas.
- O que aconteceu com ele?! - pergunto espantada
- Ele bebeu demais. - Oliver disse - Eu nunca tinha visto ele beber tanto assim.
- Você é o melhor amigo dele, deve saber o porque dele ter feito isso. - digo extremamente preocupada ao ver o Percy
- Eu sei o porque. - ele disse - Mas não vou dizer pra você. Não depois do que você fez.
- O que eu fiz?! - perguntei espantada
- Gente. - era uma das garotas do 5, seu nome Thassy Praffi, ela é do último ano agora - O que rolou com o Percy?
- Bebeu demais. - Oliver disse
- Thassy você é o do último ano, pode aparatar o Percy até o quarto dele... - sugeri
- Eu reprovei no teste, não sei aparatar. - Thassy disse - Você é a Lorena né?
- Sim. - digo
- Ou, ele não tá legal. - Cedric disse chegando com a outra garota dos cinco, essa tendo a idade de Percy, Audrey, porém esqueci o sobrenome dela...
- Lorena, você é a namorada dele, tem que levar ele pra casa. - Audrey disse
- Ele não é meu namorado. - o porque eu disse isso não sei - Mas eu levo ele sim.
- E eu e você temos que conversar Cedric. - Audrey disse - Cuide dele pra mim Lorena, e sem chilique Oliver.
Audrey arrastou Cedric dali, eu não estou entendo nada essa é a verdade.
- Não da para viajar por rede de flú assim. - digo - Os pais dele vão nos matar.
- Acho bom você colocar a culpa em si mesma. - Oliver disse
- Oliver! - Thyssa disse - Vai pra lá, eu vou ajudar a Lorena aqui, saia.
- Tá. - Oliver disse irritado - E o Diggory tá fora dos 5!
O que rolou aqui eu não entendi mas vou ter que dar um jeito nisso...

Apenas um verão com diversão - Percy WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora