O resto do dia anterior foi ótimo, passei com Fred e George no quarto deles, e embora eles fizessem algumas perguntas complicadas, eu sempre conseguia controlar a situação. E a noite... Bom passei com o Percy...
Agora todos nós já tomamos café e estamos nos preparando para ir ao Beco Diagonal.
- É simples, é só usar o pó de flú. - Molly disse - Harry você vai primeiro.
- Harry nunca usou o pó de flú mãe. - Ron disse, e pelo menos eu não estava sozinha já que também nunca usei
- Então vá na frente Ron. - Molly disse - Lembre-se de dizer claramente.
Ron então pegou um punhado do pó de flú e jogou na lareira, e disse"Beco Diagonal", e desapareceu. Não era difícil.
- Sua vez Harry. - Molly disse
Harry foi até lá, pegou um punhado de pó de flú e jogou na lareira, mas ao invés de dizer Beco Diagonal, ele disse "Biboca Diagonal", e desapareceu.
- O que foi que ele disse? - Molly pergunta
- Biboca Diagonal. - digo
- Foi o que eu pensei. - Molly disse - Bom ele vai achar o caminho. Lorena sua vez.
- Boa sorte! - os gêmeos me desejaram
- Obrigada. - digo entrando na lareira
Eu pego um pouco do pó de flú, jogo e digo claramente "Beco Diagonal".Quando eu vejo eu estou no Beco Diagonal.
- Lorena? - Ron me chama
- Oi Ron. - digo
- E o Harry? Ele não era o próximo? - Ron pergunta preocupado
- Ele errou o caminho. - era Percy que surgia atrás de mim
- O que?! - Ron pergunta
- Acalme-se Ron. - era George que vinha
- Mas o Harry ele... - Ron tentava
- Vai assutar sua namorada, olha quem tá ali. - era Fred que dizia
- Hermione! - Ron chamou
- Olá Ron! - ela cumprimentou - Fred, George, Percy, e Lorena?
- Olá Hermione. - cumprimento
- Todos bem? - Arthur chega
- Pai o Harry! - Ron tentou dizer
- O que houve com o Harry? - Hermione pergunta
- Ele já nos encontra. - Ginny disse - Olá eu sou a Ginny, irmã mais nova do Ron.
- Hermione, amiga do Ron. - Hermione disse
- Olá a todos. - Molly disse - Vamos na livraria em primeiro lugar, todos nós, hoje Gilderoy Lockhart vai dar autógrafos e eu não quero perder.
- Mas mãe o Harry! - Ron disse
- Eu espero por ele com meus pais. - Hermione disse - Encontramos você na livraria.
- Está bem. - Arthur disse - Foi um prazer Hermione.
- O prazer é todo meu senhor Weasley. - Hermione disse se afastando do grupo
- Muito bem vamos. - Molly disse
Todos nós começamos a caminhar seguindo a Molly para irmos conhecer Gilderoy Lockhart, que é um orgulho para a minha casa Corvinal!
- Tenho um plano pra sairmos depois. - Percy sussurrou no meu ouvido - Confie em mim, minha namorada.
Eu morro quando ele me chama de minha namorada, ainda nem acredito que estamos namorando!
Eu simplesmente sorrio pra ele.Quando vejo nós já estamos lá, e Harry logo chega com Hermione, e quando Gilderoy aparece, céus, Molly virou outra pessoa.
- Vem. - Percy disse sussurrando no meu ouvido - Falei com a mamãe, ela deixou a gente sair.
- Mas o que? - pergunto
- Ela nem vai se lembrar, é do Gilderoy Lockhart que estamos falando! - Percy disse
- Está bem. - digo e ele me puxaNós dois saímos da livraria e começamos a caminhar de mãos dadas pelo Beco Diagonal.
- Mamãe disse que tudo bem se fossemos comprar seus materiais. - Percy disse
- Eu compro o seus também. - digo - Posso ajudar.
- Não. - Percy disse
- Percy, me deixe te dar alguma coisa pelo menos. - tento
- Eu não preciso de nada, só os livros. - ele diz
- Aposto que precisa de mais coisas! - digo
- Preciso, de um beijo seu. - ele diz me dando um leve selinho
- Bobo. - digo sorrindo ao sairmos do beijo
- Oi Percy! Oi Lorena! - era Thyssa e Audrey nos cumprimentando
- Olá meninas. - digo com Percy cumprimentando de volta
- Estamos tão felizes que finalmente vocês estão namorando! - Audrey disse
- Nós também. - Percy disse colocando a mão sobre meu pescoço, eu apenas dou um sorriso
- Se resolveu com Oliver? - Thyssa perguntou
- Ainda não falei com ele. - Percy disse meio desanimado - Quando eu ver ele pessoalmente eu converso com ele. Oliver é meu melhor amigo, vamos superar isso.
Me deixava meio desconfortável pensar em Oliver, ele é claramente afim do Percy, mas o Percy precisa da amizade dele.
Quando eu escuto eu leve barulho atrás de mim e me viro pra ver,era só uma lata de lixo que havia caído, mas eu poderia jurar que havia visto algo ruivo, mas deve ter sido só um gato, eu espero.
- O que foi Lo? - Percy me perguntou
- Nada, só achei que tivesse visto alguma coisa. - digo
- Bom, Thyssa e eu temos que comprar algumas coisas. - Audrey disse
- Nós também. - digoNós nos separamos e fomos comprar nossos materiais. Depois voltamos ao encontro de todos e descobrimos que o senhor Weasley havia se metido em uma briga com o senhor Malfoy, e eu não acredito que eu perdi isso.
Ninguém fez perguntas sobre onde eu e o Percy estávamos.Logo depois voltamos pra Toca, e Fred e George meio que me evitaram durante o dia, então eu fiquei conversando com a Ginny, e ela me falou que amou a Hermione!
No jantar a senhora Weasley disse que sairia com o senhor Weasley logo depois do café, e que Percy estaria no comando.
Eu passei a noite com Percy, e foi maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um verão com diversão - Percy Weasley
FanfictionLorena Liff, uma jovem bruxa de 15 anos nascida trouxa, uma Corvina. Lorena virou melhor amiga dos famados gêmeos Weasley, Fred e George. Mas Lorena guarda um segredo dos gêmeos, um segredo que envolve, aquele que ela não sabia ser o irmão mais velh...