Quando entrei no quarto do Percy, tanto eu quanto ele estávamos obviamente constrangidos, não era uma conversa fácil que estava por vir...
- Então... - ele começou
- Seja sincero. - pedi - O que nós temos? Não diga que é um caso de verão, não é. Nós dois se apegamos a isso. Suas amigas disseram que namorávamos. Seu melhor amigo estava me testando. Você bebeu por ciúme.
Ele apenas me olhou, se aproximou de mim e me beijou, porém eu o empurrei.
- Não me beije até me explicar. - pedi
- Está bem. - ele disse - Eu gosto de você. Mas é novo pra mim esse sentimento... Eu estou confuso. Sim, eu disse para os 5 que estavamos saindo, e que não era mais um caso de verão. Mas parece que Cedric não acreditou e ficou com você do mesmo jeito.
- Eu não fiquei com o Cedric. - digo firmemente - Ele só tem 14, qual é Percy. Você sabe muito bem que eu prefiro garotos mais velhos. E eu só estava aproveitando a vida com meu amigo. Você não é, e nunca foi minha prioridade Percy, eu sou amiga do Cedric faz um bom tempo, e eu não estou aqui por sua causa não, eu vim pelos meus melhores amigos, os seus irmãos. Então não ache que você é o centro do mundo. E que eu te trai sendo que eu nem tenho nada com você. É eu gosto de você. Mas é um caso de verão não é? Você manda seu amigo avisar que estamos solteiros e que podemos ficar com todo mundo. E eu aproveitar a noite com um amigo eu estou errada.
- Que amigo te disse isso? - ele perguntou confuso
- Não se faz de sonso Percy, foi o Oliver. - digo o óbvio
- O Oliver disse que eu ia ficar com outras pessoas na festa?
- Disse. Você não sabia?
- Não! - Percy disse irritado - Ah ótimo! Eu mato o Oliver agora! Ele me disse que você disse pra ele que ia ficar com o Cedric já que nos dois não tinhamos nada.
- Eu não disse que ia ficar com alguém em nenhum momento. - digo me defendendo - Porque ele faria isso?
- Sei lá. - Percy disse - Ciúme do tempo que a gente transava e...
- Você é bi. - digo percebendo - Caramba como eu não percebi!
- É sou bi, o que tem? - Percy disse - É homofóbica por acaso?
- Claro que não! - me defendo - Mas seu amigo está com ciúme de você.
- Depois eu falo com ele. - ele disse - Mas tempos que resolver outra coisa agora.
- É nós temos. - digo
- O que você sente por mim?
- Tudo começou com apenas sexo, um caso de verão. - digo - Mas acho que acabei gostando de você cada vez mais. Seu jeito brilhante, suas ideias... Você é incrível. É talentoso é... Eu gosto de você mais do que um amigo, mas do que um caso de verão... Mas o que você sente por mim?
- Você é uma garota realmente especial Lorena. Inteligente, simpática, eu adoro quando fala sobre cinema... Seu jeito me ilumina. Você é esperta, magnífica, talentosa... É uma bruxa excelente. Eu realmente gosto de você Lorena, você é mais do que uma amiga, mais do que um caso de verão, é a garota da minha vida.
Ele se aproximou e me beijou, dessa vez eu retribui. Foi o beijo mais maravilhoso que eu já dei na minha vida. Aquela sensação foi incrível. E o cansaço que eu sentia antes, foi embora com o toque do Percy em meus lábios.
Nós só nos separamos por conta da falta de ar.
- Lo, eu quero que seja minha minha namorada. - Percy disse
- Está me pedindo em namoro? - pergunto surpresa
- Estou. - ele disse e se ajoelhou - Eu não tenho um anel. Mas isso não é um pedido de casamento, mas enfim... Lorena Liff, você me daria a honra de ser minha namorada?
- Eu daria sim, até porque me namorar é uma honra mesmo. - digo e ele ri
Ele se levanta e nos beijamos de novo.
- Volta a noite. - ele me disse - Dizem por aí que sexo de namorados é mais gostoso.
- Pervertido. - digo o beijando - Mas eu volto sim, até depois, meu namorado.
- Até depois, minha namorada. - ele diz sorrindo eu sorrio de voltaSaio do quarto dele e por sorte não tinha ninguém no corredor vou direto pro quarto de Ginny.
- Como foi? - ela pergunta esperançosa
- Eu sou oficialmente sua cunhada. - digo alegre - Ele me pediu em namoro.
Ela pulou pra me abraçar.
- Ah! Finalmente! - ela disse sorrindo eu sorri de voltaAquele era um dos melhores dias da minha vida, afinal não era sempre que se começava a namorar um Weasley, ainda mais Percy Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um verão com diversão - Percy Weasley
FanfictionLorena Liff, uma jovem bruxa de 15 anos nascida trouxa, uma Corvina. Lorena virou melhor amiga dos famados gêmeos Weasley, Fred e George. Mas Lorena guarda um segredo dos gêmeos, um segredo que envolve, aquele que ela não sabia ser o irmão mais velh...