E lá estava eu , sentada em cima da minha mala , encarando o jardim da casa nova . Eu odiava isso , ter que me mudar quase todo mês por causa do emprego da minha mãe.
Ela é escritora , o que acaba fazendo com eu ela e meu pai nos mudemos muito , em busca de "novas histórias" . O fato é , eu odeio isso , essa seria minha 3° casa em menos de 1 ano , e minha vida era instável , eu nunca ia bem em uma escola sequer e sempre acabava me metendo em confusões.
Papai carregava as malas e as varias caixas de mudança para dentro da nova casa com dificuldade , enquanto mamãe estava parada olhando a vizinhança com um grande sorriso .
Bufei revirando so olhos .
Isso é ridiculo , porque eu sou obrigada a me mudar ? É injusto ! Meus pais deviam pensar mais em mim quando digo que não quero mais me mudar , que quero ter uma vida estável . Mas quem disse que "ouvir" e "filha" entra no vocabulario deles ?
Misericórdia !
Levantei da mala e a arrastei de mal grado para dentro da casa , o lugar até era ajeitado , no hall de entrada ao lado esquerdo tinha uma porta , provavelmente um armario , a casa era até aconchegante , pra quem quer morar nela (nesse caso : EU NÃO !).
- Seu quarto é o ultimo a direita , eu mesma decorei ! - mamãe disse com um sorriso . Oh droga !
Definição de minha mãe decorando meu quarto : Desastre .
Ela sempre faz alguma coisa exagerada , como papéis de parede estampados de onça , ou paredes neon , ou qualquer coisa estranha que vocês tiverem em mente .
Subi lentamente até o quarto e abri a porta devagar , rezando pela primeira vez na vida , pedindo por um quarto normal .
Me deparei com uma monstruosidade cor de rosa , cama cor de rosa , paredes cor de rosa , lençóis cor de rosa , abajur cor de rosa , cor de rosa , cor de rosa , cor de rosa ...
Jesus podia me levar .Será que ele leva ?
Jesus me leva ! . Por favor me leva ....
Fechei os olhos orando mentalmente .
Ele vai levar ....
Abri um olho pra ver se deu certo e ...
Não levou .
Suspirei desanimada e me joguei na cama cor de rosa . O que eu fiz de tão ruim pra ter esse destino ?
E Eu achando que não podia piorar , acabou piorando na hora do jantar , quando minha mãe disse que eu começaria a nova escola amanhã (Terça-Feira) e teria de ir sozinha , andando .
Subi pro quarto , esperando por um sossego , esperando dormir e não acordar mais , ou então acordar e descobrir que isso é um pesadelo , um mal entendido , macumba mal feita .. qualquer coisa que possa ser desfeita .
Apaguei a luz e me joguei na cama .
I know what you came here to see
If you're a freak, then ya coming home with meA musica alta começou a tocar na casa ao lado , levantei apoiando nos cotovelos e olhei para a janela que dava de frente para a parede vizinha .
- Só pode ser sacanagem comigo .. - resmunguei me levantando .
Abri a janela olhando pela mesma e vi muitos , na verdade centenas de adolescentes se enfiando dentro da casa , o que me fez pensar "será que eles cabem ali ? "
- EEEEI ! - gritei da janeça - SERÁ QUE VOCÊS PODEM ABAIXAR UM POUCO ISSO AI ?
Um garoto que estava lá embaixo "recebendo" os "visitantes" olhou diretamente pra minha janela , e sorriu . Pensei que ele ia ser simpático , ou algo do tipo , mas ele apenas abriu mais o sorriso e me mostrou os dois dedos do meio .
Abri a boca indignada e fiz uma careta .
Quem esse carinha pensa que é ? Ah mas nem pensar que isso vai sair barato , eu vá lá é agora mesmo !
Desci as escadas em silencio e corri até a porta da frente , saindo logo em seguida .
A festa estava realmente cheia e tinham pessoas bebadas e dançando para todos os lados . E eu linda como sempre : De pijama .
Procurei o garoto pelo gramado mas não o encontrei , então entrei na casa ainda determinada a dar uma boa sacudidela naquele garoto metido a mesquinho .
Alguns me ancaravam como se eu fosse uma aberração da natureza , outros riam , outros nem mesmo se importavam , eu parecia um trem em força máxima passando pelas pessoas dando empurrões e batendo os ombros sem querer saber se eu tinha que parar pra pedir perdão .
Acabei encontrando o garoto no fundo da casa perto da piscina com uma garota loira de biquini rosa de bolinhas .
a garota segurava um copo vermelho , provavelmente com bebida dentro , nem quis saber .
- Oi - sorri pra ela - posso te contar uma história ? - ela assentiu sem entender nada , então tomei o copo da mão dela e comecei - Era uma vez uma bebida , ela estava sendo segurada por uma vadia loira , então quis se libertar . De repente uma boa moça chegou e oops ... - virei a bebida na cabeça dela - essa bebida caiu e se libertou . Agora sai daqui .
A menina me fuzilou e se levantou saindo , sorri ironica e me virei com uma cara de assassina para o garoto .
- Você espantou a garota com quem eu provavelmente iria foder hoje a noite toda - ele disse indiferente .
- Problema seu. Quero que você abaixe esse radio agora - disse firme e ele riu pelo nariz.
- E o que faz você pensar que você pode mandar em mim .. - ele se levantou - hein baixinha ? - me medindo de cima abaixo .
- Que ? Me chamou de que ? Escuta aqui seu ... - comecei a dizer pulando em cima dele na tentativa falha de dar cascudos na sua cabeça .
O que não resultou muito bem , porque ele me segurou pela cintura praticamente me pegando no colo , e eu agarrei sua cabeça com uma mão , enquanto o socava com a outra.
- ME LARGA ! - ele gritava .
SPLASH !
Foi o som que ouvi antes de sentir meu corpo afundar na piscina .
P.S : Agora sim jesus me leva porque eu não sei nadar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little more you
FanfictionKyilie Albernathy , e obrigada a se mudar para LA com seus pais por causa de uma grande oferta de emprego de sua mãe . Numa nova escola e novos amigos , Kyilie , desastrada e destemida sempre acaba se metendo em confusões sem tamanho e sem fundament...