Storm

22 2 0
                                    

3 quarteirões . 

Eu corria há exatos 3 quarteirões tentando fugir do individuo loiro . E pelo que pude notar , ele não vai desistir tão fácil.

- Eu vou matar você ! - ele gritou , olhei pra trás por impulso ,e o vi chegando perto .

Ri . Isso é tão infantil ,estar correndo de um garoto por ter riscado o carro dele , é como brincar de pega-pega ou coisa do tipo. 

Parei de correr ainda rindo e apoiei as mãos nos joelhos . E logo o loiro estava parado a minha frente me fuzilando com os braços cruzados .

-  Cansou ? .

- Não - ri - Apenas decidi parar de correr , isso é tão idiota . 

Você é idiota - ele disse.

- E você é um babaca .

- Otária .

- Energúmeno , e podemos fazer isso o dia todo , minha listinha de ofensas a você é comprida .

- Haha - ele riu debochado - só não continuo com isso porque sei que é proibido a violência aos animais , mesmo que essa violência seja verbal.

- Ta chamando quem de animal ? - revoltada era a palavra que me definia nessa hora .

Talvez por obra divina , ou bruxaria , ainda não decidi , nossa briga foi interrompida por gotas grossas caindo .

Ergui as mãos fazendo um perfeito "O" com a boca erguendo os braços . E ri . 

Esse definitivamente era o dia mais estranho da minha vida . Corri rindo , já sabendo que o loiro estava atras de mim e vi um parquinho . Acabei por me esconder debaixo de uma arvore . 

O que posso dizer que foi uma escolha idiota , porque a) mesmo debaixo da arvore eu me molho e b) tem riscos de um raio cair nessa arvore e eu morrer . Então , essa definitivamente foi uma péssima escolha . 

Mas como eu sou conhecida por fazer péssimas escolhas , cá estou , embaixo de uma arvore , com meu vizinho , loiro e idiota . 

P.S : Do qual eu ainda não sei o nome ,apenas o sobrenome . 

P.S² :  A cada 10 minutos eu lembro que ele continua sendo um desconhecido porém totalmente irritante .

Ficamos em silêncio , ele me encarava e eu encarava a chuva . É ... isso é ótimo . 

30 minutos ... 

1 hora ... 

2 horas e 30 minutos 

O tempo passava e a chuva só piorava , e como contribuição , trovejava mais que tudo . Já comentei sobre meu pavor de trovões ? Não ? Ah sim . pois é ... eu morro de medo , tremedeiras e etc ... 

Um trovão alto soou e eu dei um saltinho esbarrando no garoto . 

- Medo de chuva ? - perguntou rindo .

- De chuva não . De Trovão ? Sim . 

- Medrosa . 

- Ah cala essa boca  .

- Posso calar , mas você vai continuar sendo medrosa .

- E mesmo eu sendo medrosa você vai continuar sendo um ....

- Um ? - ele ergueu a sobrancelha.

- Ah , só cala a boca . - disse e cruzei os braços . 

- Acho melhor irmos pra casa , é capaz de essa chuva não passar .

a little more youOnde histórias criam vida. Descubra agora