- Você me paga ! - ameacei me levantando - escuta bem o que eu to te dizendo , porque depois desse dia , você vai se arrepender de ter mexido comigo !
- Certo gatinha , vou sim . - ele riu e saiu andando me deixando pra traz.
Urgh !
---------------------------------------------------------------------- " --------------------------------------------------------------------
Acordei já com o sol batendo nos meus olhos , resmunguei e xinguei enquanto corria pra cortina e fechava a mesma .
Cocei a cabeça ainda perdida e andei (me arrastei) para o banheiro , claro que antes de chegar no mesmo tropecei em um skate (que eu não sei de onde surgiu) e sai rolando como uma bola de neve pra dentro do banheiro .
- Puta que pariu ! - gritei .
Levantei e lavei o rosto , melhor me jogar debaixo do chuveiro mesmo , ai eu acordo de uma vez , e pronto .
Entrei no chuveiro e abri deixando a agua gelada me despertar .
Depois de tomado banho me troquei (1) e peguei a mochila, quando percebi que a cortina estava aberta , e o vento batia entrando no quarto .
Eu jurei ter fechado a cortina ... - minha voz mental disse (eu tenho uma sociedade).
Cerrei os olhos juntando as sobrancelhas e olhei em volta do quarto . Alguma coisa estava errada .. eu sabia disso .
Sua gaveta de calcinhas idiota - meu belo subconsciente avisou .
Olhei para a gaveta e a vi aberta . Mas o que ?
Deus cria a calcinha , satanas com inveja pula minha janela e mexe nas minhas .
Mexi na gaveta e vi que a ultima coisa que eu queria que faltasse la , faltava . Uma foto de quando eu era mais nova , e uma calcinha de unicórnios . Ah merda , merda , merda , porra , bosta , eu to ferrada ! Se alguém ver aquilo eu vou morrer .
Olhei pela janela e vi o vizinho sorrindo como o diabo pra mim . Rosnei , sim eu rosnei como um cachorro raivoso , e fechei os punhos . Esse estupido !
Desci as escadas pisando duro , quase desmontando a casa.
Pela primeira vez na história , eu estava sem fome , e com um mal humor pior do que todos os outros que eu tenho todos os dias.
- Bom dia - mamãe disse .
- Maravilhoso o dia , pra alguém que deseja morrer , uma morte bem violenta , e doentia - disse e peguei uma maçã , mordendo-a com raiva .
Maldito vizinho , ótimo mãe , tanto lugar pra senhora escolher ,e a senhora escolhe logo a casa do lado da moradia do diabo . Parabéns !
- Nossa filha , porque você sempre acorda de mal humor ? - meu pai disse
- Porque eu acordo - Respondi - to saindo .
Sai sem esperar uma resposta , seria capaz de matar meus pais por culpa do meu humor lindo .
- Cala a boca Ashleigh - ouvi a voz do vizinho .
Travei e encarei , ele saia de casa com a vadia loira da noite da festa . Aquela que eu derrubei bebida . Ela me encarou e sorriu . Estranhei tal ato .
E o vizinho também , porque ele olhou dela pra mim e depois voltou a olhar pra ela .
- Vem logo - ele disse puxando-a .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little more you
FanficKyilie Albernathy , e obrigada a se mudar para LA com seus pais por causa de uma grande oferta de emprego de sua mãe . Numa nova escola e novos amigos , Kyilie , desastrada e destemida sempre acaba se metendo em confusões sem tamanho e sem fundament...