NO CAPITULO ANTERIOR
"- Oi - sorri pra ela - posso te contar uma história ? - ela assentiu sem entender nada , então tomei o copo da mão dela e comecei - Era uma vez uma bebida , ela estava sendo segurada por uma vadia loira , então quis se libertar . De repente uma boa moça chegou e oops ... - virei a bebida na cabeça dela - essa bebida caiu e se libertou . Agora sai daqui .
A menina me fuzilou e se levantou saindo , sorri ironica e me virei com uma cara de assassina para o garoto .
- Você espantou a garota com quem eu provavelmente iria foder hoje a noite toda - ele disse indiferente .
- Problema seu. Quero que você abaixe esse radio agora - disse firme e ele riu pelo nariz.
- E o que faz você pensar que você pode mandar em mim .. - ele se levantou - hein baixinha ? - me medindo de cima abaixo .
- Que ? Me chamou de que ? Escuta aqui seu ... - comecei a dizer pulando em cima dele na tentativa falha de dar cascudos na sua cabeça .
O que não resultou muito bem , porque ele me segurou pela cintura praticamente me pegando no colo , e eu agarrei sua cabeça com uma mão , enquanto o socava com a outra.
- ME LARGA ! - ele gritava .
SPLASH !
Foi o som que ouvi antes de sentir meu corpo afundar na piscina .
P.S : Agora sim jesus me leva porque eu não sei nadar ."
------------------------------------------------------------------"-------------------------------------------------------------------------
Eu ia afundando , e afundando , e afundando , e a maldita piscina parecia que não tinha fim .
Cada minuto pareciam horas ,e meus pulmões ja começavam a gritar por ar , mas parecia que ninguém estava disposto a pular na piscina e me ajudar . Ou ninguém prestava atenção em mim mesmo . Prefiro a segunda opção , me sinto menos odiada .
GAROTO LOIRO POV *
- Cara eu acho que ela ta se afogando - Nash disse .
- Não está não , a garota é louca , deve estar zoando . - respondi torcendo a ponta da camisa . - olha o que ela fez , acha mesmo que isso daí não é capaz de fingir que ta se afogando ?
- Dude , é sério , ela ta se afogando , ela nem se mexe lá em baixo .
- Ela ta fingindo Grier , olha o que ela fez comigo ! Ela jogou bebida na Ashleigh dude .. - respondi fazendo careta .
Nash apenas "tisck tisck" e balançou a cabeça como se meu ato fosse errado .
Encarei a piscina .. realmente , a garota nem se mexia . E seus olhos estavam fechados .. e .... ah deus ela esta se afogando !
Pulei na piscina , já estava molhado mesmo (obrigado garota sem nome ) e puxei ela pra cima a jogando pra fora da piscina .
Ela estava desmaiada e a boca estava roxa . Mas qual é a doença dessa menina de me jogar na piscina sendo que vai se afogar ?
- Ei , acorda , vai acorda - disse me embolando nas palavras enquanto dava tapinhas no seu rosto - garota acorda , não quero me sentir culpado pela morte de uma maluca sem nome ...
Primeiramente : Se eu estou desesperado ? Sim estou
Segundamente : Não quero ser responsável pela morte de ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little more you
FanficKyilie Albernathy , e obrigada a se mudar para LA com seus pais por causa de uma grande oferta de emprego de sua mãe . Numa nova escola e novos amigos , Kyilie , desastrada e destemida sempre acaba se metendo em confusões sem tamanho e sem fundament...