Hospital

33 2 0
                                    

Meus pais nunca foram bons com castigo, mas dessa vez até que conseguiram me punir de uma forma ruim, até por que é horrível me proibir de ir na piscina e/ou praia em pleno verão, mas acho que quando estiver muito calor um banho gelado pode resolver. 
Normalmente me castigavam com coisas como “não poder sair de casa” ou “sem ir à casa dos amigos”, mas sinceramente isso nunca fazia diferença já que ficávamos no maximo uns três em cada cidade, e nem dava tempo de me enturmar muito. 
Encarar aquela monstruosidade rosa fazia minha cabeça girar, e tirava tudo o que sobrava da minha alegria matinal, que já era pouca. E como se já não estivesse ruim o suficiente, eu estava atrasa para meu segundo dia de aula – que na verdade era o primeiro já que eu não fui no dia anterior. 
E la estava meu despertador enchendo o quarto com alguma musica aleatória da banda Fifty Harmony pela quarta vez naquela infeliz manha. 
Levantei imediatamente quando ouvi batidas em minha porta, sabendo que era minha mãe, e corri para meu banheiro para fingir que eu já estava quase pronta. Liguei o chuveiro para indicar que eu estava tomando banho e tirei minha roupa. 
Eu devo ter tomado um banho de quatro minutos - um recorde para minha vida - e eu me sequei da maneira mais rápida que eu consegui, colocando um calça jeans e uma regata branca, com um casaco por cima. 
Meus pais como sempre estavam tomando o café da manha juntos. 
-Acho que não vai dar tempo para você tomar o café filha – meu pai disse se levantando e pegando a chave do carro – você acordou um pouco tarde. 

Bufei exasperada , além de não poder nadar , ainda vou ter que ir esfomeada pra escola . Certo pais , deixem de ser ousados e deem logo os castigos de antes , obrigada . 

Me arrastei pro carro e sentei no banco do passageiro , ligando o rádio logo em seguida.

- Eu sei que você esta incomodada e irritadiça pela bronca que levou Kyilei , mas nós só queremos o melhor pra você , e dormir fora de casa e ainda voltar com a roupa de um desconhecido não é bem nossa definição de "melhor pra você" . - meu pai dizia enquanto manobrava o carro . 

Quase nem prestei atenção , motivo ?

O garoto de ontem , o vizinho , estava na calçada , logo atras do carro ,e conversava com um garoto que apontava o dedo na cara dele. 

E ele também não parecia nada calmo . 

- Não deve ser nada de mais .. - sussurrei . 

- O que ? - meu pai perguntou . 

- Não , nada , eu só estava ... - travei a frase quando ouvi um som estrépito ,seguido de uma batida forte . Olhei pelo retrovisor e o vizinho chutava o garoto com toda sua força . 

 Arregalei os olhos e pulei do carro , sabe-se la pra que .

Meu primeiro sentido , foi querer apartar a briga , mas porque eu separaria uma briga entre um otário e um desconhecido ?

O vizinho deu um chute na costela do outro garoto e eu jurei ter ouvido o som de um osso quebrando . 

Dei um pulinho por medo , e tapei a boca .

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO ? VAI MATAR ELE ! - tomei coragem e gritei .

O vizinho travou a perna no ar e se virou pra mim , seus olhos ... intensos , frios , selvagens . 

Eu devia ser louca , mas aquelas emoções tão complexas , todas juntas .. era lindo . Uma mistura de terror e beleza . 

Ok ... ficar sem tomar café da manhã não me fez nada bem .

- Não.Se.Meta - ele disse entredentes .

- Você vai matar ele ! Perdeuo juizo ? Além de folgado ,tarado ainda é assassino ? Olha a situação que o garoto esta . - disse firme . 

a little more youOnde histórias criam vida. Descubra agora