Notas da Autora
OLAAA !!
sentiram minha falta ? Certo vou ser bem rápida , essa semana foi bem corrida entã tive problemas em postar , mas meu lindo pai comprou um notbook novo pra mim, agr ñ tenho que dividir com a casa toda então sera mais facil .
Quero dedicar esse capitulo a @justmatthw , Beca , você me inspirou dizendo aquilo no twitter , sério , amo você muito e agradeço por você ler minha fic e apreciar meu trabalho , significa tanto .
E quero agradecer também a @Dallasave , porque sem ela essa fic não teria uma continuação , porque ela me ajuda muito , escreve cmigo e esta sempre lá .
E quero agradecer a todas as outras leitoras , prometo dedicar um cap pra cada uma de vcs a partir do próximo cap , obrigada , vocês são razão por eu continuar aqui .
Agr , sim , boa leitura espero que gostem .
BjsCom raiva , era assim que eu me sentia .
Como esse gatoro pode me tratar do jeito que trata , e depois simplesmente me beija ? Eu devo estar ficando muito legal , porque isso é uma coisa bem longe do normal .
- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? SUA MÃE ANDA TROCANDO SEU FEIJÃO POR MERDA ? - gritei o empurrando .
Ele riu pelo nariz sem humor e se virou saindo do vestiário .
O que ? E como eu fico ?Fui beijada por um macaco , e ainda fiquei sem uma resposta .
Porque esse garoto me beijaria ? Ele é doido ou algo parecido ?
Resfoleguei , me sentia estranha , ele tinha sido meu primeiro beijo . Eu não esperava que fosse acontecer assim ....
Ajeitei o cabelo , que foi gravemete bagunçado pelo loiro e sai do vestiário, voltando a biblioteca .
O loiro estava sentado e ficou me fuzilando .
Essa vai ser uma looonga tempestade ...
------------------------------------------------------------------"-----------------------------------------------------------------------
Nos outros dois dias seguintes , não fui pra escola , nem estava a fim . Não agora , passar 5 horas esperando a tempestade acabar , presa na biblioteca com o loiro me fuzilando não foi nada perto de algo definido como divertido .
Era atipico isso acontecer comigo , me mudar tanto sempre me impediu de ter emoções , e aqui eu tenho mais emoções até do que achei ser possivel .
E pra ser bem honesta , estou com medo . Medo de acabar me acostumando ou gostando dessas situações e depois ter que ir embora.
Credo . Estou parecendo aquelas meninas iludidas e desesperadas de fanfic , eu hein .
- KYILIE DESÇA AQUI RAPIDINHO - minha mãe gritou .
Revirei os meu lindos olhos , e desci as escadas tão animada quanto pude - ou seja , me arrastei nas escadas - e ao chegar no andar debaixo , vejo minha mãe e uma garota branca , de cabelos negros e olhos castanhos .
- o que foi ?
- Essa é Alexia , ela é uma colega da sua classe de geográfia e esta aqui porque sua turma vai ter uma excursão para a ilha das sete cidades amanhã . Então ela trouxe sua autorização e a lista com o que você deve levar .
- Ilha das sete cidades ?
- Sim , é bem legal , existem varias lendas sobre aquele lugar. Você vai gostar - Alexia disse . Sorri e agradeci .
- Vou assinar os papéis , leve a Alexia até a porta . - mamãe disse .
Assenti e fiz . Na porta agradeci de novo e alexia foi embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little more you
FanfictionKyilie Albernathy , e obrigada a se mudar para LA com seus pais por causa de uma grande oferta de emprego de sua mãe . Numa nova escola e novos amigos , Kyilie , desastrada e destemida sempre acaba se metendo em confusões sem tamanho e sem fundament...