What really is going on here

31 2 1
                                    

SOLTA O MEU CABELOOOO ! - a menina gritava enquanto eu arrastava ela pra fora do vestiário . 

- E se eu voltar lá pra dentro , e você vier atras . Juro que vou fazer bem mais do que só puxar você pelos cabelos . Eu vou arrancar ele da sua cabeça , depois vou socar essa sua cara . - disse e voltei para o vestiário .

Agora minha conversa é com o vizinho . 

- Quem você pensa que é , pra tirar a minha foda daqui a puxão de cabelo ? 

- Ah cala a boca antes que eu soque sua cara pra ver se resolve essa feiura - respondi cruzando os braços . 

- Você é muito folgada ! Não é a toa que nasceu do tamanho de um pigmeu . Porque raios você esta brava ? 

- Porque você estava se pegando com aquela garota. 

- E o que você tem a ver com isso ? 

Oh Ow ... 

Boa pergunta . 

- Eu não sei ... eu só ... Ah cala a boca ou ...

- Ou você vai me socar pra ver se resolve esse problema da minha cara feia ? - ele completou a frase .

- Não . Porque Sua única salvação é nascer de volta. Mas fica tranquilo que dessa vez eu me certifico que sua mãe vai chocar seu ovo bem longe do esgoto - sorri sínica .

Seu rosto passou de branco pra vermelho , e depois pra mais vermelho ainda . Eu estava ferrada .

- Eu nem sei pra que ainda perco meu tempo te ajudando ! - ele gritou .. oque ? ajudando ? - eu devia ter deixado você se ferrar com  a sua prova . Não sei pra que me importei , você chegou toda triste e eu achei que você estava gripada por conta da chuva de ontem ... mas nãaaao . Não sei porque ainda tento ser legal com você , sendo que eu nunca sou legal com ninguém . 

- Espera ... o que ? - perguntei . - Você que fez minha prova ? 

- Beeeem .. eu .... - ele começou a dizer colocando as mãos nos bolsos da calça . 

E raios o trovões dominaram o lugar fazendo eu pular pra frente , batendo contra o peitoral dele. 

Ergui os olhos e ele me encarava . De um jeito diferente distante , estranho .. Eu não sei . Desconheço esse olhar . 

- Porque me ajudou ? - perguntei baixinho . O que ? Porque estou ofegando ? 

- Eu não sei ... - ele respondeu , seu tom de voz rouco . Oh Deus , porque estou pensando besteiras ? 

- Porque me ajudou ? - repeti a pergunta . 

- Porque ... - ele começou a dizer . 

Mas no fim, fui jogada no armario com violencia ,e logo senti lábios em cima dos meus . 

Ele estava me beijando ? 

É isso ? 

Deus pode me ouvir ? Qual o sentido desse beijo ou sei lá , mais o que tem a ver com esse garoto ? Porque sou vizinha logo dele ? 

Por reflexo o puxei mais pra perto e agarrei sua nuca arranhando  levemente . 

Ouvi um gemido rouco sair de sua garganta e tomei impulso pulando em cima do seu colo . 

Certo ... o que realmente esta acontecendo aqui ? 

Notas Finais

curto , é estranho , porém muito importante . 
O que acharam ? Aonde será que isso vai dar ? 
Oh gosh espero que eu melhore , adoro escrever essa fic pra vocês .

a little more youOnde histórias criam vida. Descubra agora