•1•

243 13 2
                                    

POV DOMINIC HARRISON~

Era uma quarta-feira chuvosa em Doncaster, no Reino Unido, já estava na metade da semana e nada de bom tinha acontecido na escola, de qualquer modo, sentei na última carteira ao lado do meu amigo Colson Baker, ele era legal mas não muito mais interessante que eu.

-E aí, o que vamos fazer hoje? -Colson que sentava ao meu lado perguntou

-Eu não sei! -Cocei a cabeça -Que tal a gente se jogar de uma ponte?

-Eu acho uma ótima ideia! -Ele piscou e depois deu risada -Ouvi falar que o Sr. Evans vai fazer um teste surpresa hoje.

-Fala sério? -Pasmei -Eu nem sei sobre o que é a aula dele...

-Pois é, nem eu! -Colson começou a roer as unhas -Se a gente for mal nas provas, eles vão remover a nossa banda das atividades extra curriculares!

- Alunos! -Sr. Evans colocou os pés dentro da sala e todos ficamos calados - Eu sei que estavam muito ansiosos para o teste surpresa mas infelizmente terei que remarcar o dia.

-Ufa! -Colson cochichou

-Mas não se alegrem, o teste que irei passar na semana que vem será dez vezes pior! -Ele deu um sorriso maléfico

-Mas professor, por que não vai passar o teste hoje? - Uma aluna qualquer o questionou.

-Irá chegar uma aluna nova, e eu não posso ser injusto com ela! -Sr. Evans a respondeu -Falando nela, olha quem chegou!

Ele se dirigiu até a porta onde uma garota entrou, ela tinha um cabelo preto até os ombros, onde as pontas eram pintadas de verde claro, usava um casaco de moletom e botas pretas de plataforma

- Bom dia, pode se apresentar para a turma! -Sr. Evans a deixou falar.

-Bom dia, eu me chamo Daphne Dixon eu sou da Califórnia e me mudei para cá recentemente! -Ela deu um sorriso nervoso e logo se sentou na carteira vaga que ficava na minha frente. Aparentemente era gentil.

-Acho bom Daphne você pegar as anotações da aula com alguém da turma, pois semana que vem teremos um teste que vale metade da nota do semestre! -O professor alertou

-Obrigada, vou fazer isso mesmo! -Ela respondeu nervosa.

X

Quase pulei de alegria quando o relógio deu 13:45
A aula tinha acabado e a tortura com o Sr. Evans tinha chegado ao fim, agora só bastava saber como eu iria passar na matéria dele sem saber NADA.

-Ei! -A garota nova me abordou quando eu estava prestes a levantar

-Oi! - Eu não sabia como reagir com as garotas, quase nunca falava com elas.

-Oi, eu me chamo Colson! -Meu amigo se intrometeu na conversa

-Oi Colton, e você se chama como? -Ela sorriu, falando comigo

-Me chamo Dominic, mas pode me chamar de Dom! -Sorri - Precisa de alguma coisa?

-Podem me chamar de Daph - Ela deu um largo sorriso- Eu queria saber se vocês tem as anotações da aula! -Ela ficou sem jeito.

-A gente também ta procurando as anotações da aula! -Dei risada

-É, a gente não entende nada dessa aula! -Colson brincou

-Diga por você -Brinquei -Já está dois anos na mesma série

-Essa doeu! -Colson fingiu uma dor no peito, depois dando risada.

-Sério? -Daph deu risada -A matéria é fácil!

-Nossa, obrigado por nos humilhar! -Brinquei

-Eu tive uma ideia! -Ela ficou em pé na minha frente, pude perceber o quão baixa ela era -Eu vou tentar pegar as anotações com alguém, então amanhã a gente estuda junto! Pode ser? -Ela segurou seu fichário sorrindo

-Sério que faria isso? -Fiquei impressionado -Queremos a ajuda sim!

-Mas amanhã tem ensaio da banda! -Colson ficou sério.

- Vocês tem uma banda? -Os olhos dela brilharam -Eu adorei, gostaria de ver os ensaios.

-Amanhã a gente estuda e muda o ensaio pra outro dia! - Lancei um olhar mortal e Colson que obedeceu.

-Realmente, é uma ótima ideia, eu amo aprender! -Colson saiu dando risada - Até amanhã!

-Ele é meio doido né? -A garota deu risada

- Só um pouco! -Ri junto -Uma hora você acostuma

-Você mora para que lado? -Ela me questionou -É que eu não gosto de andar sozinha.

-Moro na Judy Street, e você? - Coloquei minha mochila nas costas

-Eu moro nessa rua também! -Ela sorriu -Aceita me acompanhar?

-Claro! -Sorri e saímos da sala.

Senti alguns olhares maldosos ao passar pelo corredor principal do colégio, eu geralmente não falava com garotas, sempre fui muito travado em relação a isso! Meus amigos são as únicas pessoas com quem tenho contato, mas o engraçado é que com a Daph foi tão natural e engraçado que eu nem percebi.

-Você não parece ter muitos amigos! -Ela tomou minha atenção

-Não tenho! -Sorri amarelo -Só converso com os meninos da banda.

-Nossa, mas aconteceu alguma coisa? No intervalo algumas meninas mandaram eu ficar longe de você, mas eu não gosto de tirar conclusões antes de conhecer a pessoa! -Ela me questionou

-Bom, eu não gosto muito de socializar, acho que isso já é um bom motivo para me acharem estranho! -Ri -Essas garotas conseguem ser malvadas quando querem!

-Mas relaxa! Eu gostei de você e do Colson, não vou dar ouvidos a elas! - Ela segurou a alça da mochila com as mãos - E me conta mais sobre essa banda de vocês!

-Não é nada demais! - Encarei o céu azul - A gente só se junta pra fazer bagunça! Temos a banda registrada na escola para não precisarmos fazer as aulas extracurriculares!

-Vocês são gênios! -Ela me encarou, boquiaberta -Bom, chegamos! Obrigada por me acompanhar, Dom! - Ela abriu um sorriso

- Até mais, Daphne! -Virei de costas para ir pra casa

- Já disse que pode me chamar de Daph! - Ela gritou

- Tabom! - Me virei e fiquei parado no meio da rua - Tchau Daph! - Acenei e fui para casa.

°°°°°°°°°°

MARS - YUNGBLUDOnde histórias criam vida. Descubra agora