•7•

75 10 3
                                    

POV DOMINIC HARRISON~

Quando a beijei senti as borboletas subirem no estômago, eu era afim dela! Era muito afim dela.

—Desde que cheguei senti que tinha uma coisa especial em você! —Após nos afastarmos, Daph falou —Você é tão misterioso e engraçado! E nossa, é muito sexy quando tenta fazer qualquer coisa!

—Você é incrível Daphne, nunca, nenhuma garota chegaria aos seus pés, e eu vou te mostrar como isso é verdade! —Sorri, mas veio um momento de sanidade e olhei a hora no celular —Mas esse momento tem que esperar, vou no ensaio da banda agora.

—Que incrível, ainda não consigo acreditar que tem uma banda! —Seus olhos brilharam

—Quer ir assistir? —Falei sem pensar —Mas claro, se quiser.

—Quero! —Ela levantou da cama e colocou uma jaqueta por cima da camiseta de banda —Espero não incomodar!

—Não vai! —A dei um selinho e fomos para casa do Colton ensaiar.

X
—Nossa, pensei que nunca chegaria... —Colton gritou quando nos viu chegando —Não é pessoal viu Daphne! —Ele sorriu

—Foi mal, não tava afim de vir —Revirei os olhos e tirei o moletom, deixando minha camisa do David Bowie a mostra —Daph, esses são meus outros amigos da banda, na bateria fica o Travis e no baixo é a Kim!

—Oi gente! —Daphne se apresentou com um pouco de vergonha

—E aí Daph, a gente já ouviu bastante sobre você! —Travis debochou

—Cala boca! —Ergui a sobrancelha

—Espero que vá ver a gente no show de talentos da escola na semana que vem! —Kim sorriu para Daph

—Show de talentos? —Daphne me encarou —Eu nem tava sabendo que iria ter!

—E vai, a gente foi obrigado pelo Colton a inscrever a banda! —Revirei os olhos e peguei a guitarra

—A gente tem muito potencial! —Colton se animou —Daphne, você vai ser nossa jurada hoje!

—Vou? —A mesma sorriu.

—Sim! —Travis completou —E vai avaliar se somos bons ou não!

—Okay, desafio aceito! —Daphne sentou no sofá a nossa frente e cerrou os olhos —Me deixem impressionada!

—Já amei ela! —Kim sorriu

—A primeira que iremos tocar é um cover do David Bowie, Rebel Rebel. —Colton se posicionou no vocal.

X
Depois de cantar o cover e duas músicas autorais, finalmente conseguimos deixar a Daphne de boca aberta, eu queria dizer ali mesmo o quão linda ela é, e o quão perfeita fica enquanto está concentrada, mas eu nunca fui bom com as minhas palavras.

—E aí, o que achou? —Perguntei enquanto abria uma lata de cerveja

—Amei! —Os olhos de Daph brilhavam como uma noite estrelada —Com certeza vão ganhar o show de talentos, na real que podem ganhar muito mais que isso!

—Então é nossa fã número um? —Sorri, parecia que só estávamos nós dois naquele porão, eu poderia ficar a noite inteira olhando ela

—Sou! —Ela sorriu —E vou fazer todo mundo da escola amar a banda também!

—Como assim? —Kim rebateu

—Vocês vão ver! —Daphne deu um sorriso —Mas agora preciso ir pra casa! —Ela levantou —Pode ficar Dom, eu volto sozinha!

—Nunca! —Deixei a guitarra em cima do sofá e a acompanhei —Até mais gente! —E Colton, não esquece do teste de matemática!

—Como esquecer com você me lembrando todos os dias? —Colton revirou os olhos e abriu uma cerveja.

X
Andando pelas ruas de Doncaster percebi o quão quieta a cidade consegue ser.

—Você vai passar na matéria do Sr. Evans! —Daph me encarou enquanto andávamos pelo quarteirão

—Tomara, eu tive a melhor professora! —Sorri, sem jeito.

—Não quero que me ache doida pelas coisas que eu te disse mais cedo lá em casa, eu realmente acho você um cara incrível e quero muito poder te conhecer mais, sinto que não te conheço quase nada! Sério, se você fosse um maluco poderia ter me matando a noite que eu tava bêbada! — Ela apenas caminhava

—Tudo bem, quer me conhecer melhor? Então ta okay! —Parei no meio da rua e a olhei nos olhos —Segunda, depois da escola você pode ir na minha casa! E também pode me perguntar tudo que quiser!

—Combinado então! —Ela sorriu, foi então que percebemos, já estávamos na frente se sua casa —Te vejo na escola Dominic! —Me abraçou e virou as costas

—Até lá, Dixon! —Sorri e caminhei até minha casa, que não era muito longe.

A porta de entrada estava destrancada, então apenas entrei sem fazer barulho para não acordar minha tia Claire, sem sucesso, pois a mesma estava na sala mexendo no celular.

—E aí tia, não vai dormir? —A assustei

—Dominic Harrison! —Ela colocou a mão no coração —Nunca mais me assuste assim! —Deu risada da situação —Fiquei preocupada que você não chegava em casa!

—Estava no ensaio da banda, falando nisso tia! —Fiz uma pausa e sentei ao seu lado no sofá —Será que é uma boa ideia a gente tocar no show de talentos?

—Claro que é! —Ela fez carinho no meu cabelo —E eu estarei lá para ser a fã número um!

—Desculpa, mas esse posto já tem dona! —Ri

—Como assim? —Ela ficou séria —Não aceito isso não!

—A Daphne já é a número um! —Brinquei

—Quero conhecer essa tal de Daphne!

—Ela vai vir aqui em casa segunda! —Sorri e levantei do sofá —Boa noite Claire, até mais.

—Como assim? —Ela veio atrás de mim —Ai meu Deus, você ta namorando! —Ela colocou as mãos no rosto, boquiaberta —Dominic Harrison tá namorando, vivi para ver este momento!

—Não to namorando tia! —Revirei os olhos e comecei a rir —Ta vendo, nunca mais te falo nada —Brinquei —Boa noite Claire!

—Boa noite querido! Se cuida e por favor, se proteja! —Ela falou sério —Quer ter aquela conversa sobre —Abaixou o tom de voz —Sexo?

—Não! —Fiquei com muita vergonha e comecei a rir —Nunca! —Fechei a porta do quero e fui dormir.

.

MARS - YUNGBLUDOnde histórias criam vida. Descubra agora