POV DAPHNE DIXON~
Eu mal tinha aberto meus olhos, nem me lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior, e meu pai já entrou no quarto falando muito alto
-Bom dia querida, perdão eu não ter voltado ontem! -Ele interrompeu o que ia dizer. -Bom dia Sr. Harrison, eu não havia te visto!
-Harrison? -Cocei os olhos -DOMINIC! -Pulei da cama e vi que o Dom tinha acabado de acordar também.
-Bom dia, desculpa, nossa que vergonha. -Dom ficou sem jeito, nem conseguia falar.
-Vergonha para a dona Daphne! -Meu pai cruzou os braços -Deixa o garoto dormir no sofá duro! -Ele revirou os olhos -Até o chão é mais confortável que esse sofá.
-Desculpa Dom, suas costas devem estar doendo! -Dei um sorriso amarelo
-Ta tudo bem! -Dominic soltou um sorriso de canto -Acho melhor eu ir.
-Hey Dominic! -Meu pai o encarou -Fica para tomar um cafézinho.
-É Dom, a gente não morde! -Brinquei
-Eu não mordo, já a Daphne eu não garanto! -Sr. Dixon saiu brincando -Daqui a pouco eu chamo vocês para o café. -Ele saiu do quarto e foi direto para a cozinha.
-Eu achei que seu pai ia me bater ou sei lá! -Dom colocou a mão no coração, aliviado
-Ué! -Comecei a rir -Ele não é desses.
-Ainda bem! -Dom começou a rir também -Mas e aí, ta melhor de ontem?
-Só com um pouco de dor na cabeça, mas logo passa! -Sorri e peguei meu celular na mão -Nossa, eu tenho muita notificação no instagram.
-É claro, você é linda, todo mundo curte o que você posta! -Ele deu risada
-Ata! -Revirei os olhos -Eu não postei nada! -Parei por um segundo -Nada que eu me lembre.
Desbloqueei a tela do celular e tive uma surpresa, uma página de fofocas da escola postou um vídeo meu dando um chute no Harry Williams
-Postaram um vídeo meu chutando o Williams! -Encarei Dominic que correu para ver
-Puta que pariu! -Ele ficou boquiaberto -Você é foda! -Deu risada -Se lembra de ter feito isso?
-Claro que eu lembro! -Dei um sorriso de canto, lembrando da noite passada -Lembro de tudo que fiz e falei!
-Que bom! -Percebi o desconforto na voz de Dom
-Vem, vamos tomar café, meu pai daqui a pouco aparece aqui! -Ri e fomos para a cozinha.
X
Dominic já tinha ido embora, eu fiquei sozinha novamente em casa, quando ouvi a campainha tocar e fui atender a porta.-Hey, agressiva! -Era Jacky, fazendo piadinha, como sempre
-Entra! -A puxei para dentro -Eu tô brava com você! -Cruzei oz braços
-Ué, o que eu fiz? -Ela ficou sem entender!
-Você não cuidou de mim! Eu fiquei chateada, e se alguma coisa acontecesse comigo? -Exclamei
-Mas não aconteceu! -Ela revirou os olhos -E ainda mais, eu pedi para o Dom cuidar de você!
-Como assim? -Questionei
-Ele me prometeu cuidar de você! -Ela ficou chateada -Me desculpa, eu também não estava nas melhores condições, se é que você me entende...
-Ta tudo bem! -Sorri -Mas e aí, você e o Colson...
-Rolou só uns beijinhos -Ela deu um sorriso e se sentou no sofá -Mas ele é tão incrível!
-Que bom! -Me sentei ao seu lado -Mas vai com calma né, sei lá quais são as intenções dele!
-Relaxa, eu sei lidar muito bem com esse tipo de garoto! -Ela deu uma piadinha -Agora eu quero saber, rolou alguma coisa com o Dominic ontem?
-Não aconteceu nada! -Sorri -Só passei vergonha! -Corei na hora
-Como assim amiga? -Jacky ficou intrigada e curiosa -Pode me contando tudo!
-Eu estava passando muito mal, ele até me viu vomitar -Coloquei a mão no rosto, relembrando a vergonha que foi -Além disso beijei ele.
-Beijou ele depois de vomitar? -Jacky fez barulho de ânsia -Credo -Ela gritou alto
-Claro que não né, sua boba -Comecei a rir e a dei um leve empurrão -Foi antes, mas mesmo assim foi vergonhoso!
-Cara, ainda bem que eu não sou você! -Ela foi parando de rir aos poucos
-Mas ele foi um fofo comigo! -Sorri -Dormiu no sofá e não me deixou sozinha.
-Mas é obvio! Ele gosta de você!!! -Ela disse como se realmente fosse obvio.
-Claro que não! -Revirei os olhos -Ele só foi muito educado!
-Então vamos ver! -Jacky pegou meu celular e entregou na minha mão -Manda uma mensagem pra ele, chamando pra vir aqui! Ele vai aceitar na hora!
-Mas ele acabou de sair daqui! -A encarei
-Mas manda, escuta o que eu estou te falando! -Seus olhos viraram automaticamente -Eu entendo de garotos!
-Okay, eu vou confiar. Mas se eu passar vergonha, te mato! -Dei risada e mandei uma mensagem para o Dom. Bloqueei a tela do celular e fiquei esperando.
Som de notificação.
-Vê logo se ele te respondeu! -Jacky chegou mais perto, e ela realmente tinha razão
-Ele disse que já vai chegar! -Fiquei boquiaberta.
-Eu te disse! -Ela se vangloriou -Eu vou ir, e deixar o mais novo casal de Doncaster em paz.
-Obrigada Jacky, eu nunca teria coragem de mandar aquela mensagem. -Sorri e a abracei
X
Cinco minutos depois, Dom já estava tocando a campainha. O nervosismo tomou conta, minhas mãos começaram a suar e eu comecei a tremer, nem conseguia entender o que realmente havia acontecido, em que momento eu comecei a achar ele tão atraente?
- Oi Dom! -Abri a porta e pude ver que ele usava um moletom vermelho e o cabelo estava molhado.
-Hey Daph! -Ele sorriu -Quanto tempo que não te vejo! -Deu risada.
-Verdade, tanto tempo que você não vem me visitar! -Entrei na brincadeira -Vem, a gente precisa conversar! -O levei até meu quarto.
-Okay! -Ele me acompanhou sem reclamar. -Você está melhor?
-Sim, e muito obrigada por cuidar de mim ontem! -Coloquei as mãos no bolso traseiro do meu jeans.
-Relaxa, a Jacky me pediu para cuidar de você, mas eu cuidaria de qualquer modo mesmo! -Ele sentou na minha cama e lançou um olhar sério.
-E todo mundo ta me mandando mensagem dizendo que segunda o Harry vai na diretoria contar que nós dois agredimos ele! -Revirei os olhos e comecei a rir
-Eu não duvido! -Harrison brincou -Ele é um covarde mesmo...
-Realmente! -Sentei ao lado dele -Queria dizer outra coisa também...
-O que? -Ele virou seu rosto em minha direção, ficando pouco mais de dois centímetros da minha pessoa
-Me desculpa por ter te beijado ontem! -Falei olhando diretamente para sua boca
-Você não teria feito aquilo se estivesse sóbria? -Ele ergueu meu queixo com seu dedo indicador, me fazendo o olhar nos olhos!
-É claro que teria! -Me aproximei mais ainda -E faria de novo se você deixasse!
Dominic levemente se aproximou e iniciou um beijo lento e fofo, seus lábios eram tão gostosos e tinha um hálito de menta. De longe o primeiro garoto que realmente sabia beijar. Suas mãos estavam segurando meu rosto, e eu conseguia sentir seu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARS - YUNGBLUD
FanfictionDominic Harrison era um típico nerd com uma banda de rock no ensino médio, mas uma garota um tanto quanto excêntrica chega e faz as coisas mudarem.