•3•

82 14 2
                                    

POV DAPHNE ROMANOV~

Cheguei em casa por volta das 16:40
corri e tomei um banho, meu pai não havia chegado ainda então fiz algo para comer e esperei ele chegar.
Já eram 17:30 quando ele chegou. Ouvi o carro entrar na garagem e apressei o passo para vê-lo.

-Oi meu amor! -Meu pai sorriu ao me ver -Nunca vi você tão animada ao me ver!

-É que eu preciso te contar uma coisa -O acompanhei para dentro de casa -Hoje um garoto vai vir aqui em casa estudar comigo!

-O que? -Seus olhos quase saltaram do rosto -Você está com algum problema em aprender nessa nova escola? - Ele mostrou preocupação em sua expressão -Se quiser, eu coloco você em outra escola!

-Não é isso pai! -Dei um sorriso -É ao contrário, ele que precisa de ajuda!

-Fala sério? -Ele colocou algumas compras em cima do balcão -Que orgulho da minha princesa! -Ele beijou minha testa -Se quiser eu peço pizza para vocês!

-Acho que não vai precisar! -Arrumei os materiais em cima da mesa e sentei na cadeira esperando Dominic chegar, Desbloqueei a tela do celular e comecei a mexer no Instagram, vi que uma garota da escola começou a me seguir, @aly_doodles
Ela tinha dez mil seguidores, na hora fiquei chocada.
Levei um susto quando a campainha tocou, mas logo levantei para atender a porta.

-Deixa que eu atendo! -Meu pai que estava na sala apenas levantou e abriu a porta

-Oi, senhor Dixon! -Dominic o encarou, com muita vergonha

-Boa tarde garoto que eu não sei o nome! -Meu pai deu um pequeno sorriso e um leve tapa nas costas de Dom -Daph está na cozinha.

-Oi Dom! -Sorri -Pai, esse é o Dominic, ele estuda comigo!

-Oi Dominic, se quiser pizza é só avisar! -Papai deu de ombros e subiu para o seu quarto.

-Seu pai parece ser gente boa! -Dom se sentou e sorriu -Fiquei com medo.

-Eu vi! -Ri -Meu pai é a pessoa mais de boa que você vai conhecer. —Abri meu fichário — Qual parte você não entendeu ainda?

Depois de duas horas e meia de puro estudo, a gente resolveu fazer uma pausa para organizar os pensamentos.

—Dominic —O encarei

—Oi Daph! —Ele parou e prestou atenção nos meus olhos

—Quer comer alguma coisa? —Questionei

—Eu to de boa! —Ele deu um sorriso — To com medo de não passar na matéria do Evans! —Seus olhos ficaram vazios

—Ei! —Segurei sua mão —Vai dar certo, e você de longe é o melhor aluno particular que eu já tive!

—Quantos você já teve? —Ele me encarou

—Bom... Só você por enquanto! —Caí na risada

—Ta explicado então! —Ele revirou os olhos e começou a rir, sua risada era um pouco exagerada mas era fofa ao mesmo tempo — Tem uma coisa que eu quero te perguntar! —Ele falou logo após o surto da risada

—Pode dizer! — Olhei para ele com um leve sorriso

— Colson vai fazer uma reunião no porão da casa dele na sexta, se quiser pode ir, levar a Jacky também! — Ele ajeitou o cabelo com a mão

—Claro! —Respondi na hora —Mas nem sei onde é a casa dele!

—Eu passo aqui e a gente vai junto! —Ele sorriu e mudou de assunto —E aí, ta gostando da cidade?

—Para falar a verdade, nem tive tempo de conhecer lugar nenhum — Caminhei até a geladeira para pegar refrigerante —Sinceramente, aqui parece ser um lugar legal, mas as pessoas não colaboram muito! —Dei risada, levando um copo para Dom — Experimenta esse refrigerante, é o melhor que você vai tomar na vida!

—Se quiser, eu posso fazer um tuor com você! —Ele abriu a lata e bebeu direto dela, não sei o porque, mas aquilo o deixava sexy —Muito bom!

—Nossa —Viajei nos pensamentos

—Perdão? —Ele congelou — Ta falando de quê?

—De nada, mas eu ficaria agradecida se você fizesse o tour —Voltei dos meus pensamentos e fiquei constrangida. Que sensação era essa? Dominic era sexy e burro, do jeito que eu sempre sonhei. Talvez na parte do burro eu tenha exagerado, pois ele é muito mais inteligente que Colton —Vamos voltar aos estudos? —Mudei o assunto rapidamente — A prova é na segunda.

—Tudo bem! — Ele deu um sorriso de lado —Okay, lá vamos nós novamente! Evans você nunca mais vai me colocar medo! — Ele falou em um tom de brincadeira que me fez rir.

°°°°°°

MARS - YUNGBLUDOnde histórias criam vida. Descubra agora