•5•

83 10 5
                                    

POV DOMINIC HARRISON ~

Depois de beber um copo de vodka pura e várias outras coisas misturadas, Daph já estava com dificuldades de falar, eu sei quando alguém está bêbado, e ela com toda certeza estava, e muito.

—Dom? —Jacky apareceu e me puxou para um canto —O que houve com a Daphne?

—Ela bebeu um pouco demais. —Dei um sorriso amarelo

—Você vai cuidar dela? —Aquilo soou como uma ordem

—Claro que vou né! —Revirei os olhos —Deixa que eu levo ela pra casa, vai se divertir!

—Obrigadinha —Ela me abraçou e beijou minha bochecha —Você é o melhor! —Depois disso ela já havia sumido na multidão. Aliás, ela não foi a única a sumir, Daph aparentemente não estava mais ali!

—Daph? —Gritei, fazendo um grupo de pessoas que estavam reunidas no corredor me encararem. —Daphne? —Mais uma vez, ao invés de ficar gritando como um maluco, resolvi ir procurar ela.

Subi as escadas, mas não encontrei, fui no quintal e também não a achei. Resolvi  ir para os fundos da casa, onde FINALMENTE a achei! Estava sentada na beira da piscina, junto com um jogador de futebol da escola.

—Ei, você sumiu! —Me aproximei e encarei o garoto, que era Harry Williams, eu sabia o que ele queria, Daphne bêbada e indefesa, ele era um babaca. —Levanta e vamos, Daphne! —Firmei a voz

—Ela tá comigo! —Ele nem fez questão de olhar nos meus olhos. Aquilo ferveu meu sangue!

—Eu não falei com você! —Voltei minha atenção para Daphne —Vem Daph, eu te levo pra casa.

—Obrigada! —Ela se levantou mas Harry a puxou 

—Você disse que ia passar a noite comigo! —Ele a envolveu com seus braços, beijando seu pescoço, vi na cara de Daph que ela estava desconfortável com a situação

—Me solta! —Ela resmungou mas ele não moveu um dedo se quer para longe dela.

—Ela já disse pra você a soltar! —Me aproximei e dei um soco certeiro no meio da cara dele, o fazendo cair dentro da piscina —Vem Daphne, vamos pra casa! —Puxei ela sem delicadeza

—Você tá morto, Dominic Harrison! —Harry saiu da piscina e veio atrás de mim, me empurrando. Aquela altura já tinha muita gente olhando o que estava acontecendo. 

—Você é um otário! —O encarei, o cara era quase do meu tamanho, não sei de onde saiu a coragem para fazer o que fiz

—Repete —Harry estava prestes a me dar um soco

—Vai se foder garoto! —Daphne deu um chute no meio das pernas dele, o fazendo cair no chão de dor —Ops, foi sem querer!

—Caralho Williams, levou um chute de uma garota? —Outro jogador de futebol aleatório começou a rir

—Quer ser o próximo? —Daphne o encarou.

—Acho que o Harrison ficou meio ofendido com o bilhete que eh deixei no armário dele hoje! —Harry debochou

—Que bilhete? —Daph me encarou

—Nenhum! —A puxei —Vem, vamos.

X

Depois de caminhar pelas ruas frias de Doncaster, percebi que a Daph estava quase desmaiando de sono.

—Ei, você ta legal? —A encarei, enquanto passávamos por baixo de postes que iluminavam a rua

—Eu to meio mal. —Ela deu risada —Mas to bem!

—Entendi tudo! —Ri junto —Vem, chegamos na sua casa. —Adentramos o jardim e fomos até a porta, que tinha um bilhete grudado.

—O que está escrito? —Ela forçou a vista —Não consigo ler no escuro.

—Aqui diz "Querida Daph, vou passar a noite no escritório, tem pizza na geladeira!" —Exclamei —Acho que foi seu pai quem escreveu

—Sim! —Ela abriu a porta e se jogou no sofá. Fiquei a encarando por uns cinco minutos

—Daphne? —Cheguei mais perto e percebi que ela estava dormindo mesmo. 

Não queria que o Sr. Dixon a encontrasse desse jeito, então fui até seu quarto e arrumei as cobertas, voltei para a sala e peguei Daph no colo sem muita dificuldade, e a levei para sua cama. Sentei ao seu lado para aconchegar melhor o travesseiro

—Obrigada por me trazer em segurança! —Ela abriu um pouco os olhos e deu um sorriso, se inclinando e me dando um  beijo —Boa noite. —Daph deitou novamente e dormiu.

Fiquei paralisado, ela tinha me beijado? Okay, ela estava bêbada e provavelmente não ia se lembrar de ter feito isso. 

—Não vai deitar? —Escuto a voz rouca de Daph novamente —Não quero ficar sozinha!

—Eu vou deitar ali! —Apontei para um sofá em seu quarto que ficava em frente a janela, tirei o sapato e tentei me aconchegar como podia. —Boa noite, se precisar de alguma coisa é só me chamar, okay?

—Você não aceitaria fazer o que eu quero, nesse momento! —Ela deu risada —To só brincando Dom, eu não gosto de você! —Ela exclamou

—Mas eu nem disse nada! —As borboletas no meu estômago subiram —Vai dormir! —Dei risada

—Desculpa, você vai me odiar amanhã. —Ela sentou na cama

—Eu não vou te odiar, nem amanhã nem... —Fui interrompido

—Eu vou vomitar! —As palavras saíram da boca dela milésimos de segundos antes do vômito

—Daphne! —Pulei igual um gato e a acompanhei até o banheiro, onde ela vomitou mais ainda.

—Que nojo! —Ela exclamou —Não queria que você me visse nessa situação.

—Para com isso Daphne, vai tomar um banho e deixa que eu cuido dessa bagunça. —A deixei sozinha no banheiro e fui para o quarto, tirei a coberta que estava suja e coloquei uma nova.

Não demorou muito pra ela sair do banho, aparentemente mais sóbria.

—Obrigada por me ajudar! —Ela sorriu, meio envergonhada —Pode deitar na cama se quiser.

—Eu vou ficar aqui no sofá mesmo! —Sorri  de canto —Não quero que você vomite em mim —Comecei a rir e ela correu para me bater —To brincando! —A empurrei para cama —Fica aqui, você não tá muito legal ainda, pode me bater amanhã.

—Eu vou! —Ela deu risada, se aconchegando na cama e apagando a luz —E obrigada por hoje! —Fez uma pausa dramática —Por me defender.

—Não precisa agradecer! —Deitei no sofá e fechei os olhos —Boa noite, de novo.

...

MARS - YUNGBLUDOnde histórias criam vida. Descubra agora