•10•

89 12 12
                                    

POV DAPHNE DIXON~

Passei a noite em claro! Fiz cartazes e bottons com a logo nova da banda! Combinei com a Jacky de ir mais cedo para o colégio e colar por todos os cantos!

-Bom dia pai! -Joguei minha mochila no sofá -Vou precisar de carona hoje! Tenho muita coisa pra levar!

-O que vai levar? -Ele pegou um cartaz e sorriu -Então seu amigo tem uma banda?

-Sim! -Sorri -Eles são muito bons, e estão concorrendo ao show de talentos!

- Que ótimo! -Ele pegou seu café na mesa e fomos para o carro

X

Cheguei na escola e encontrei a Jackye

-Por onde vamos começar a colar os cartazes? -Questionei

-No corredor principal -Ela sorriu e abriu a mochila -Mas antes tenho uma coisa muito incrível! -Ela tinha feito camisetas da banda -Ficou foda né?

-Que foda! -Fiquei boquiaberta -Serio, você é demais! -Tirei minha camiseta ali mesmo, não tinha ninguém na escola aquele momento e troquei de camisa -Eles vão gostar!

-Vão mesmo, eu já estou vestindo a minha! -Ela abriu a jaqueta e revelou sua camiseta da banda -Vem, temos bastante coisa pra colar!

Colamos os cartazes e entregamos os bottons a alguns alunos que estavam chegando, de longe vi Aly chegar, que me fez tirar o sorriso do rosto.

-Sério isso? -Aly se aproximou e deu risada -Que patético! -Ela rasgou um cartaz e saiu andando

-Caralho ela acha que ta na Disney? -Jacky ficou irritada -Eu vou quebrar ela!

-Deixa! -Tentei a acalmar -Eu tive uma ideia!

-Acho que gosto disso! -Jacky soltou um sorriso malicioso

Aly mexeu com a novata errada, ninguém trata meus amigos assim.

-Eles chegaram! -Jacky apontou para a entrada, e nossa eu fiquei assustada!

Eles realmente seguiram meus conselhos! Dominic estava com uma jaqueta de couro, calça jeans preta e suas famosas meias rosa! Mas ele tinha um charme, não sei se era o cabelo molhado e bagunçado ou como não estava nem aí para as pessoas ao redor olhando ele.

-E aí gente! -Colson sorriu, ele também estava mudado, colocou uma regata que revelava suas tatuagens

-Nossa, acho que eu to apaixonada! -Jacky ficou sem jeito

-Eu sei gatinha! -Colson deu uma piscadinha e puxou sua cintura -Eu sei.

-Gostou? -Dom deu um sorriso nervoso -Eu fiz o que você pediu!

-E ta lindo! -Sorri e fiquei na ponta dos pés para o abraçar -Olha o que a Jackye fez! -Apontei para minha camiseta -Foda né!

-Caralho! -Dom ficou boquiaberto -Sério, vocês mandaram muito no marketing! -Ele sorriu e passou a mão no cabelo

-Ficou foda demais! -Os olhos de Colson brilharam -Agora é o seguinte, a gente tem que ganhar o show de talentos pra não passar vergonha! -Ele caiu na gargalhada

-Exato! -Ri junto, percebi pelo canto do olho que Dom estava me observando mas deixei.

X

O sinal para o fim da aula tocou, finalmente pois eu não estava mais aguentando a aula de química.

-Qual a boa de hoje? -Colson chegou animado

-A minha será dormir! -Ri -Passei a noite acordada!

-Não acredito! -Dom ficou bravo -Nunca mais faça isso!

-Olha quem fala! -Colson cerrou os olhos -Esse ai dorme uma vez na semana, por isso parece um morto vivo! -Caiu na gargalhada

-Mesmo assim consigo estar melhor que você! -Dom retrucou -Vai dormir Daphne! -Voltou sua direção a mim

-Eu to bem! Relaxa! -Sorri

Não, eu não tava bem! A última coisa que eu tinha ingerido era uma lata de refrigerante na noite anterior, meu sono sempre foi regulado e eu tenho pressão baixa, adivinha no que essa mistura resultou?

-Gente, eu não to me sentindo muito bem! -Coloquei a mão na minha cabeça e apenas caí, desmaiando

-Daphne? -Dom gritando meu nome foi a última coisa que ouvi.

X
Acordei na minha cama com muita dor de cabeça.

-Fica deitada! -Ouvi a voz do Dom -Eu vou chamar seu pai! -Ele beijou minha testa e saiu do quarto

-Filha? -Segundos depois papai entrou em meu quarto e segurou minha mão -Quantas vezes preciso dizer para você não ficar sem comer e dormir! -Ele não estava bravo -Vou ligar para o médico e ele ja vai chegar! -Deu um beijo na minha testa e sorriu -Obrigado mais uma vez Dominic!

-Não precisa agradecer Sr. Dixon -Dom sorriu e meu pai saiu do quarto -E aí? Ta se sentindo como? -Sentou ao meu lado na cama

-Com dor de cabeça -Fui sincera -Desculpa te incomodar!

-Nunca me incomoda! -Acariciou meu cabelo -Sabe que eu amo ficar contigo Daphne.

-Amo ficar com você também! -Sorri e o encarei -Como fez pra ficar tão gato?

-Sei lá, não foi preciso muito esforço! -Ele brincou -Sempre que eu saio para algum lugar vou desse jeito, só na escola que não! -Ele se acomodou na cama, passando seu braço por trás da minha cabeça -Me avisa se estiver desconfortável -Acariciou meu cabelo

-Relaxa -Sorri -Mas me conta, como vai funcionar o show de talentos? -Fiquei curiosa

-É o seguinte -Ele se animou -Vamos concorrer com outras bandas e cantores da escola e quem ganhar vai para o campeonato estadual de música

-Que foda! -Sorri -E já sabem com quem vão concorrer?

-Tem algumas pessoas que se inscreveram para cantar sozinhas, mas o que mais me preocupa é a banda gospel do Harry! -Ele revirou os olhos

-Ele canta gospel? -Fiquei em choque - Impossível! -Caí na gargalhada -Mas qual o motivo pra estar com medo da banda gospel dele?

-Daphne! -Ele me encarou -Em um colégio bem conservador, em uma cidade bem conservadora, você acha mesmo que uma banda de rock tem chance com um grupo gospel? -Ele parecia dizer o óbvio

-Basta saber quem serão os jurados! —Argumentei —Deve ter algum professor legal pra ajudar a banda né?

—Tem a professora de história, ela sempre é jurada e foi ela que inscreveu a nossa banda! —Harrison sorriu —Bem lembrado! —Ele beijou minha testa —Agora vou deixar você dormir, tudo bem gatinha?

—Fica! —Fiz um biquinho

—Não! —Ele deu risada e se levantou —Se eu ficasse aqui a gente não ia descansar! —Encarou o espelho e ajeitou o cabelo —Se cuida! —Me deu um selinho —Se precisar pode me ligar!

Ele saiu sem me deixar responder, ele era safado? o neném não é neném?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MARS - YUNGBLUDOnde histórias criam vida. Descubra agora