Olá 💜
É minha primeira fic Yoonmin e eu estou apaixonada nesse enredo, garanto que vão se surpreender🤭
Co-autoras :
JoicePratti//////////////////////////////////////////////////////////////
Bolinho de arroz, sem dúvida alguma era a comida favorita do pequeno Yoongi, sua mãe fazia questão de faze-los pelo menos uma vez na semana para agradar seu filho.Yoongi não era mimado, foi criado sabendo do suor de seu pai para por o alimento na mesa, também foi criado para dar valor as pequenas coisas da vida, sempre que questionava seus pais do porque os outros garotos da aldeia terem coisas que ele queria mas não podia ter, era explicado com carinho que o verdadeiro valor das coisas estavam no que carregava por dentro.
Não lhe restavam dúvidas que tinha a melhor família do mundo, muito amado desde o momento em que sua mãe lhe achou em um cesto a beira do Rio que cortava a aldeia, considerado um presente dos espíritos, Yoongi foi bem recebido por todos da família e sua mãe fazia questão de falar sua origem, ele sabia que não eram sua família de sangue mas acreditava que eram família de alma e que os espíritos deram um jeito de ficarem juntos.
Yoongi era feliz de verdade, para o pequeno não existia coisa melhor do que passar a tarde brincando ao redor da casa com seu irmão mais novo Seonghwa seu leal seguidor, se Yoongi corresse Hwa corria atrás, se Yoongi pulasse na lama, Hwa certamente faria o mesmo e Yoongi achava o máximo ter alguém para ensinar assim como seu irmão mais velho Seokjin fazia consigo.
Muitas vezes não eram ensinamentos sábios e sim travessuras, o que resultava em uma bela bronca de sua mãe mas não adiantava muito já que no dia seguinte tudo se repetia, a travessura favorita de Yoongi era colocar Seonghwa em cima da Mila, a porca que a família criava, Mila era brava então sempre corria quando montavam em cima da pobre coitada, Hwa adorava e Yoongi soltava gargalhadas altas.
Não se pode esquecer de Taehyung o melhor amigo de todos, ele fazia parte da vida de Yoongi e Hwa, fazia sempre parte das travessuras, Tae era três anos mais novo que o Min e apenas um ano mais velho que Seonghwa, formavam um trio que deixava qualquer mãe de cabelos em pé.
__ Hwa segura firme, você vai cair.__ Taehyung grita desesperado quando a porca começa a correr mais rápido.
__ Calma Taetae, Hwa faz isso sempre.__ Yoon tenta tranquilizar o amigo que sempre se preocupava demais quando o assunto era Seonghwa.
Como previsto por Yoongi, Hwa não caiu, pelo contrário se segurou firme e gargalhou alto quando a porca começou a correr mais rápido.
Passar o dia aprontando, levar bronca, tomar um banho quentinho e depois comer uma refeição deliciosa que só sua mãe sabia fazer, era a rotina de Yoongi, depois todos se reuniam no pequeno quarto e aguardavam a chegada do pai, que chegava sempre sorrindo apesar do cansaço evidente, Yoon não notava pois era apenas uma criança de oito anos.
__ Advinhem o que eu trouxe?.__Suho esconde as mãos atrás das costas.
__ O que? O que?.__ Yoongi pergunta animado tentando ver o que seu pai escondia.
__ Hm... É algo que Hwa adora.__ Ele sorri.
__ Morangos.__ Hwa grita animado.
__ Acertou.__ Ele abre o pequeno pano branco que continha morangos vermelhinhos e suculentos.__ Venham pegar.__ Yoongi e Hwa levantam eufóricos pegando o fruto da mão de seu pai.__ Você também Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War // YOONMIN
FanfictionMin Yoongi, é tomado pelo ódio e o desejo de vingança quando seu irmão mais novo é brutalmente assasinado pelo Rei Agust, um Rei insano que mata a todos que entrarem em seu caminho. O Desejo de vingança prevalece mesmo quando Yoongi se apaixona pel...