VI- OLHOS COR DE MEL.

36 3 7
                                    



Olá, mais uma att 💜

Tenho música para acompanhar a leitura, peço que se puderem ousam, faz toda diferença na cena.

Punch feat Chanyeol - Still With Me.

Eu vou deixar o nome da música em negrito, no momento certo para colocarem.

Boa leitura.
/////////////////////////////////////////////////////////////////


   Yoongi se lembra pouco dos sonhos que eram frequentes durante sua infância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi se lembra pouco dos sonhos que eram frequentes durante sua infância. Sempre ficou tão confuso com eles, seus pais e Jin não eram capazes de lhe explicar porquê sonhava sempre com aqueles olhos.

Ainda quando criança jurou ter visto os mesmo olhos que via em seus sonhos em um pequeno ômega de fios loiros em quem esbarrou em sua casa certa vez, mas quando o ômega foi grosseiro consigo decidiu que não era ele, pois o ômega em seus sonhos era doce e sempre lhe olhava com ternura.

Os sonhos sempre eram os mesmos, começavam com ele sentado sobre a grama, o sol batia no rosto e de repente o cheiro de margaridas invadiam seus sentidos. Então ele olhava na direção em que o cheiro vinha, um ômega vinha correndo em sua direção e se sentava à sua frente.

Ele não conseguia ver o rosto, era apenas um enorme borrão, os olhos eram a única coisa nítida em seu rosto, o par de olhos cor de mel eram brilhantes e transmitiam todo o amor que ele sentia por dentro.

O ômega segurava seu rosto e o olhava nos olhos por longos segundos até que o pequeno Yoongi despertasse para realidade e isso era frequente. Praticamente todos os dias ele sonhava com aquele desconhecido, aos poucos foi parando a frequência, passou a ser de vez em quando e em poucos anos já não existiam mais.

Já se passaram longos anos, Yoongi não lembra muito bem das sensações que sentia quando novo mas se lembrava perfeitamente daqueles olhos e eram eles ali em sua frente.

Tão real quanto o ar que respira, real como o céu que lhe cobre e real como o vento que sopra para si o cheiro de margaridas vindo do ômega à sua frente. Se Kwan tivesse uma forma humana com certeza seria parecido com aquele jovem de fios dourados.

O tempo parecia passar lentamente e com sua pupila dilatada pôde observar cada segundo que os fios loiros sacudiam com o soprar da brisa fresca. Os olhos cor de mel piscaram e os cílios beijarem-lhe as bochechas coradas. Os lábios fartos de Jimin se abriram demonstrando que estava tão surpreso quanto Yoongi com aquela situação.

Nem em seus melhores sonhos, Yoongi poderia imaginar um ômega tão belo quanto aquele em sua frente, parecia feito a mão cada detalhe em seu rosto, e aquele cheiro floral penetrando em sua narinas, levando direto para o cérebro o paralisando. Seu alfa queria uivar em alegria, estranhamente seu lobo o reconhecia.

Love War // YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora