Olá mais uma att.
Tenho indicações de músicas para a leitura;( Demian- Yes.)
Vou deixar em negrito o nome da música no momento exato para a colocar.
Boa leitura 💜
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Agust sentia o corpo doendo e pesado. O sol já havia nascido há pelo menos duas hora atrás. Não sabia ao certo a hora mas sabia que com certeza não era a hora de um Rei que preze seus afazeres reais estar deitado como um peso morto. Queria muito sair daquela cama, seguir seu dia ignorando totalmente a presença daquele que anda mexendo tanto consigi por dentro.
Já começava a se arrepender de ter trago Jimin para o Palácio apenas por pirraça. Sim, ele sabia muito bem que era por pirraça e apenas para demonstrar poder para aquele ômega abusado, sabia muito bem quem era e o que era capaz de fazer para que seu ego sempre esteja nas alturas, talvez um pouco narcisista mas ele não se importava com isso. Aquele era ele e ele podia ser quem quisesse ser, tem poder para isso, afinal servo algum reclamará. Reclamações o irritava demais, pois viveu coisas piores e não reclamava, então tratava de ordenar logo para que as cabeças fossem arrancadas dos troncos daqueles que ousavam reclamar de sua maneira de governar, prático e fácil, mortos não reclamam.
Mesmo tendo consciência do que ele é, mesmo sabendo que faz coisas por impulso para demonstrar o poder, ele trouxe Jimin para dentro do Palácio e agora estava preso dentro do quarto fugindo do ômega como um garoto acuado, um alfa covarde.
Se sentia um completo idiota, já fazia uma semana que Jimin estava ali, sete dias e mesmo assim não conseguia evitar do seu coração idiota bater forte e de quase perder sua consciência toda vez que sentia aquele cheiro de Jasmin invadir seus sentidos.
Seu alfa é um traidor, deixa que o instinto fale mais alto apenas por um cheiro de um ômega, odiava sua parte lupina exatamente por isso, os instintos sempre vão falar mais alto e sente que Jimin é especial, aquele ômega não é qualquer ômega.
Seu amigo de infância, Jimin era a pessoa para quem corria quando se sentia fraco, era a pessoa que foi seu primeiro amor e como se ter todos esses sentimentos ainda guardados dentro do coração de pedra não fossem o suficiente ainda tinha os instintos do seu lobo, que estremecia toda vez que sentia o cheiro do ômega.
Não pôde evitar ficar confuso com tudo isso, odiava se sentir assim, isso o deixava furioso e trepar com quantos ômegas quisesse, orgias e vinho para todos sempre funcionava para o tirar dessas situações de estresse, mas infelizmente não estava ajudando dessa vez e isso só o deixou mais frustado com tudo.
Depois do terceiro dia se sentiu ainda mais abalado, seu lobo estava estranho e triste. Seu coração estava apertado, e o cheiro de Jasmin já não o deixava apenas desconcertado mas também o deixava com... saudades de um tempo muito distante, talvez até mesmo de centenas de anos atrás, não sabia o que isso significava, mas o cheiro floral trazia sensações nunca vividas, talvez não nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War // YOONMIN
FanficMin Yoongi, é tomado pelo ódio e o desejo de vingança quando seu irmão mais novo é brutalmente assasinado pelo Rei Agust, um Rei insano que mata a todos que entrarem em seu caminho. O Desejo de vingança prevalece mesmo quando Yoongi se apaixona pel...