IV - VOCÊ NÃO ME CONHECE.

55 4 8
                                    

Olá!!!

Eu voltei, agora pra ficar 🎶

A escrita foi retomada a todo vapor e agora vou atualizar pelo menos uma vez por semana e vou fazer o possível pra conseguir.

Como sabem eu estava terminando uma fic Taekook e agora vou me dedicar somente a essa então a atualização vai sair com mais frequência, espero que não tenham desistido dela.

Boa leitura 💜

/////////////////////////////////////////////////////////////////
                               ⚔️🛡

O dia estava ensolarado, os pés descalços sentiam a grama verdinha e úmida entre os dedos dos pés, no rosto um sorriso que alcançava a orelha, o coração acerelado enquanto corria sem parar o fez sentir a adrenalina, a brisa fresca da tarde batia no rosto balançando os fios enquanto corria, logo atrás o desconhecido corria atrás entre risadas altas. O pequeno alfa logo teve a brilhante ideia de escalar a árvore, lá com certeza não seria alcançado com facilidade e ele seria o vencedor da brincadeira de pega-pega.

As mãos agarraram o tronco como se sua vida dependesse disso, os pés descalços davam o apoio necessário para que não caísse no chão, em pouco segundos já estava sentando o bumbum em um galho enquanto ria alto ao ver a cara de insatisfação do ômega que o perseguia.

__ Assim não vale, você sempre está trapeceando.__ O ômega exclamou, completamente incrédulo.

__ Não havia regras, Hwa.__ Disse se levantando segurando firme o tronco.__ Aceite sua derrota.

__ Eu não quero mais brincar com você.__ O ômega lhe mostrou a língua, totalmente emburrado, cruzando os braços.

__ Suba aqui.__ Pediu encantado com a vista.__ Você precisa ver isso, prometo que na próxima vez vamos ditar regras e eu irei cumpri-las.

__ Jura de mindinho?.__ O ômega perguntou.

__ Eu juro.__ Estendeu o mindinho.__ Venha, de todo modo precisa apertar para selar.

Sorriu grande quando o ômega passou a escalar a enorme árvore e deu espaço quando chegou finalmente, ambos dividiram o mesmo galho, era grande e firme, certamente aguentaria o peso de duas crianças, ajudou o ômega a se colocar de pé.

__ Veja, daqui dá para ver o palácio.__ Ele comentou.__ Está vendo como é do lado de dentro, é bonito não é?.

__ Muito.__ O pequeno ômega comenta encantado.__ Você acha que um dia vamos entrar lá?.

__ Hm.__ Arfimou com a cabeça.__ Um dia vamos ser parte da nobreza.__ Riu quando o outro passou a rir alto.__ Tudo bem, não é para tanto, mas vamos sim entrar lá dentro um dia.

__ Poxa, o príncipe herdeiro tem tanta sorte, pode brincar lá dentro o tempo todo, deve ser divertido.

__ Sim, deve ser, um dia vamos entrar e brincar com ele.__ Disse decidido.

__ Será que ele iria querer? Somos só crianças.

__ Mas eu soube que o príncipe tem a mesma idade que eu.__ Disse olhando aquele enorme palácio que do alto da árvore parecia ainda maior.__ Ele deve ser legal.

Ficaram calados, apenas observando cada detalhe, não conseguiam ver muita coisa mas era uma visão legal, conseguiam ver além dos enormes protões vigiados vinte e quatro horas por dia, o lugar parecia tão legal que tudo que conseguiam pensar era em entrar um dia, quem sabe eles e o príncipe podiam ser amigos.

Love War // YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora