Olá, mais uma att.
Sei que demorei um pouquinho 😳, mas agora saiu kkkkk
Tenho indicação de música, Fever-Enhypen. Vou deixar em negrito o nome no momento certo para ouvirem.
Co-autoras: JoicePratti // SraAbacaxi15
Boa leitura.💜
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Com um sorriso bobô em seu lábios, Yoongi guarda o restante das hortaliças que não foram vendidas durante o dia. O ômega de belos olhos ainda rondeava seus pensamentos, sabia que não deveria se atrever a pensar tanto nele mas realmente não conseguia evitar, aqueles olhos eram encatadores e o cheiro era delicioso, era inevitável afinal ele era um lobo e seus instintos sempre falariam mais alto que a razão.
Mas incrivelmente não se sentia cometendo algo errado mesmo que saiba que um aldeão jamais deveria se atrever a pensar em um nobre. Aldeões eram "animais de trabalho", era o que o povo da elite achavam, aldeões eram sujos e sem sentimentos. Era um horror e completamente abominável um aldeão se interessar por um deles, mas Yoongi não podia negar para si, que se interessou muito.
Aqueles olhos brilhantes, aquela pele intacta, os lábios vermelhos e voluptuoso, o rosto angelical, traços tão delicados quanto a pétala de uma flor, margaridas para ser mais específico, não saiam de seus pensamentos. O cheiro floral do ômega, se Yoongi fechasse os olhos poderia se imaginar em um campo de margaridas, sentindo a brisa fresca bater no rosto e lhe soprar o cheiro encatador das flores que ficou ainda mais intenso com o chegar da primaveira. Aquele ômega tinha cheiro de primaveira, estação favorita de Yoongi.
Jimin não poderia ser real, definitivamente ele era um sonho, iguais aqueles que Yoongi tinha quando ainda era um menino, a diferença é que dessa vez ele não estava dormindo, e que agora não via apenas o belo par de olhos cor de mel, havia todo um conjunto, um conjunto tão belo que só poderia estar sonhando acordado. Cílios grandes, bochechas coradas, lábios tão vermelhinhos quanto um morango e com a aparência tão suculenta quanto a fruta, Yoongi salivou ao lembrar-se, sentia uma enorme vontade de beija-los.
Deveria estar se sentindo um pecador por desejar beija-lo quando ao menos se conheciam. Seu Alfa lhe demonstrou um sentimento de posse nunca sentido antes, queria aquele ômega para si, apenas para si e era como se tivesse o desejado a vida inteira.
De surpresa teve os ombros de apoio para braços que circularam suas costas, olhou de lado e pôde ver Tae que lhe tirou de seus pensamentos indevidos. O amigo estranhou que Yoongi não beliscou seu abdômen como de costume, ao invés disso o Alfa estava com um sorriso nos lábios, Tae franziu o cenho.
__ Oi Tae.__ Falou voltando a guardar seus produtos e assobiando uma música que tinha na cabeça.
Tae semicerrou os olhos e encarou confuso as costas do seu amigo, coçou a cabeça e se aproximou o ajudando a guardar as coisas.
__ Viu o passarinho verde?.__ Perguntou curioso.
__ Melhor do que isso.__ Falou sorrindo bobô, ainda estava encantado com aquele jovem nobre.__ Vi a primavera em carne e osso.
__ Como assim? Me explica.__ Pediu e Yoongi parou o olhando sorrindo.
__ Me deixe com meus pensamentos, curioso.__Beslicou abdômen do amigo, voltando a empilhar as caixas.__ Me dê essas duas atrás de você.__ Apontou para elas e Tae se virou as vendo, se abaixou, pegou e as entregou para seu Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War // YOONMIN
FanfictionMin Yoongi, é tomado pelo ódio e o desejo de vingança quando seu irmão mais novo é brutalmente assasinado pelo Rei Agust, um Rei insano que mata a todos que entrarem em seu caminho. O Desejo de vingança prevalece mesmo quando Yoongi se apaixona pel...