Notas da Autora: Oi lindezas!
Mas um capítulo dessa saga fantasiosa que eu amo escrever. Nesse novo capítulo vão aparecer novos personagens, se você quiser saber mais é só me acompanhar pela conta no Instagram. Vou deixar o link nas notas finais. Boa leitura 🌼•••
Meu sono é perturbado pelo alarme irritante do celular, o único capaz de me acordar.
Bloqueio a tela assim que desligo o zumbido e fecho os olhos. Tive uma noite péssima, dormir em intervalos não é nada bom. Quem conseguia dormir antes do primeiro dia de aula? Eu nunca fui esse tipo de pessoa. Minha ansiedade falava mais alto e não deixava eu nem me atrasar. Mas isso acontecia apenas no primeiro dia, depois era comum que eu me atrasasse. Talvez eu tenha sérios problemas com os "primeiros dias".
Hoje vai ser um dia diferente. E eu posso sentir em cada poro da minha pele essa ansiedade.
Decidida, me levanto – coçando os olhos para desembaçar a vista. – e uso o banheiro. O chuveiro era o meu melhor lugar para planejar o dia. Mas isso me fez pensar que nada saiu como eu planejei para esse ano em especial. O terceiro ano, o baile de formatura, as festas...nada seria em Boston com os meus amigos. Engulo a vontade de chorar para não ficar com os olhos mais inchados que já estão.
Termino meu banho e seco meu cabelo rosa que já estava chegando aos ombros. A melhor decisão da minha vida foi cortar eles curtos. Cortei tanto pela praticidade como pelo fato de eu amar o estilo.
Ao terminar, começo uma observação minuciosa do meu rosto: olhos inchados e escuros. Nada legal. Faço uma maquiagem tentando ser prática, sou o tipo de menina que facilmente é rendida por um par de cílios postiços e bastante iluminador. Mas como não estou afim de pagar um possível mico na nova escola, eu deixo essa ideia de lado rapidamente.
– Você está indo para a escola, Sakura. - saio do banheiro e vou em direção ao meu guarda roupa.
Como uma pessoa extremamente indecisa, demoro à cerca de meia hora só pra escolher uma calça preta rasgada, uma camiseta branca e um moletom da mesma cor. Me olhei no espelho do guarda roupa e lembrei dos meus tênis. Olho para as caixas – que não arrumei ontem. – na esperança deles estarem ali.
– Pode entrar! – Me virei ao escutar batidas na minha porta e vejo minha avó entrando no quarto.
– Bom dia, filha.
– Bom dia, vó. – de repente ela olhou para a minha cama e depois em direção a janela com a testa franzida. – Tá tudo bem?
O que ela está vendo?
– Sim, querida. Só vim chamar você para o café e dizer que eu vou levar você na escola.
– Eu já vou descer, só estou procurando…
– Isso aqui? – Mebuki entrou no meu quarto com os meus tênis brancos. – Estava junto com os meus. E não se atrase pra escola. Eu já estou indo para o hospital.
Só agora percebi ela já vestida com as roupas brancas e o cabelo em um coque bem arrumado.
– Eu não sabia que a senhora já ia começar a trabalhar. – minha mãe e eu não tinha muito tempo em Boston e pelo visto aqui não vai ser diferente.
– Eles estavam precisando de enfermeiros – Deu de ombros. – Por isso a papelada foi rápida e também conheço a diretora do hospital.
Acenei com a cabeça.
Já com a minhas meias brancas, calcei meus tênis e sair do quarto para tomar o café.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined
FanfictionO que era pra ser uma viagem pra casa iria se tornar uma viagem sem volta para o amor. Mas como duas pessoas com histórias de vida distintas, unidas por almas, podem lidar com as diferenças? Como lidar com a omissão de sua própria história? SasuSaku...