SABINA
Sabe aquele dia que você acorda e a única coisa que você queria era não ter acordado pra não ter que enfrentar os problemas da vida? Hoje era um dia desses.
Assim que eu abro o olho, sinto uma pontada forte na cabeça e o meu estômago embrulhar. Ótimo, ressaca.
A primeira imagem que passou na minha cabeça da noite anterior veio a minha mente e todas as minhas forças foram embora. Passo a mão no rosto e respiro fundo.
Eu não quero sair do quarto. Eu não quero ter que ir lá fora e ver o Noah, não quero lembrar de tudo que aconteceu, não quero viver com esse peso na consciência, não quero ter que enfrentar tudo isso sabendo que eu errei com pessoas que eu amo. Eu só quero ficar sozinha. Na verdade, eu queria sumir.
Assim que eu termino de falar com as meninas, resolvo ir no banheiro jogar uma agua na cara.
Quando eu estou voltando de volta pra cama, escuto batidas na porta.
— Sabina? - Noah me chama atrás da porta e eu sinto a culpa pesar mais ainda - Sabina eu sei que você está me ouvindo, abre a porta por favor - ele pede
— Noah vai embora - eu peço
— Não, eu não vou deixar você se culpar sozinha por algo que também é culpa minha - ele diz e eu fecho os olhos permitindo que toda a minha culpa caísse sobre meus ombros - Sabina por favor - ele implora
Eu não queria falar com ninguém, muito menos com ele. Eu queria apenas ficar sozinha no meu quarto, sem ter que encarar tudo isso. Ele poderia ficar ali, me gritando durante o dia inteiro, que eu não iria abrir.
Ele continua batendo na porta e me chamando por alguns minutos, fecho os olhos e deixo que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Toda culpa e arrependimento estava transbordando dentro de mim e a minha mente era a minha maior inimiga naquele momento. Ele percebe que eu não vou abrir e desisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life • Urridalgo
Novela JuvenilSabina sempre sonhou em ser uma grande dançarina, já Noah, sempre quis ter sua própria banda. Anos depois de ter sido abandona, Sabina reencontra Noah, mas ele já está com uma vida nova formada.