SABINA
Estávamos almoçando. Noah mexia no celular dele e eu brincava com a comida.
— Vamos a praia? - pergunto e ele me olha - Sinto falta de quando a gente ia e passava o dia inteiro lá
— Claro, vamos sim - ele diz levantando da mesa e indo colocar o prato na pia - Também sinto falta disso, era muito satisfatório ver você perder na guerra de areia
— Ei, parou - eu falo e ele ri - A praia sempre foi o meu lugar preferido da vida
— Pelo visto isso não mudou até hoje - ele fala sentando na ninha frente de novo
— Não. Quando você foi embora, ir à praia era a única forma de fazer eu me sentir em casa de novo - eu falo e vejo ele abaixar a cabeça - Desculpa.
— Não relaxa, ta tudo certo - ele falando rindo - Então pra matar a saudade dos velhos tempos, vamos à praia hoje
— Eba - falo batendo palma
Termino de almoça e vou pro meu quarto me arrumar. Assim que eu desço, vejo que Noah já está no carro me esperando, hoje os papéis foram trocados, ele quem vai dirigindo. Entro no carro e o mesmo da partida.
O dia na praia estava sendo incrível. A gente pediu alguns petiscos num quiosque que tinha ali perto. Enchemos a cara com água de coco.
Quando eu resolvi finalmente entrar na água, Noah até tentou entrar mas estava muito gelada, foi aí que a guerra de água começou, ele ficou muito bolado porque não queria se molhar na água gelada e eu fiz questão de molhar ele inteiro.
Ficamos quase o tempo inteiro na água, mas logo depois Noah foi comprar uma água pra ele no quiosque e eu resolvi sentar um pouco.
O por do sol estava a coisa mais linda do mundo. Assim que eu sentei na canga, respirei fundo e fechei os olhos. Me permiti sentir o vento batendo no meu rosto e ouvir o som das ondas quebrando. Não demorou muito pra passar diversos momentos na minha mente. Era louco pensar que eu estava vivendo tudo aquilo de novo, com o Noah. A praia e o Central Park sempre foram os nossos lugares. Estar aqui de novo com ele era estranho mas bom também. Nossas vidas tomaram rumos totalmente diferentes mas mesmo assim o destino fez questão de reconectar nossos caminhos para que hoje a gente pudesse estar aqui, vivenciando isso.
Algumas lágrimas escorrem do meu olho mas assim que escuto Noah chegando perto, seco-as.
— Quer um pouco? - ele pergunta mostrando a garrafinha de água
— Não, obrigada - respondo
— O por do sol está lindo né? - ele fala olhando pra onde o sol estava se pondo
— Está mesmo. Eu amo essa junção do mar com o por do sol - falo admirando a paisagem
— No que você pensa tanto? - ele pergunta
— Em como é muito louco depois de anos, a gente estar aqui de novo. Fazendo as nossas coisas. - eu falo e vejo o mesmo respirar fundo - Eu pensei que nunca mais te veria - falo olhando pra ele
— E eu pensei que você nunca mais me perdoaria - ele diz olhando pra mim - Obrigado por ter me entendido - ele diz olhando pra frente de volta
— Não seria justo com você se eu não te perdoasse, você teve um motivo pra vir - eu falo e ele abre um sorriso pra mim e eu encosto a cabeça no ombro dele e a gente fica ali, assim, até o fim do por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life • Urridalgo
Fiksi RemajaSabina sempre sonhou em ser uma grande dançarina, já Noah, sempre quis ter sua própria banda. Anos depois de ter sido abandona, Sabina reencontra Noah, mas ele já está com uma vida nova formada.