Scarlett Thing
Sabe aquela empolgação que eu estava ontem? Pois é ,ela não veio hoje.
Fiz minhas higienes,tomei um banho e em alguns minutos eu já estava pronta.
Eu sempre espero Marie e Vincent pra irmos pra escola juntos,apesar que eu e Marie vamos andando fofocando e Vincent vai de skate.
Em alguns longos minutos ouvindo Marie dizer que queria trombar com alguém no corredor sem querer como nos clichês e eles se apaixonarem.
No fundo no fundo,eu queria me apaixonar também. Mesmo sabendo que você quebra a cara no final,mas a sensação de ter alguém ali sempre que você precisar pra somar com você deve ser bem bacana.
Assim que chegamos na escola,eu e Marie fomos até a sala da diretora pegar os horários das aulas.
Primeira aula seria química,eu não sou fã mas entendo e gosto da professora. Então tá tranquilo.
As minhas aulas foram tranquilas,afinal é o primeiro dia né... o mínimo.
Eu e Marie sentamos em uma mesa mais isolada no refeitório pra comermos.
— Amiga,tá vendo aquele garoto? — Marie perguntou apontando discretamente a um garoto alto com cabelos escuros.
— Tô vendo,o que que tem? — eu perguntei indiferente.
— Ele tá sozinho coitado,deve ser novato. — ela disse demonstrando pena — E nós sabemos o quão ruim é estar em um lugar e não conhecer ninguém.
Eu fiz um sinal com a mão e o garoto relutou um pouco,mas veio até nossa mesa.
— Quer sentar? — eu perguntei e ri logo em seguida — Isso foi estranho,calma.
— Marie! Prazer.
— Eu sou o Kio,sou novo aqui na escola. E você quem é? — ele me olhou.
— Eu sou a Scarlett,se quiser sentar aqui com a gente pode sentar.
— Isso soou bem melhor. — ele pegou a bandeja e se sentou com a gente.
Nós ficamos conversando sobre a vida do Kio.
Ele é gente boa,é dois anos mais velho que nós,morava no Texas e o melhor de tudo: é doido também.
Passamos o intervalo rindo igual hienas. Era bom ter mais alguém com a gente,afinal sempre foi eu e a Marie.
Voltamos pra sala e eu assisti o resto das minhas aulas. A penúltima por sorte era com Kio e por azar a última com Vincent.
Após o professor nos liberar,eu estava juntando minhas coisas,e Vincent vem me encher o saco.
— Vocês não perdem uma né! — ele disse rindo.
— Oxe garoto,o que eu fiz agora? — ele riu mais ainda.
— Quem é garoto que estava com vocês hoje no intervalo? — foi minha vez de rir.
— Vou avisar sua irmã que você está de olho nela. Mas ele é o Kio,super gente boa... Acho que vocês se dariam bem.
— Vou anotar no meu caderninho o nome dele... — nós rimos. — Vai pra casa?
— Não,vou passar ali no bar antes. — Vincent riu alto.
— Credo! Alcoólatra você. — olha quem fala.
— Credo! Fumante você. — eu rebati fazendo referência ao acontecimento do passado e ele parou de rir.
— Mas sim,estou indo pra casa. — ele pegou no meu braço e eu estranhei.
— Vamo que a Marie tá esperando a gente.
Fazia muito tempo que eu e Vinnie não conversávamos assim,sem brigas e provocações.
Encontramos Kio e Marie no portão, e fomos andando até nossa casa. Vinnie e Kio se deram bem,e descobriram que eles tem muita coisa em comum.
Kio morava perto de nós,e eu já vi tudo. Vamos viver enfurnados um na casa do outro.
☁️☁️☁️
Eu que lute pra me controlar e não postar 10 episódios por dia 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
if u love me • vinnie hacker
Teen Fiction{onde Scarlett odiava Vinnie ou onde Vinnie odiava a melhor amiga da sua irmã} {mistura perfeita entre um bom clichê e uma boa comédia} 🥇em #Vinniehacker - 16/04/2021 🥈em Fanfic - 26/04/2021 🥇em Casal -25/06/2021