Vinnie Hacker
Eu com certeza tiraria satisfação com ela,quem ela pensa que é pra falar da Scarlett assim?
Então,assim que chegamos em casa ela foi direto pro seu quarto,eu fui almoçar e tomar banho.
Bati na porta do quarto dela e a mesma disse que eu poderia entrar,assim eu fiz.
— Não começa Vincent,sei que vai defender sua namoradinha — Marie já reclamava.
— Não vou defender ela,só quero entender o porque disso tudo agora? — eu perguntei me sentando ao seu lado na cama.
Nós conversamos por horas,até escutar um grito vindo da casa da Scarlett... Se eu me lembro ela está sozinha,então o grito seria dela?
Eu sai do quarto de Marie,e fui até a casa dela. Bati na porta e ninguém atendeu.
A porta estava destrancada,então entrei.
Fui até o quarto da Scarlett,e a mesma estava dormindo.
Eu sentia que ela precisava de ajuda,de apoio. E eu também queria saber o lado dela na história,então vou me deitar com ela.
Eu peguei um cobertor no armário,coloquei nela e deitei ao seu lado,abraçando sua cintura.
— Vinnie,tá me machucando — ela disse com uma voz suave e voltou a dormir.
Eu esperaria ela acordar,pra conversar com ela sobre tudo.
Assim que ela acordou,a mesma me encarava com um grande ? a cima da cabeça.
— O que você tá fazendo aqui? — ela perguntou se afastando de mim.
— Ué,você sabia que eu estava aqui... E não me mandou embora,então não venha com essa — eu me defendi.
— Ouvi um grito vindo da sua casa e vim ver o que era,e quero conversar com você — eu disse logo antes que ela me expulse da casa humilde residência dela,que de humilde não tem nada.
— Sabe aquele pó que eu comentei com você que eu peguei um rim nele? — ela perguntou e eu assenti — Ele caiu no chão e quebrou,por isso o grito.
Ela estava mentindo.
Eu conseguia sentir o nervosismo dela,mesmo sem toca-lá, eu sentia seu corpo mais agitado que o normal.
— Você sabe que não me engana né? — eu perguntei e cheguei mais perto dela.
— Se você quiser acreditar,tá bom,já se não quiser,você sabe onde é a saída.
— Porque você está me tratando mal,Scarlett? O que eu te fiz? — eu fui direto.
— Você não ouviu tudo que Marie me disse? — ela perguntou.
Eu havia escutado apenas uma parte.
— Ela além de me dizer coisas horríveis que,inclusive jamais esperaria isso dela,ela me contou que nem você,nem o Kio... ninguém,era meu amigo de verdade.
— Disse também que você estava comigo por pena — ela completou — Então,para de fazer caridade.
Marie realmente passou dos limites!
— Eu jamais ficaria com alguém por pena,e você sabe que o que a gente sente pelo outro,vai muito além de caridade ou não — eu disse já nervoso.
— E me admiro você...logo você,Scarlett... pensar algo assim sobre mim — eu disse e ia sair do quarto dela,até a mesma me segurar pelo braço.
— Vinnie... — ela já estava com os olhos cheios de lágrimas e aquilo doeu mais do que eu esperaria.
— Eu to perdida. Eu não sei se Marie falou tudo isso de cabeça quente,se você realmente tá comigo porque gosta de mim,se eu realmente sou aquela pessoa que ela descreveu — ela chorava bem mais agora — Minha mente tá confusa e eu tô sentindo um turbilhão de emoções diferentes.
Eu apenas a abracei e dei um beijo na cabeça dela.
— Você precisa dar um tempo pra Marie,vocês se amam,ela vai voltar a falar com você... E nesse tempo,você coloca sua cabeça no lugar novamente. E sobre mim... Eu estou com você porque gosto de você — eu levantei o rosto dela e a mesma me olhou — Eu já disse que estarei com você sempre.
— Obrigada grudinho — ela se aconchegou no meu colo e eu senti como se eu precisasse cuidar dela mais do que nunca.
Ela foi tomar um banho e eu fiquei ali no quarto,pensando sobre tudo.
Independente da situação,o que quer que aconteça... Será sempre você! Sempre você,por você,pra você e com você.
Apesar de alguns terem a sorte de poderem contar com o apoio do outro,tem coisas que o outro não consegue fazer por você.
Assim como,colocar a cabeça de volta no lugar. Cada um tem seus demônios,somente você consegue os controlá-los.
☁️☁️☁️
Comentem bastante e obrigada por 2k 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
if u love me • vinnie hacker
Teen Fiction{onde Scarlett odiava Vinnie ou onde Vinnie odiava a melhor amiga da sua irmã} {mistura perfeita entre um bom clichê e uma boa comédia} 🥇em #Vinniehacker - 16/04/2021 🥈em Fanfic - 26/04/2021 🥇em Casal -25/06/2021