XVIV 🍒

24.8K 1.6K 961
                                    

Scarlett Thing

É engraçado pensar em tudo que aconteceu esse ano, comecei a namorar o menino que eu "odiava" e que hoje eu percebo que não odiava nada, era só pirraça.

Briguei com a minha amiga, sem querer afoguei a menina que eu não gostava. Mas por outro lado, me formei, estou mais feliz do que nunca.

E nesse exato momento estou na água com o Vinnie.

— Amor? — eu o chamei — Termina comigo? — eu pedi e ele me olhou estranho.

— Você é doida? — ele riu.

— Termina comigo agora e amanhã a gente volta? — eu pedi novamente.

— Pra que? — ele indagou.

— Pra eu poder escutar Olívia Rodrigo, porque fica difícil sofrer com as músicas dela se eu tenho um namorado perfeito! — eu reclamei e ele me pegou no colo.

— Olha as coisas que você fala — nós rimos — A gente vai sofrer juntos, ouvindo Olívia Rodrigo.

Nós saímos da água e voltamos pra areia com o pessoal.

Eu roubei a água de coco da Broke e ela reclamou.

— Preciso contar uma coisa pra vocês — Kio disse e ele parecia nervoso.

— Pode falar cara — Vinnie disse a ele.

— Estou namorando! — ele disse e nós sorrimos.

Estava muito feliz por ele, agora ele não teria que segurar vela com a gente.

— Ela está vindo pra cá, mas vocês já a conhecem — eu pensei um pouco.

— Ela é aquela menina loira que você conversa todo dia lá na escola? — ele negou — Então não penso em mais ninguém.

Até ver ela novamente.

— A Melanie? — eu perguntei me levantado na cadeira de praia.

— Não briguem comigo! Ela mudou — Kio a defendeu.

— Oi gente, deixa eu me explicar? — a menina a nossa frente perguntou e nós apenas ficamos quietos para ouvi-la.

— Depois da surra que eu tomei da Scarlett, eu repensei meus atos e inclusive queria te pedir desculpas — ela me olhou — E a você também — ela olhou pro Vinnie.

— Mas meu orgulho era mais forte que eu, então preferi só ficar quieta na minha. Até que eu comecei a conversar com Kio — ela disse sorrindo.

Eu não confiava nela, nem um pouco. Mas algo nela estava me passando sinceridade.

— Se não a quiserem aqui, ela pode ir embora. Não tem problema, mas é importante pra mim — Kio pediu a nós.

— Por mim tudo bem — Vinnie disse e em seguida Marie e Broke concordaram.

— E você Scarlett? — eu a olhei.

— Acho que todo mundo merece uma segunda chance, porém não força a barra, tá bom? — eu disse a ela e a mesma concordou sorrindo.

Era engraçado depois de tudo, ela estar com a gente. E agora eu com certeza daria a ela uma máscara capilar pra ela fazer uma boa hidratação no cabelo dela!

NUNCA É UM ADEUS, APENAS UM ATÉ LOGO.
{2° temporada chega em breve}

if u love me • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora