Scarlett Thing
Hoje eu não fui pra aula mas meus amigos vão vir almoçar aqui mais tarde. Pra ser sincera eu estou nervosa.
Depois do ocorrido,eu não falei com o Kio,e Broke só ficou sabendo depois que tudo tinha acontecido... Coitada,viajou e perdeu a confusão.
A campainha tocou,e eu fui correndo atender.
— Oi! Que saudade de você,folgada — Broke disse me dando um abraço e em seguida,entrou na minha casa.
— Oi peste! — eu disse pro Vinnie e ele me olhou feio — Que foi?
— Eu estava com saudades e você faz isso comigo? — ele fez cara de cachorro sem dono.
— Desculpa atrapalhar o casal mas quero falar com ela! — Kio empurrou o Vinnie e pulou no meu colo.
— Me perdoa por não ter ficado do seu lado! — ele disse e eu apenas sorri sem mostrar os dentes — Trouxe isso pra você,como pedido de desculpas.
Kio me deu uma bolsa da Gucci. Eu havia me esquecido do quão rica sua família é.
— Obrigada seboso — ele entrou também e Marie me olhou na porta.
— Não vou abraçar e nem pedir desculpas não — ela disse entrando sem mais nem menos.
As vezes eu acho que minha mãe gosta mais dos meus amigos,do que de mim.
— Fiz strogonoff pra vocês! — minha mãe disse vindo com uma travessa nas mãos.
— Eu te ajudo,tia! — Vinnie disse e foi pra consiga com a minha mãe.
Enquanto eu e meus amigos fomos nos sentar à mesa pra comer.
Vinnie e minha mãe demoraram um pouco na cozinha mas eu via de relance que eles conversavam sobre algo.
Eu ignorei e começamos a comer.
— Vamos pra praia? — Broke perguntou — Faz tempo que eu não surfo.
— Sim — Marie comemorou — Já estamos todos com roupa de banho,só falta a bonita da Scarlett.
Eu terminei de comer,e assim como todos, eu coloquei meu prato na pia... E fui colocar um biquíni e escovar os dentes.
Em minutos eu já estava pronta,e nós fomos caminhando pra praia.
— Eu queria ficar do outro lado da praia hoje — Vinnie pediu — Essa areia daqui é muito ruim,gruda no corpo.
E lá vamos nós,andar mais um pouco debaixo de um sol de 50 graus,que ardia a pele.
Quando chegamos na praia,eu senti a maresia percorrer meu corpo,e vi aquelas pedras enormes.
— Vamos pular lá de cima? — Kio disse e as meninas foram atrás dele.
Eu fiquei sozinha com Vinnie.
Eu coloquei minha canga na pedra fria e me sentei,logo Vinnie sentou-se ao meu lado.
— Estava com saudades de todo mundo junto — ele disse e me abraçou de lado.
— Eu também,obrigada por não ter me deixado.
— Não fiquei do seu lado porque eu quis... Eu fiquei do seu lado porque queria algo em troca — ele disse e eu o encarei surpresa.
— Como assim Vinnie? — ele riu da minha cara de pânico.
— Quero que seja minha namorada, mas oficialmente né?
— Até que enfim,achei que não ia pedir nunca — eu disse rindo e ele me puxou pra sentar no colo dele.
— Então agora nós namoramos? — eu perguntei com receio.
— Sim Scarlett,nós namoramos.
☁️☁️☁️
um pedido espontâneo,quem amou??? KKKKKKKK obrigada por 32k e a fic está chegando no final hein família 🥲.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if u love me • vinnie hacker
Novela Juvenil{onde Scarlett odiava Vinnie ou onde Vinnie odiava a melhor amiga da sua irmã} {mistura perfeita entre um bom clichê e uma boa comédia} 🥇em #Vinniehacker - 16/04/2021 🥈em Fanfic - 26/04/2021 🥇em Casal -25/06/2021