IV 🍒

56.9K 4.6K 3.1K
                                    

Scarlett Thing

Hoje é quinta feira. A semana passou voando e foi uma semana muito boa... Vinnie está de boa,Kio é incrível e Marie é a Marie.

Eu descobri que nas aulas de biologia,colocaram nos quatro juntos,e isso é incrível.

O que não é incrível,é que o professor de biologia acabou de passar um trabalho em dupla. E no momento estamos discutindo quem vai fazer com quem.

— Odeio biologia. — Vinnie se pronunciou.

— Amo biologia mas tenho letra feia — Kio disse e nós rimos.

— Então não quero fazer com o Kio,e minha irmã não faz porra nenhuma. — Kio o encarou confuso.

— Quem é sua irmã? — como ele não sabia?

— Vinnie e eu somos irmãos,infelizmente. — Marie se pronunciou.

— Como eu não percebi? — Kio estava indignado.

- Acho que porque ninguém tocou no assunto,e você vai embora antes de eu e a Marie entrarmos em casa então nunca reparou que moramos juntos. — Vinnie explicou.

— Entendi,mas ainda me sinto um bobão — Kio retrucou.

— Enfim,quero fazer com a Scarlett. — Marie se pronunciou.

— Nao! Aí eu vou ter que fazer com o Kio. — Kio revirou os olhos e Vinnie riu — Nada contra mas eu também tenho uma letra horrível.

— Vinnie,diz logo o que eu quero escutar — eu me pronunciei e Vinnie fechou a cara.

— Não vou te dar esse gostinho. — Marie e Kio riam.

— Tá bom então,Kio eu faço com você porque minha letra é razoável e você desenha bem. — eu disse e Vinnie me encarou.

— Tá bom — ele bufou — Eu quero fazer com a Scarlett — eu sorri vitoriosa.

— Obrigada por massagear meu ego Vincent. — ele riu.

No final,nós faríamos o trabalho hoje na minha casa todos juntos porém faríamos dois trabalhos... Cada um com a sua dupla.

Agora estamos quase chegando na rua do Kio,não vejo a hora de chegar em casa e tomar um belo banho gelado pra refrescar.

— Tem almoço na sua casa? — Marie perguntou pra mim.

— Acredito que sim! Se não tiver vou fazer minha especialidade. — eles riram.

— Mac'n Cheese! — Vinnie e Marie gritaram juntos.

— Vou almoçar na sua casa. — Vinnie disse e eu ri.

— Tá bom. — eu concordei.

— Só vou passar na minha casa pra tirar esse uniforme quente e vou almoçar na sua casa também. — Kio disse rindo.

— A pronto! — eu gargalhei.

— Quero conhecer sua família e de quebra comer né — Kio disse me abraçando de lado.

Eu tive uma impressão de ver Vinnie revirando os olhos,mas como ele é bobão eu nem liguei.

— Eu tenho roupa na sua casa,então fico por lá — Marie disse e eu concordei.

No fim,minha mãe fez lasanha. Kio e Vinnie foram pra suas casas e já devem estar chegando.

Eu e Marie já tomamos banho e estamos colocando a mesa.

— Você é o famoso Kio? — minha mãe perguntou cumprimentando o garoto que sorriu simpático.

— Sou sim,prazer! — eles se abraçaram e Kio veio até nós.

— E eu tia? — Vinnie disse e fez biquinho.

— Sai dessa mãe! É furada. — eu disse pra minha mãe.

— Você sabe que sempre terá um lugar no meu coração — Vinnie sorriu — E do da Scarlett também — ela sussurrou pra ele e eu ouvi.

— Credo! — eu retruquei e minha mãe riu me deixando na sala com Vinnie.

— Sei que você me ama! — Vinnie disse me abraçando de lado.

— Preferia aquele Vincent que tinha ranço de mim e que não demonstrava afeto. — Vinnie revirou os olhos.

— Porque? Tem medo de se apaixonar? — eu dei um soco de leve na barriga dele e o mesmo gemeu de leve.

— Vamos comer! — eu disse e sai dali rindo.

— Tia! Sua lasanha é incrível. — Marie disse e minha mãe ficou toda feliz.

Terminamos de almoçar e fomos pro meu quarto.

☁️☁️☁️
Batemos 100 leituras então hoje vai ter 3 capítulos.
(um de manhã,esse aqui é o da tarde e mais um a noite)
Obrigada ❤️🍒

if u love me • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora