XV 🍒

41.8K 3.3K 1.1K
                                    

Scarlett Thing

Antes que vocês me julguem,eu gosto do Vinnie... Mas tenho medo de tentar algo a mais,porque se um dia nós terminarmos,como ficaria minha relação com ele?

E pior ainda,como ficaria minha relação com meus amigos? Com a família da Marie?

Não posso simplesmente colocar tudo isso em risco.

Sai dos meus pensamentos e fui até o pessoal que estavam se arrumando pra irem pra piscina.

— No que tanto pensa? — Só estava eu,Broke e Marie no quarto.

— Vinnie contou o que sente por mim — elas me olharam surpresas — E eu disse que sentia o mesmo,claro.

— Então qual é o problema? — Broke perguntou e eu abaixei a cabeça.

Depois de explicar o meu ponto de vista a elas,as mesmas me encararam com deboche.

— Você vai perder Vinnie Hacker? Por medo? — Broke disse e me deu um tapa no braço.

— O que a senhorita quis dizer com Vinnie Hacker? — Marie a perguntou.

— To dizendo que ele é tão boiola por ela,acho que ele seria capaz de matar meio mundo por você — Broke se explicou.

— Ela tá certa, Scarlett. Vinnie é doido por você e você é doida por ele também. Não perca as oportunidades por medo,nunca.

— Ok! Vocês venceram... Vou conversar com ele depois — elas deram uns pulinhos de felicidade.

Nós fomos até os meninos na piscina enorme que tinha ali.

O dia passou bem rápido,eu estou muito bronzeada,e com um pouco de medo.

Não posso ser hipócrita de dizer que não estou com medo de conversar com Vinnie.

Eu tomei um banho pra tirar o cloro do corpo, e Vinnie tomou banho logo em seguida também.

Eu dei umas batidinhas na cama olhando pro loiro a minha frente.

— Senta aqui — ele se sentou — Eu pensei bem sobre a gente Vinnie.

Ele prestava atenção em cada palavra que eu dizia.

— Acho que não vale a pena deixar de ser a gente,por medo,sabe? Tipo,somos Vinnie e Scarlett — ele riu.

— Mas o que acontece agora? — eu perguntei a ele e fui surpreendida com um beijo.

E que beijo,familia.

Vinnie explorava cada canto da minha boca e eu me perguntava como eu vivi tanto tempo sem o beijo dele.

Sim,já estou boiola.

— Vamos deixar rolar tá bom? — eu assenti.

A gente assistiu um filme qualquer que passava na televisão, e depois fomos dormir.

☁️☁️☁️
capítulo pequeno só pra não ficar sem postar nada hoje KKK 💗
amanhã eu volto ✨

if u love me • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora