XIII 🍒

42.5K 3.7K 2.9K
                                    

Scarlett Thing

Agora já são sete horas da noite e eu estou começando ame arrumar pra festa. Sinto que algo vai dar ruim mas tudo bem.

Eu vou de calça mesmo porque aqui é bem frio à noite,fiz uma maquiagem básica mas tentei fazer um delineado diferente e até gostei do resultado.

— Vinnie,tá pronto? — eu perguntei e o mesmo saiu do banheiro pronto.

— Tava escovando os dentes e passando perfume — eu ri de leve — Ta rindo de que gambá?

— Credo grudinho... Assim não né! Estava rindo porque pensei um negócio. — Vinnie riu mais ainda.

— Grudinho? Sério? — eu o olhei e mostrei o famoso dedo.

Nós combinamos de nos encontrar na escadaria ,e Broke já estava lá com uma cara brava, e Kio não iria... disse que não estava muito bem.

Meus pais iriam a um jogo que iria ter no salão,coisa de velho.

— Cadê a Marie? — Vinnie perguntou a garota a nossa frente.

— Tá terminando de se arrumar — ela disse meio seca.

Provavelmente elas brigaram,ou sei lá... Só acho errado porque não temos nada haver com isso.

Depois de uns minutos,Marie foi até nós e fomos até o local onde seria a festa.

O local estava todo colorido,uma clima de balada mesmo. Tinha um bar com umas luzes coloridas muito legal.

A Scarlett de 10 anos que habita em mim,chora de alegria.

— Vamo pegar bebida! — Vinnie me puxou pro bar.

— Quero água com gás — Vinnie me olhou surpreso — Não quero beber hoje...Então beba por mim!

Nós pegamos bebida e ficamos dançando igual uns malucos,curtindo como se não houvesse amanhã.

Broke e Marie foram para o quarto,se é que me entendem... E Vinnie está bêbado me enchendo as paciências.

— Vincent,fica quietinho aqui... Vou pegar água pra você — eu fui novamente até àquele bar.

— Tá sozinha moça? — um garoto alto,moreno e de olhos claros me perguntou.

— Tô com meu amigo mas ele já está doidão — ele riu e chegou mais perto de mim.

🚨Aqui tem gatilho,não leia se não quiser... Porém não tem nenhuma cena forte. 🚨

— Quer companhia? — ele parecia gente boa,mas eu sabia da real intenção dele.

— Não! Tenho que ir cuidar do meu amigo — eu disse saindo mas ele segurou meu braço.

— Vamos pro meu quarto,vou te fazer companhia — ele disse apertando meu braço e aquilo machucava.

— Para,por favor! — eu já estava desesperada.

— Vamos lá vai... Não precisa se fazer de difícil,sei que você... — ele é interrompido com um soco de alguém.

— Ela mandou parar,babaca — Era Vinnie.

Desde pequena,Vinnie sempre me tirou das enrascadas ou as vezes me colocava nelas.

Vinnie batia no cara e ao nosso redor já formava uma multidão. E eu sabia que daria merda.

— Amor...Já deu — eu cutucava ele enquanto ele continuava batendo no garoto que já não tinha mais forças pra se quer revidar.

— Vinnie,vamos! — eu me joguei nas costas dele e ele finalmente largou o cara.

Eu subi com ele pro quarto e ele não falou nada o caminho todo,melhor assim... Ele só fala besteira quando está bêbado.

— Vai tomar banho! Eu já levo roupa pra você — eu disse e ele foi até o banheiro.

Na véspera do meu aniversário,ter que cuidar de bêbado é o fim.

Estava pegando uma camiseta pra ele,até ele gritar.

— Scarlett!

— Para de gritar peste! Que foi?

— Posso te falar uma coisa? — lá vem.

— Fala Vinnie — eu disse e me sentei no canto do banheiro enquanto ele estava sentado dentro da banheira.

— Você sabia que eu sou apaixonado por você desde quando tínhamos 6 anos? — eu o encarei — Eu sempre gostei de você. Tipo,você sempre foi independe pra fazer suas coisas,sempre foi chata,sempre me chama de Vincent mesmo sabendo que eu odeio... Sempre é você.

— Vincent! Cala a boca.

Apesar de eu não demonstrar eu estava feliz por ouvir aquilo. Não dá pra negar... Eu sempre tive uma queda pelo Vinnie.

— Mas eu tenho que conviver com esse sentimento porque nunca tive coragem de te falar... — ele continuou.

— Só vou falar isso porque você não vai lembrar de nada amanhã — eu respirei fundo — Eu sempre fui apaixonada por você também — ele sorriu e eu também.

— Você sempre foi mais que o irmão da minha melhor amiga,mas eu já aceitei que somos diferentes um do outro. E tá tudo bem,né?

Ele me encarou triste e eu levantei pra entregar a toalha pra ele.

Eu me troquei rapidamente e fui deitar. Até Vinnie deitar do meu lado também.

— Tudo bem sermos diferentes,e eu gosto disso. É isso que faz nós sermos,Vinnie e Scarlett.

— Vai dormir,garoto.

☁️☁️☁️
Comentem bastante por favor... Obrigada ❤️😭🔫

if u love me • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora