Acabou / Tom Holland [Sad]Parte 7

1.7K 87 178
                                    

"Se o Tom quer guerra,ele vai ter guerra"

Depois de tudo que aconteceu Tom resolveu que realmente iria tirar Peter de você,e então ele marcou uma audiência com um juiz que por sinal era amigo dele! Você não estava com medo até porquê você tinha Harrison do seu lado,e vocês estavam mais próximos do que nunca. Os dois estavam muito ansiosos pra ver os argumentos baratos de Tom.

E finalmente o dia chegou..

Haz tinha ido resolver umas coisas em casa e te mandou uma mensagem

Amor❤: Oii Sn,eu sei que eu tô meio atrasado mas a Charlotte tava enchendo meu saco pra consertar o computador dela e você sabe como sua cunhada é chata pra caramba.

Amor❤: Eu sei que essa situação com o Tom é muito ruim mas calma vai dar tudo certo,a justiça tem que estar do seu lado,e eu também vou estar do seu lado

Sn: Obrigada amor,eu realmente preciso de você mais do que nunca...te amo pra sempre❤

Amor❤: Também te amo pra sempre e mais um pouco💜

***

Você ainda estava em casa esperando sua mãe trazer Peter e Harrison chegar

- Ai meu Deus,cadê eles?

*a porta abre*

- Oi meu amor,cheguei - Haz te beija e abraça forte.

- Graças a Deus, eu já tava preocupada Harrison. Você jura que não vai me deixar sozinha? Eu preciso muito de você - Sn fala a verdade mulher,você tá com medo

- Eu prometo que não,eu tô aqui ok?!- Ele olha nos seus olhos e beija sua testa.

- Obrigada,vida! Eu realmente preciso de você - Você fala respirando fundo...

***

Chegando no tribunal você estava com Harrison,sua mãe,Peter e seu advogado! Tom estava com Harry,Sam e Dominic e o advogado dele.O moreno olhou pra você com tanta frieza que qualquer um poderia jurar que ele te odiava desde o dia em que te conheceu..

- Tom ainda dá tempo de parar com isso - Diz Sam

- Não,agora é guerra! A Sn vai me pagar - Holland retruca.

- Todos podem se sentar,os pais da criança venham para frente com seus advogados e o resto fiquem em silêncio-Disse o juiz.

Você sentou ao lado do seu advogado Cameron e Tom com o advogado Alex.

- Bom,como todos sabem hoje estamos aqui para decidir sobre a guarda de Peter S/S Holland! Eu gostaria que o doutor Alex viesse a frente com o senhor Holland.

*eles se levantam e ficam de frente para o juiz*

- Meretíssimo meu cliente não está de acordo com os cuidados que a senhora S/S vem dando para o seu filho,além de impedir que ele pudesse ver a criança a mais de 1 ano.

- Protesto senhor - Gritou Cameron - Ele está ofendendo minha cliente.

No início de tudo você realmente não estava nem com 1% de medo do Tom mas parando pra pensar o juiz é um grande amigo da família Holland sem falar em Harrison que "era" o melhor amigo de Tom e ele iria fazer questão de falar da sua relação com ele.

- Protesto negado doutor Cameron,sente-se e fique calado - Cameron sentou.

- Bom,retomando o assunto - Disse Alex - O senhor Holland está aqui para pegar a guarda do filho dele pois sua ex esposa não está nas condições de criar Peter,eles já passaram muito tempo afastados e agora ele quer seus direitos de pai

Imagines Tom Holland/Peter Parker♡Onde histórias criam vida. Descubra agora