Acabou|Tom Holland [Sad]

5.2K 207 263
                                    

Querido diário sou eu de novo! Já faz um tempinho que eu não escrevo,mas hoje eu decidi colocar todas as lembranças ruins para fora! Ontem o bebê Peter fez 2 aninhos e à cada vez que eu vejo a minha vida sorrindo meu dia melhora 100%. Tom como sempre arrumou uma desculpa e não veio,só mandou os irmãos e o Haz! Eu confesso que fiquei muito feliz ao ver os meninos e especialmente o Haz chegando,quando Peter nasceu eu decidi que ele seria o padrinho do meu filho e na verdade ele se tornou quase como um pai pra ele. Harrisson é uma das melhores pessoas que eu conheço,desde de que tudo aconteceu ele decidiu me apoiar e eu serei eternamente grata á ele!

Mas não foi exatamente disso que eu vim falar,e sim de um dos piores dias da minha vida! O dia em que Tom Holland se tornou um monstro.

Tudo aconteceu à dois anos e meio,havia uma semana que eu tinha descobrido que estava grávida! E foi aí que tudo aconteceu,Tom tinha saído pela manhã e já era noite. Fui tirada de meus pensamentos quando escutei alguns passos na casa.

-Tom? Amor você tá aí? -Disse enquanto descia as escadas mas ele apenas me ignorou.

- Thomas tá tudo bem? - Ele continuou me ignorando.

Aquela situação já estava me assustando.

- Me deixa em paz - Ele falou quase em um sussurro.

- Tom? V-você tá bêbado? - Eu fiquei assustada.

- Não! - Ele parecia desnorteado e irritado.

- Tom você tá bêbado! - Eu estava ficando muito nervosa pelo fato de que bêbados me deixam assustada desde pequena.

- Quer saber eu tô bêbado mesmo! Idaí? - Aquilo soou como um deboche.

- Vem vamos subir,você precisa de um banho! - Minha voz estava falhando.

- Eu não vou à lugar nenhum com você S/N - Aquele grito ecoou por toda a sala.

- Olha vem logo,você vai acordar os vizinhos - Sim nós ainda estávamos em um apartamento pelo fato de que os papéis da compra da nossa casa ainda estavam em andamento.

- Eu já falei pra você me deixar em paz! Porra S/N Você acha que eu não sei o que aconteceu entre você e aquele tal de Noah Schnapp? - Aquilo me deixou muito confusa.

- Tom olha pra mim,você tá bêbado e não sabe do que tá falando! Então vamos subir e amanhã a gente conversa tá legal? - Na verdade nem eu sabia do que ele tava falando.

- Eu já falei que não vou à lugar nenhum com você! Eu vou embora daqui,eu não quero a presença de uma vadia...de uma vagabunda como você - Meu mundo caiu naquela hora quando Tom Holland levantou a mão pra mim.

E foi naquele momento que eu percebi que tinha acabado de dar um tapa na cara da pessoa que eu mais amava no mundo.

- Olha aqui seu imbecil você me respeita e nunca mais ouse levantar a mão pra mim porque eu tenho dignidade - E a merda da minha voz continuava falhando.

- Dignidade? É sério que você vem falar de dignidade pra mim S/N? Claro porque você é a grande atriz perfeita S/N S/S né? Eu vou embora daqui - Ele simplesmente estava indo em direção à porta quando eu o interrompi.

- Eu estou grávida - Um silêncio ensurdecedor surgiu naquela sala.

- O que você disse? - Ele perguntou se virando pra me olhar.

- É isso mesmo que você ouviu - Foi somente aquilo que eu pude falar em meio à tantas lágrimas.

- Você acha que eu tenho cara de idiota? Esse bastardo NÃO é meu! - Nada restou de meu coração naquela noite.

- Sai daqui Holland,SAI DAQUI porra - Eu finalmente consegui gritar...e ele apenas saiu!

No dia seguinte bem cedo o Haz apareceu muito preocupado com o Tom,eu expliquei tudo que aconteceu e ele não ficou nada feliz com a atitude do amigo! Meia hora depois que Haz tinha saído eu escutei a campainha tocando,na verdade eu não estava afim de receber ninguém...só queria chorar. Desci para ver quem era e não me surpreendi nada!

- O que você quer?- Sim era o Tom com uma cara de cachorro sem dono.

- Amor...nós precisamos conversar,por favor me escuta - O interrompi antes que ele continuasse.

- Amor? Agora você vem me chamar de amor depois de ter gritado que eu sou uma vadia? Depois de...de ter levantado a mão pra mim? - Eu não podia ceder.

- Por favor diz que eu não te bati - Ele realmente estava muito preocupado.

- Não,mas fez com que eu te odiasse - Eu não estava mentindo.

- Não,p-por favor não diga isso! Eu te amo - Dessa vez a voz dele estava trêmula.

- Thomas você disse que nosso...que o meu filho é um bastardo - Me doeu dizer aquilo.

- Olha eu sei,e me sinto um lixo por ter dito isso e eu - O interrompi novamente.

- Ah e não se preocupe,assim que ele nascer eu vou fazer um exame de DNA pra esfregar na sua cara arrogante - Eu confesso que me senti muito realizada ao dizer aquilo.

- Amor por favor me desculpa...eu sinto muito - As lágrimas já esquentavam as bochechas do mesmo.

- É claro que eu te desculpo Holland,mas eu não quero mais nada com você - Eu disse enquanto entregava pra ele a aliança de casamento - Pega,eu não quero mais isso.

- O que é isso? Você vai me deixar? Pra que? Pra ficar com o Noah? - Que idiota.

- Não Tom,eu vou te deixar porque eu não quero estar com alguém que não confia em mim e eu - Dessa vez ele me interrompeu.

- Você realmente está com o Noah? - Ele estava muito inseguro.

- É claro que não Tom,eu não sei se você lembra mas eu sou atriz! - Lágrimas e mais lágrimas.

- S/N me perdoa - Eu não podia ceder.

- Só por favor sai daqui! Acabou - Depois que eu disse isso ele apenas saiu,o Tom podia ser muita coisa mas quando estava sóbrio ele sabia me respeitar.

Depois daquilo eu o vi somente quando assinamos os papéis do divórcio,muitas lágrimas caíram naquele dia. Quando o bebê nasceu eu fiz como prometido e provei que Peter tinha o sangue dos Holland,após tal feito Harrisson se tornou o padrinho do pequeno "Pete'! As únicas pessoas que souberam de tudo que realmente aconteceu foram minha amiga S/A e Haz,provavelmente os pais dele também e eu tenho certeza de que a mãe dele fez uma festa.

Talvez eu e ele pudéssemos ter uma chance mais eu não podia voltar com alguém que me humilhou daquela maneira,eu o amava e na verdade até hoje eu o amo! Fazer aquilo me doeu muito,mas tudo que é vivo morre e talvez até o grande amor que Tom Holland dizia sentir por mim tenha morrido.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Gente a essiene é corajosa né?

Pessoal nem precisa falar,eu sei que esse capítulo saiu uma bosta! Mas eu queria atualizar e isso foi a única coisa que veio na minha cabeça,então sorry!💩

Caramba eu não esperava que alguém fosse ler o Seu Jeito do Peter! Sério gente muito obrigada,vocês não sabem o que isso significa pra mim :)
Até a próxima!

Imagines Tom Holland/Peter Parker♡Onde histórias criam vida. Descubra agora