*flashback on*
Você e Tom estavam num jardim com muitas flores que ficava próximo da casa de uma tia dele,era Natal e os Holland tinham convidado você esse ano! Vocês dois já namoravam há 4 anos e nunca tinham se casado por causa da fama e do trabalho,tinham medo dos holofotes..
"-Amor porquê você me trouxe aqui?"- Você pergunta.
"-É uma surpresa"-Ele responde.
Depois de caminharem por quase meia hora vocês chegam em uma parte do jardim onde só tinham rosas vermelhas.
"-Tom aqui é tão lindo"-Você diz maravilhada.
"-Nada no mundo é mais lindo que você"-Ele fala e te beija.
"-Bom já faz um tempo que eu quero dizer isso mas eu tava com muito medo da sua resposta e quer saber?! Já chega de tanto medo - Ele se ajoelha -Sn você é a pessoa que eu mais amo no mundo e olha que ele é bem grande - Vocês riem - A sua companhia sempre melhora meu dia de um jeito que eu não sei como explicar,o seu toque,o seu bejio,o seu abraço,o seu carinho...o seu amor,tudo isso me faz querer ser um homem melhor! Eu sou infinitamente grato à Deus por ter te colocado na minha vida,nenhum dinheiro seria capaz de comprar o amor que eu sinto por você e é por isso que a gente tá aqui hoje...Sn Ss você quer se casar comigo?"
De algum jeito sem explicação você começa a chorar muito e se ajoelha junto com ele.
"-Thomas Stanley Holland você quer me matar de amor é? - Você sorri e chora ao mesmo tempo - Eu te amo tanto e eu não sei o que eu teria feito todos esses anos sem você e sabe porquê?! Porque você é o meu sol e meu infinito,é a pessoa mais especial de toda a porra da minha vida...é claro que eu aceito me casar com você".
Vocês se levantam e ele te dá um abraço forte e depois te beija desesperadamente.
"-Porra...eu te amo tanto Sn" - Ele grita chorando.
"- Eu também te amo Tom Holland"- Vocês gritam e sorriem juntos e logo depois começa à chover.
"- Vai parecer clichê mas você quer dançar na chuva e depois me beijar até cansar?!"- Tom pergunta.
"-Sim!"
Aquele foi o melhor dia da sua vida,vocês começaram a dançar igual dois loucos e aquele dia passou num piscar de olhos.
*flashback off*
Você e Harrison chegaram em casa sem trocar uma palavra por todo o caminho.
- A gente tem que conversar - O loiro fala.
- Eu só quero que me tragam o meu filho - Você fala fria e sobe pro quarto.
***
Assim que Tom chegou em casa ele não conseguia parar de pensar em você e no que ele tinha feito.
- Tom aquilo foi errado...tirar um filho de uma mãe cara?! - Sam fala.
- Sam eu não preciso que você venha com sermões pra cima de mim agora,você não tá vendo que eu tô cuidando do Pete?!
- Meu Deus como será que a Sn tá agora? - O mais novo fala.
- Pelo amor de Deus para de falar nela,parece que tá martelando na minha cabeça..
Peter olha pra Tom e começa à rir.
- Olha isso,ele tá rindo pra mim..ele gosta de mim - Aquilo animou muito o pai do menino - Você é o que eu mais amo no mundo e eu juro que vou te proteger pra sempre! Se um dia alguém tocar em você vão estar tocando no Tom Holland.
***
Sua casa era bem grande mas da cozinha Harrison podia te ouvir chorando,sua mãe veio te visitar mas você também não quis falar com ela! Ele se cansou disso e foi até você.
-Amor por favor você tem que parar de chorar- ele fala te abraçando
- Não Haz eu quero o meu neném,como será que ele tá? Será que chorou? Já comeu? Meu Deus por favor não deixa nada de ruim acontecer com minha criança por favor - Você fala desesperada.
- Eii olha pra mim,eu odeio ver você assim! Vai ficar tudo bem minha vida a gente vai resolver isso eu te prometo - Harrison te beija.
- Será mesmo Haz?
- Sim! Eu sei que parece que o Tom tá ficando louco ultimamente e por mais que ele tenha sido um pai muito ausente ele ama o Peter e vai cuidar dele - Ele afirma.
- Como você diz que ele ama? Tirar um filho de uma mãe NÃO é amor Haz...eu juro que o meu filho vai voltar pra mim custe o que custar,nem que eu tenha que matar pra conseguir isso!
- OK,você tá muito alterada! Passou o dia inteiro chorando e já são quase 11 da noite,vem cá - Ele te leva pra cama e te aconchega do lado dele - Eu vou cuidar de você meu amor! Vai dar tudo certo e logo logo o Peter vai estar aqui com a gente e nós vamos ser uma família feliz...meio maluca mais feliz - Você ri - Viu? Eu consegui fazer você rir?! Eu tô aqui com você vida e sempre vou estar!
Depois de algum tempo de tanto Harrison fazer carinho e te falar coisas bonitas você conseguiu dormir!
----------------------------
Err...oii pessoas(não sei nem se alguém tá lendo isso) eu sei que vcs devem estar me odiando por não ter postado capítulo naquele dia mas eu tive uns problemas pessoais e não consegui postar e depois entrou minha semana de provas por isso eu peço mil desculpas...
Eu sei que o capítulo tá pequeno mas eu postei só pra dizer que eu tô viva!
Vocês ainda vão se surpreender com o Tom,Haz e S/N👀Gente o Paulo Gustavo morreu...tô muito triste com isso😔...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker♡
FanfictionA Ilusão nos leva à vários mundos! Por isso nunca é tarde demais para se iludir né? :^