Acabou | Tom Holland [Sad] Parte 6.

2.1K 109 89
                                    

- Perdão, o Tom mandou você aqui?

- Isso mesmo Sn!

Que droga! E agora?

- O senhor Holland pediu pra mim avisá-la que ele irá iniciar um processo a respeito da guarda do filho de vocês! - Disse Nadia.

- O-o quê? Não,ele não pode fazer isso - Você sentiu como se fosse explodir de tanto medo.

- Me desculpe Sn mas ele pode sim fazer isso! - Ela faz uma pausa - Bom,se você quiser contratar um advogado tudo bem! Você tem seus direitos de mãe,assim como ele tem os direitos de pai.

- Não isso não pode estar acontecendo meu Deus - Você começa a chorar.

- Até mais Sn,Harrison - Nadia se despede.

Assim que Nadia sai Harrison lhe entrega Peter.

- Amor ele não pode fazer isso! Por favor não deixa ele fazer isso,por favor - Você abraça Haz ainda chorando e com Peter nos braços.

- Calma vida vai ficar tudo bem o Tom não pode fazer isso! Eu vou conversar com ele,eu prometo - Ele te abraça com se a vida dele dependesse disso.

- Mas aquela mulher disse que-

- A Nadia e o Tom são amigos,ele provavelmente a convenceu de que nós "traimos" ele e quer tirar o neném daqui - Harrison explica.

- Amigos? Como assim eles são amigos? - Você pergunta desconfiada.

- Lembra quando a gente tinha 20 e você e o Tom estavam começando a namorar?! Bom, então provavelmente você também se lembra que quando vocês fizeram 5 meses de namoro tiveram uma briga feia,naquela noite ele conheceu a Nadia! Ela queria que ele te desse uma "lição" ficando com ela,se é que você me entende - Ele faz uma pausa - Mas eu não sabia que tinham voltado à se falar e muito menos que ainda eram amigos.

- Como assim? Ele me traiu? - Você diz incrédula

- Não! Nossa eu não deveria estar falando nisso,amor é melhor a gente ir deixar o Peter na creche! Ou você não quer que ele vá hoje?

- Desculpa Haz mas eu não quero que ele saia,pelo menos não hoje! Depois eu ligo pra diretora e converso com ela - Você explica.

- Tudo bem! Mas por favor para de chorar,me parte o coração te ver assim - Ele te beija na testa e depois na boca.

- Desculpa amor!

***

Ding Dong
Ding Dong
Ding Dong

- Que droga,já vou porra! - Tom sai gritando de dentro do quarto - 01:00 da madrugada,é sério isso?

- Oi Tom,desculpa te incomodar essa hora mas eu queria saber como você tá.

E pra variar era Nadia com aquela cara de sonsa dela.

- Ah oi,não dava pra me perguntar isso amanhã? - Tom geme de sono.

- É que como amanhã eu vou começar o processo da guarda do Peter eu achei que não teria tanto tempo pra conversar com você! E como as pessoas costumam dormir bem tarde eu achei que você ainda estivesse acordado - A mesma explica.

- Tudo bem! Já que você tá aqui,entra - Tom oferece.

- Obrigada! - Ela entra.

- Mas o que tem de tão importante pra falar comigo? - Tom pergunta.

- Tom eu vou ser sincera com você! Quando eu cheguei na casa da Sn pouco antes de tocar a campainha eu ouvi uma coisa! - Fofoqueira - O seu filho chamou Harrison de pai!

Imagines Tom Holland/Peter Parker♡Onde histórias criam vida. Descubra agora