Tom tinha acabado de acordar com o barulho da chuva quando percebe a presença do seu lado.
- Merda - O mesmo diz incrédulo ao ver uma garota dormindo do seu lado - Ei acorde,acorde rápido.
- O que foi?- Uma moça muito bonita de cabelos loiros.
- Saia daqui,pegue o seu dinheiro - Ele joga uma nota de 100 dólares na loira - Vá embora e nunca mais apareça na minha casa.
- Tem certeza que não quer mais me ver Tommy?- Ela se aproxima depois de se vestir.
- Eu já disse que não,agora saia daqui sua ridícula - O moreno dá um leve empurrão nela e a expulsa.
Tom Holland,um dos atores mais ricos de Hollywood levava lindas moças para sua casa há dois anos! Foi isso que aconteceu,logo depois que vocês se divorciaram ele quis sumir,chegou à tentar suicídio duas vezes no primeiro ano mas não conseguiu porque cada vez que ele tentava tomar remédios em grande quantidade ou cortar o próprio pulso vinha a vasta memória de que ainda existia um pequeno ser que era a coisa mais preciosa da vida dele.
É claro que ele quase nunca o visitava,somente pedia que os irmãos fossem em dias especiais! Doía demais saber que perdeu o primeiro aniversário do seu filho ou quando ele via que você se afastou totalmente da sua carreira porque muitas vezes não queria deixar Peter,aquela criança era como o seu escudo e aquilo estava mais que claro em cada entrevista que você levava o bebê e quando Sam,Harry e Paddy chagavam na casa do mesmo dizendo como o filho dele é lindo. Aquilo quebrava o coração da "grande estrela de Hollywood" em pedaços.
Ele estava perdendo o próprio filho.
- Tom?- Harry chega correndo como se tivesse visto um fantansa.
- O que é Harry?- Nossa Thomas como você é interessado nos seus irmãos.
- Cara você não vai visitar Pete?- O garoto pergunta incrédulo.
- Porquê eu deveria visitá-lo? A mãe dele não me quer lá - Óbvio,você se transformou num IDIOTA.
- Olha aqui Thomas - Ele deu um leve puxão no colarinho da camisa de Tom - O seu filho está doente seu idiota - Ele faz uma pausa - O seu filho entendeu? Filho e doente,será que você não ouviu essas palavras?
- Não preciso ir,Haz já está lá e eu confio nele - Ele disse enquanto se jogava no sofá.
- Sim o Haz está lá mas VOCÊ é o pai do Pete - Harry você é a fada sensata.
- Olha eu não tenho tempo pra isso tá legal? Eu estou muito ocupado e-
- Ah homem cala a porra da sua boca - Ele o interrompe - É sério isso Tom? Você não tem tempo pro seu filho? Nossa...você era o meu exemplo mas agora err...eu nem sei o que falar- Ele estava totalmente certo.
O mais novo apenas saiu e deixou o irmão "refletindo" sobre o que acabara de dizer, Harry estava certo e isso não era mentira. Desde pequeno Tom sempre foi o verdadeiro herói dos seus irmãos,principalmente depois que começou à interpretar o Homem Aranha! E agora ele estava agindo como um merda e os decepcionando.
- Que porra em Tom - Ele disse pra si mesmo - Imbecil seu filho tá doente e você não tem nem coragem de ver como ele está porque tem medo de "fantasmas" do passado argh...idiota.
****
Você acordou quando ouviu alguém soltando pequenos roncos do seu lado.
- Será que eu tô ficando maluca?- Você se perguntou enquanto se virava - O-o que o Haz tá fazendo na minha cama? - Sim,essa foi a única coisa idiota que você conseguiu falar.
Bom,as únicas coisas que você lembrava era que vocês tinham se...beijado? E depois colocaram o neném pra dormir e foram beber um pouco?!
- Haz,ei acorda - O loiro apenas se mexeu.
- Só mais cinco minutinhos mãe - O quê esse doido tá falando?
- Harrison sou eu,S/N!- Dessa vez ele acordou.
- S/N? O-o quê aconteceu? Porquê nós dormimos juntos? Porquê você tá seminua? - É incrível como ele consegue falar tão rápido em menos de cinco segundos.
- Acredite,eu também não me lembro! Por favor me espere lá na cozinha eu preciso me trocar e err...tome isso - Você entregou a roupa dele.
Você dormiu com Haz? Ou apenas não aconteceu nada? Houve algo? Ai que merda. Depois de ter se trocado você desceu pra cozinha sentindo um cheiro maravilhoso de panqueca.
- O-oi,então eu não sei se você ainda gosta disso mas eu preparei mesmo assim! - Ele disse com um sorriso no rosto,aquilo deixava o mesmo tão lindo.
- Valeu - Apenas sente-se e não fale besteira S/N.
- Argh...ok eu...me desculpe,acho que nós passando do limite na bebida - O loiro falou sem jeito - S/N eu realmente te amo e por favor me perdoa por ter feito isso,talvez você nem quisesse e eu te forcei! Merda,eu te machuquei?
- Ei cara tá tudo bem,nós dois somos adultos e não...você não me forçou,eu quero ficar com você! Eu apenas quero ter outra chance com o amor - Aquilo fez com que os olhos azuis de Haz se transformassem em verdadeiras estrelas e te deixou feliz.
Depois de tudo que aconteceu você realmente merecia isso,principalmente com alguém tão especial! Harrison Osterfield,esse nome vai marcar sua vida pra sempre.
- Eu te amo - S/N S/S acabou de dizer que ama Harrison Osterfield - Nossa,falar isso foi tão satisfatório - Risadas poderiam se ouvidas do lado de fora.
- Eu sou o cara mais feliz do mundo - Ele disse e te puxou para um beijo,o seu segundo beijo! Um toque que tem tanto significado.
Talvez ainda houvesse esperança pra sua vida,ou não.
A campainha tocou e assustou vocês dois.
- Uau quem será à essa hora da manhã? - Você caminhou até a porta e quando abriu teve a MAIOR surpresa de toda a sua vida - Porra.
- Oi pra você também - Seu coração parou por um segundo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oi gentee! Tudo bem com vocês? Ninguém vai responder mas eu espero que sim :)
Aí está a terceira parte da nossa série! Espero que gostem! Perdão por qualquer erro ortográfico e pela repetição de palavras :(
Indiquem pra mais amigas que gostam do Tom,me ajudaria muitooo❤💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland/Peter Parker♡
FanficA Ilusão nos leva à vários mundos! Por isso nunca é tarde demais para se iludir né? :^